Lip McBoatface Publicado 28 Maio 2009 Jesus já é do Benfica? Record (o jornal :lol:) por favor lê as fontes credíveis (os comunicados oficiais) e depois já podes ser jornal. O Benfica abafou-os. http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/benfica...66728-1456.html Já tou farto destes gajos....há dias que não acertam (ou querem acetar) uma. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 28 Maio 2009 Jesus já é do Benfica? Record (o jornal :lol:) por favor lê as fontes credíveis (os comunicados oficiais) e depois já podes ser jornal. O Benfica abafou-os. http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/benfica...66728-1456.html Já tou farto destes gajos....há dias que não acertam (ou querem acetar) uma. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 28 Maio 2009 Fogo mais credíveis que os artigos do Record não me digas que não o são. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 28 Maio 2009 Fogo mais credíveis que os artigos do Record não me digas que não o são. Viu-se... Compartilhar este post Link para o post
Ghitshu Publicado 28 Maio 2009 Viu-se... Vais comparar o numero de mentiras que o benfica emitiu e o record? boa sorte em ganhar esta :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 29 Maio 2009 Vais comparar o numero de mentiras que o benfica emitiu e o record? boa sorte em ganhar esta :celebracao: O Benfica mentiu no comunicado em que dizia não estar interessado no Ramires. 1-0 ganho eu. Compartilhar este post Link para o post
Ghitshu Publicado 29 Maio 2009 O Benfica mentiu no comunicado em que dizia não estar interessado no Ramires. 1-0 ganho eu. mas só marcas esse :mrgreen: nessa capa do record já inventaram mais um capitulo na novela do QQ Compartilhar este post Link para o post
Guest ScP__BoY Publicado 29 Maio 2009 Bettencourt nas 3 principais capas, que lavagem. :roll: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 29 Maio 2009 Bettencourt nas 3 principais capas, que lavagem. :roll: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Maio 2009 O Bettencourt vai correr sozinho? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Maio 2009 Bem, o Bettencourt tem isto muito bem delineado e oleado. Quem não segue o futebol, pensa que é o único candidato à presidência do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 29 Maio 2009 Se ele fosse o unico nem precisava de aparecer nos jornais Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 29 Maio 2009 Bettencourt nas 3 principais capas, que lavagem. :roll: Eu tava a pensar mais ou menos no mesmo. O Cristóvão não anunciou para hoje uma conferencia de imprensa? Não faria sentido falar dela? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Maio 2009 Eu tava a pensar mais ou menos no mesmo. O Cristóvão não anunciou para hoje uma conferencia de imprensa? Não faria sentido falar dela? Vai anunciar o treinador. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 29 Maio 2009 Vai anunciar o treinador. É isso. E os jornais não falam disso? Jornalismo mediocre Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 29 Maio 2009 mas só marcas esse :mrgreen: nessa capa do record já inventaram mais um capitulo na novela do QQ Dá para ganhar. Ainda há 1-0. Tu praticamente nem rematas, o meu GR está a ter um jogo descansado. Quanto a essa "invenção" de que falas trata-se, apenas, das declarações do irmão do Quique Flores. Se alguém inventou alguma coisa foi ele e não o Record. ===================== Quanto ao Bettencourt é de facto impressionante a estrutura montada em seu redor. Secou por completo toda a concorrência. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 29 Maio 2009 por falar em eye of the tiger http://www.youtube.com/watch?v=BnmWcWs3fqA o que me ri com isto... Jensen Ackles :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 29 Maio 2009 Realmente, só dá Bettencourt. Coitado do outro candidato, nem sabe onde se meteu. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 29 Maio 2009 Na edição madeirense da Bola, a capa foi o Nene (recebeu bola de prata ontem). :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 30 Maio 2009 Esse Patric aprendeu depressa... Compartilhar este post Link para o post