Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

Com aquela cara duvido que sejam só os defesas.

Pois,acho que ele nem disse nada disse, foi o jornalista que depois de o ver decidiu por aquilo...

Compartilhar este post

Link para o post

O Sapunaru a combinar a táctica com o Hulk: «Tu vais lá primeiro, distrais os gajos e eu vou por trás e espeto-lhe um selo que lhe abro a testa!»

Compartilhar este post

Link para o post
O Sapunaru a combinar a táctica com o Hulk: «Tu vais lá primeiro, distrais os gajos e eu vou por trás e espeto-lhe um selo que lhe abro a testa!»

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

Lá dentro vêm 2 páginas inteiras sobre ele

Compartilhar este post

Link para o post
Ninguém arranja a crónica da Pinhão?

O Laca deve tratar disso em breve

Compartilhar este post

Link para o post
Ninguém arranja a crónica da Pinhão?

Essa não diz nada de jeito hoje. Eu queria era a do Santos Neves. É dedicada ao Braga e só diz disparates.

Compartilhar este post

Link para o post

O Thembikosi deve tratar disso em breve :mrgreen: (ou com sorte a legezita :p)

Compartilhar este post

Link para o post
Dady!!! :celebracao:

Só pode ser culpa das horas estares a festejar um emprestado.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ver se ele vai fazer o mesmo com o Jorge Ribeiro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu festejo o jogador não o empréstimo. O Dady é um jogador incontornável na história recente do Belenenses. E é um dos melhores exemplos que suportam as minhas ideias em relação a esse tipo de políticas. Se nessa altura o Belenenses tivesse optado por um qualquer jogador emprestado provavelmente as oportunidades do Dady se ter dado a conhecer seriam bastante reduzidas. É um jogador que fez o percurso a partir das camadas jovens, a quem lhe foi dado espaço para se valorizar e que proporcionou um encaixe financeiro importante quando saiu.

Quanto ao empréstimo não me agrada. Preferia que ele voltasse a título definitivo. No entanto, seria bem pior se se tratasse de um empréstimo por parte de um clube que disputa as mesmas competições que o Belenenses. A ter de escolher prefiro mil vezes o empréstimo de um jogador do Osasuna do que os eventuais ingressos do Orlando Sá ou do Yazalde que chegaram a ser falados.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dady não tem sido utilizado? Tenho ideia de ele até ter marcado alguns golos lá por Espanha

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...