Victarion Publicado 18 Maio 2009 "Sporting tem 14 jogadores para o Nacional" Agora, certo? Ou vão para o jogo com 3 suplentes? :lol: duuuuh 11 jogadores + 1 árbitro + 2 fiscais de linha :) Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 18 Maio 2009 Então que membros da arbitragem não vão estar em campo? É que na notícia diz que o Sporting só tem 14 jogadores para o Nacional. Compartilhar este post Link para o post
PKing Publicado 18 Maio 2009 Também acho um bocado estranho, mas nada que não se resolva com juniores :D Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 18 Maio 2009 Estranho? Lesionados: Vukcevic, Caneira, Izmailov, Rochemback, Ricardo Baptista e Grimi Castigados: Pedro Silva, Veloso, Postiga e Abel Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 19 Maio 2009 Fdç, mais à m*rda do Jesus. Que morra... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 19 Maio 2009 Mais uma "treta" do CM e do Record confirmada uma semana depois pela Bola. Isto é que é um azar... Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 19 Maio 2009 Se em 100 notícias inventadas não acertassem pelo menos uma. :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 19 Maio 2009 Se em 100 notícias inventadas não acertassem pelo menos uma. :laugh: Claro... Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 19 Maio 2009 Também acho um bocado estranho, mas nada que não se resolva com juniores :D Seria um erro crasso chamar juniores agora nesta altura. Eles estão a disputar a fase final do campeonato de juniores... Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 19 Maio 2009 Não têm jogo no próximo fim-de-semana pelo que li por aí... Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 19 Maio 2009 E tinham de pôr o homem a rezar na capa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 19 Maio 2009 Paulo Bento Forever :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 19 Maio 2009 Paulo Bento Forever :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Maio 2009 O Bettencourt vai assinar pelo Benfica? É que já tá de polegar levantado e tudo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 19 Maio 2009 Sai o Luisão, entra o... Chicão! Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 19 Maio 2009 ... E o Descartes continua a ter diversão! Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 19 Maio 2009 O Ronaldo já não deve dormir hoje por o Ribery ir para Madrid... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Maio 2009 Vi a capa da Marca à 5 minutos e ainda me estou a rir Compartilhar este post Link para o post
Joca Publicado 19 Maio 2009 Ri-me bué ao que aparece escrito por baixo do destaque que dizem-lhe no balneário que se ele vai para o Real acaba como médio centro LOL as coisas que o Marca sabe :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 19 Maio 2009 Vi a capa da Marca à 5 minutos e ainda me estou a rir Compartilhar este post Link para o post