Bergkamp Publicado 27 Julho 2009 Acho que o Ajax - Benfica foi a final do Torneio de Amesterdão, não? :roll: :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
'Slash Publicado 27 Julho 2009 Então não foi tipo um torneio quadrangular onde as "meias" foram Atlético - Ajax e Sunderland - Benfica e o vencedor de cada encontro ia disputar uma "final"? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Julho 2009 Abola tem visto o Record a tentar-se adiantar e está de volta à luta pelo título de jornal vermelho mais faccioso, desta vez com a brilhante capa: "O regresso do benfica europeu" e "nunca um clube português havia vencido o prestigiado troféu". É o jornalismo desportivo que temos, e vá lá que ainda dá para rir... :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Julho 2009 Então não foi tipo um torneio quadrangular onde as "meias" foram Atlético - Ajax e Sunderland - Benfica e o vencedor de cada encontro ia disputar uma "final"? Não :roll: Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 27 Julho 2009 Então não foi tipo um torneio quadrangular onde as "meias" foram Atlético - Ajax e Sunderland - Benfica e o vencedor de cada encontro ia disputar uma "final"? Não. Até porque o jogo entre o Ajax e o Atlético de Madrid acabou empatado. :yawinkle: Compartilhar este post Link para o post
'Slash Publicado 27 Julho 2009 Então foi um mini campeonato? Se foi, porque é que o Benfica não jogou com o Atlético de Madrid? :S Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Julho 2009 Porque não estava previsto lol Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 27 Julho 2009 Esta pré-época faz-me lembrar aquelas em que o Benfica tinha o Zahovic. A célebre de 2001/2002 em que me lembro de ver um artigo num jornal qualquer em que sustentava a teoria que o Sporting se ficasse em 2º já era muito bom porque o Benfica seria imparável. Tão imparável que acabou... em 4º :lol: Jornalismo desportivo nacional :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Julho 2009 As capas fazem parecer que aquilo não era uma competição amigável :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 27 Julho 2009 As capas fazem parecer que aquilo não era uma competição amigável :mrgreen: Até parece que foram campeões da Europa Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Julho 2009 Até parece que foram campeões da Europa Se falassem que o Benfica anda a ganhar na pré-época e a mostrar indícios que estão preparados para a nova época, blablabla, eu percebia, mas falam de serem campeões da Europa :lol: As capas são sempre a mesma treta. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 27 Julho 2009 Se falassem que o Benfica anda a ganhar na pré-época e a mostrar indícios que estão preparados para a nova época, blablabla, eu percebia, mas falam de serem campeões da Europa :lol: As capas são sempre a mesma treta. Havia por ai um blog com as capas dos jornais dos últimos 14 anos. Não me lembro é do endereço :( Compartilhar este post Link para o post
'Slash Publicado 27 Julho 2009 Havia por ai um blog com as capas dos jornais dos últimos 14 anos. Não me lembro é do endereço :( 95% delas devem ter o Benfica em destaque, isto numa percentagem por defeito. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Julho 2009 :lol: :lol: :lol: :lol: a bola <3 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 28 Julho 2009 Ha videos do jogo do Porto ? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 28 Julho 2009 Ha videos do jogo do Porto ? <object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/watch?v=QyRCVGMY8aU&hl=pt-br&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/watch?v=QyRCVGMY8aU&hl=pt-br&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object> Isto? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Julho 2009 O segundo golo do hulk :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Julho 2009 Gripe A ataca Olhanense?!?!?!? :espanto: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 28 Julho 2009 Gripe A ataca Olhanense?!?!?!? :espanto: Sabes que isto de ter uma equipa na 1ª divisão tem mto que se lhe diga .... somos atacados em todas as frentes Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 28 Julho 2009 WooooowW Uma capa de azul! :espanto: De resto mais do mesmo... Vermelho, encarnado, vermelho, encarnado ,etc... Compartilhar este post Link para o post
'Slash Publicado 28 Julho 2009 Destaque do Record dado ao Porto = lol "Luisão farto de promessas" - Parece uma novela :lol: Compartilhar este post Link para o post