Sahar Publicado 20 Setembro 2009 Eu vi outra capa d' A BOLA na RTP. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 20 Setembro 2009 Não sofria de qualquer maneira Oblivion... não quero que me chamem tutti-frutti :medinho: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Setembro 2009 Eu vi outra capa d' A BOLA na RTP. a RTP ainda não limpou os cookies. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 20 Setembro 2009 a RTP ainda não limpou os cookies. :funny: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Setembro 2009 a RTP ainda não limpou os cookies. :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Eduardo R. Publicado 20 Setembro 2009 Pedimos desculpa ao Padrinho pela vitória, e aos benfiquistas pelo incómodo. Peace Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 20 Setembro 2009 sim usaste :prayer: O que eu aprendo neste fórum :o Já agora, "Não marca há 3 horas"? Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 20 Setembro 2009 Amanha a capa do jornal será adeptos do benfica afundam estadio com lagrimas. Tens razão vamos ficar a frente nos outros 2 candidatos ao titulo já á muito que não acontecia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 20 Setembro 2009 Já agora, "Não marca há 3 horas"? Ya, 2 jogos. Fantástico, não? Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 20 Setembro 2009 Ya, 2 jogos. Fantástico, não? :lol: Como fazer com que uma coisa banal pareça horrível :lol: Compartilhar este post Link para o post
'Slash Publicado 20 Setembro 2009 Ya, 2 jogos. Fantástico, não? Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 20 Setembro 2009 Amanha a capa do jornal será adeptos do benfica afundam estadio com lagrimas. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Setembro 2009 Só da Benfica 8) Se perdessem, tinham um espacinho tipo Porto. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 21 Setembro 2009 É impressão minha, ou as declarações do Manuel Fernandes na capa d'A Bola estão completamente adulteradas? Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 21 Setembro 2009 É impressão minha, ou as declarações do Manuel Fernandes na capa d'A Bola estão completamente adulteradas? Também me parece que sim, ele nem deu muita a importância ao penalty. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 21 Setembro 2009 É impressão minha, ou as declarações do Manuel Fernandes na capa d'A Bola estão completamente adulteradas? É assim que se formam ódios em relação a determinadas equipas. Jornaleiros ftw Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Setembro 2009 É impressão minha, ou as declarações do Manuel Fernandes na capa d'A Bola estão completamente adulteradas? Completamente adulteradas é favor... Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 21 Setembro 2009 Na conferência de imprensa ele disse isso. Disse que o Jorge Sousa era dos melhores árbitros em Portugal, mas que se tinha enganado. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 21 Setembro 2009 É impressão minha, ou as declarações do Manuel Fernandes na capa d'A Bola estão completamente adulteradas? Em que sentido? Compartilhar este post Link para o post
powerdragon Publicado 21 Setembro 2009 Os Jornalistas escrevem o que querem e o que bem lhes apetece, independentemente do contexto em que as declarações foram proferidas. Nada que já não estejamos habituados. Nós é que já nos vamos habituando ao "pequeno" quadradinho. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 21 Setembro 2009 Os Jornalistas escrevem o que querem e o que bem lhes apetece, independentemente do contexto em que as declarações foram proferidas. Nada que já não estejamos habituados. Nós é que já nos vamos habituando ao "pequeno" quadradinho. E tu leste o que o jornalista escreveu ou ficaste-te apenas pelo título que está na capa do jornal? Compartilhar este post Link para o post