EasyGoing Publicado 19 Setembro 2009 Alguem me pode ajudar a ver a capa d' A Bola de hj e n da semana passada? Isto normalmente a esta hora ja funciona mas hj demora... Compartilhar este post Link para o post
migueldinis Publicado 19 Setembro 2009 A bola está cada vez mais parcial :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 19 Setembro 2009 Jesus a dar uma galheta ao Amorim :prayer: :lol: É o Pietra Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 19 Setembro 2009 Lol pois é... Tive que ir ver a capa no site pois o destaque é maior :X Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 20 Setembro 2009 ___________________________ Alan dá penta :lol: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 20 Setembro 2009 Domingos trai Dragão... enfim :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 20 Setembro 2009 alan dá penta? :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 20 Setembro 2009 O destaque d'A Bola :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 20 Setembro 2009 Renato Neto é caso de polícia? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 20 Setembro 2009 A Bola é a única capa de jeito. O Jogo está de luto porquê? Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 20 Setembro 2009 Amanha a capa do jornal será adeptos do benfica afundam estadio com lagrimas. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 20 Setembro 2009 O Jogo está de luto porquê? O Porto perdeu. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 20 Setembro 2009 O Porto perdeu. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 20 Setembro 2009 Queria ver se o FCPorto tivesse ganho...a capa do Record decerto não faria capa o jogo. Anyway, Alan dá penta? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 20 Setembro 2009 Yep... se ganharmos, até choro de felicidade HelderPG... :D Fiz a pergunta a pensar nisso, em relação a O Jogo :mrgreen: Mas é o único jornal que leio todos os dias. Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 20 Setembro 2009 Queria ver se o FCPorto tivesse ganho...a capa do Record decerto não faria capa o jogo. Anyway, Alan dá penta? a única conclusão a que consigo chegar para eles terem dito isso é: 5 jogos, 5 vitórias do Braga. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 20 Setembro 2009 Mas isso é tão óbvio quanto uma peixeira cheirar a carne de porco. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 20 Setembro 2009 Mas qual luto? :| Parece-me uma foto normal do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 20 Setembro 2009 Mas isso é tão óbvio quanto uma peixeira cheirar a carne de porco. Tu vai masé ver a Oliveirense. 8-) Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 20 Setembro 2009 Mas qual luto? :| Parece-me uma foto normal do jogo. Olhando "derepentemente" para a capa, de uma forma global, parece uma edição em que estão de luto. Não? Paciência. :| Tu vai masé ver a Oliveirense. 8-) De momento não tenho acesso a Sporttv, infelizmente, não estou em casa. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 20 Setembro 2009 Assim sofres menos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Setembro 2009 Eu usei essa expressão? sim usaste :prayer: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 20 Setembro 2009 Não sofria de qualquer maneira Oblivion... não quero que me chamem tutti-frutti :medinho: Compartilhar este post Link para o post