Refutador Publicado 25 Maio 2009 Parabéns ao Leiria e ao Manuel Fernandes. Sempre tive muitas dúvidas em relação à continuidade do Derlei. Mas, pelo final de campeonato que fez e pela presença que tem no balneário, sou a favor da renovação. Como terceira opção para o ataque, por exemplo, não está mal e sempre se poupa. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Maio 2009 Grande destaque do Record à festa do FCPorto. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 25 Maio 2009 Grande destaque do Record à festa do FCPorto. :prayer: Podes não acreditar mas é semelhante ao destaque que O Jogo lhe dá na versão "cá de baixo". Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 25 Maio 2009 A opinião de quem só vê capas de jornais desportivos é quase oposta à de quem os lê. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Maio 2009 Estavam à espera de quê? De Gaia para baixo vende mais o Ramires e o Derlei que o título do FCP... Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 26 Maio 2009 MM ja reparaste na data da capa do jornal A Bola? eu ia posta-la mas quando reparei nisso... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Maio 2009 70 milhoes :medinho: Zidane :lol: Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 26 Maio 2009 Zidane prefere o ribery ao CR7, porque será? :ideia: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 26 Maio 2009 MM ja reparaste na data da capa do jornal A Bola? eu ia posta-la mas quando reparei nisso... Sim, 26 de Maio. Tem o Ramires na capa. Porque? Compartilhar este post Link para o post
Juve Leo ™ Publicado 26 Maio 2009 Zidane prefere o ribery ao CR7, porque será? :ideia: Porque é mais barato e é francês :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Maio 2009 Zidane prefere o ribery ao CR7, porque será? :ideia: Porque tal como o Pelé, era melhor a jogar que a dar opiniões. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Maio 2009 Podes não acreditar mas é semelhante ao destaque que O Jogo lhe dá na versão "cá de baixo". Semelhante? Quanto a mim, nem há comparação. Mas isso também não me interessa, já sei como é que o Record funciona. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 26 Maio 2009 Zidane prefere o ribery ao CR7, porque será? :ideia: não chego lá xD Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 26 Maio 2009 Sim, 26 de Maio. Tem o Ramires na capa. Porque? filho da mãe, editaste. LOL lol da proxima vez faço quote. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 26 Maio 2009 filho da mãe, editaste. LOL lol da proxima vez faço quote. Não editei nada lol. Já me aparecia ontem quando postei. E tenho quotes do MSN que provam isso 8) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 26 Maio 2009 Eu apesar de tudo .. acredito no MM Compartilhar este post Link para o post
Pipas Publicado 26 Maio 2009 Na Bola vem o Ramires a dizer que já queria fazer história no Benfica. No Jogo vem o Fernando a dizer que não pode viver dos elogios. Sou só eu que acho piada a este contraste? :lol: Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 26 Maio 2009 Não editei nada lol. Já me aparecia ontem quando postei. E tenho quotes do MSN que provam isso 8) mostra lá esses quotes. se nao processo-te por denegrires a minha pessoa 8-) Eu apesar de tudo .. acredito no MM isto é uma cabala contra mim 8-) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 26 Maio 2009 isto é uma cabala contra mim 8-) Já aconteceu aqui tb.. a capa ainda ser da semana passada e alguns já viam a nova (com o mesmo link) Compartilhar este post Link para o post
Joca Publicado 26 Maio 2009 Viva a humildade do Fernando, e só para dizer que a Bola anda mesmo com o crl aos saltos por causa do Ramires LOL Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Maio 2009 Rui Machado :prayer: Michele Brito :prayer: Compartilhar este post Link para o post