SAS_Robben Publicado 30 Maio 2009 Eu vejo a capa da bola do sabado passado :S edit: Já vi Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 30 Maio 2009 http://www.abola.pt/wsab/wfotosdia/wdiag.jpg Como é que dizem?! "... tanta preocupação!" Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 30 Maio 2009 Vão acabar... ...este ano, com a conquista da Taça de Portugal. Para o ano há mais vitórias e mais taças. 8) Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Maio 2009 Agora fiquei com medo :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 31 Maio 2009 Capa do Record de hoje... :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest ScP__BoY Publicado 31 Maio 2009 :funny: :prayer: Agora já é retaliação face às mensagens de desagrado que receberam e à forma como a candidatura de Paulo Pereira Cristóvão respondeu, que palhaçada. O pormenor do Toni também é alguma coisa... :lol: Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 31 Maio 2009 Prefiro este tipo de comentários do que declarações politicamente correctas e desinssabidas da maior parte dos jogadores! Patric, és grande! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 31 Maio 2009 E depois ainda se perguntam porque é que eu compro o Record 8) Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 31 Maio 2009 Eu quero o homem do meio a mister. Demonstra personalidade. :) Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 31 Maio 2009 RECORD :prayer: :prayer: Outro comentário infeliz do senhor :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Guest Justin Time Publicado 31 Maio 2009 Outro comentário infeliz do senhor Humor brejeiro de PdC :vom: Compartilhar este post Link para o post
Guest Justin Time Publicado 31 Maio 2009 Morphing Quique -> Jesus :rotfl: Devem estar em sérias dificuldades para vender, no Record. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 31 Maio 2009 O Record sai-se com cada capa. :prayer: Compartilhar este post Link para o post