Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

Bela desculpa a do Jesus. Não concordo que o AVB tenha dado alguma lição, simplesmente os Jesus meteu água por todos os lados...

Compartilhar este post

Link para o post

de que injustiça está o AVB a falar?

De não terem sido campeões e das suspensões do Hulk e do Sapunaru. Salvo erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, adaptou-se rápido ao estilo portista portanto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:facepalm:

O AVB está a falar do que a comunicação social tem dito sobre ele e sobre a equipa nos últimos tempos. Que existe desconfiança sobre os seus méritos e coisas do género.

Compartilhar este post

Link para o post

Moutinho :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

f*dasse, um futebolista querer ganhar alguma coisa na carreira... onde é que ja se viu ?!

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse, um futebolista querer ganhar alguma coisa na carreira... onde é que ja se viu ?!

Sim, é por isto que ele foi para o Porto, para ganhar... Supertaças. Coisa que ele nunca tinha ganho no Sporting :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Então ele que não diga que foi para o Porto "para isto", porque "isto" também ele conseguiu no Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Para isto, para ganhar títulos.

Realmente a mente humana é do crl, um gajo quando não quer perceber não percebe mesmo...

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

só mostra a mentalidade de m*rda dele. Foi para o Porto ganhar títulos que ainda não ganhou...

Compartilhar este post

Link para o post

vocês devem fazer de propósito

Editado por Macaco Lider

Compartilhar este post

Link para o post

só mostra a mentalidade de m*rda dele. Foi para o Porto ganhar títulos que ainda não ganhou...

É complicado vê-lo de azul e branco. Uma coisa posso dizer, o preço dele vai parecer uma esmola :mrgreen:

Quanto ás capas, imagino a dificuldade de abola ao fazer capa do Porto hoje. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, adaptou-se rápido ao estilo portista portanto :lol:

true, começou logo por ganhar 8)

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

É complicado vê-lo de azul e branco. Uma coisa posso dizer, o preço dele vai parecer uma esmola :mrgreen:

3ª vez que o dizes, tem calma, o pessoal já percebeu a tua opinião :lol:

eu não tenho problemas nenhuns em vê-lo de azul e branco. Não gosto dele ao ponto de achar que ele é muita coisa que dá BO neste fórum, por isso até estou é contente de já não o ver de verde e branco.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele disse o que disse claramente a referir-se aos títulos e não à supertaça. Pareceu-me pouco à vontade, mas disse lá pelo meio que também era a vontade do Sporting em vende-lo, mesmo só para armar confusão. "Ganhei ao Benfica e ainda mando umas larachas ao Sporting"

Compartilhar este post

Link para o post

eu não tenho problemas nenhuns em vê-lo de azul e branco. Não gosto dele ao ponto de achar que ele é muita coisa que dá BO neste fórum, por isso até estou é contente de já não o ver de verde e branco.

A tua opinião sobre ele baseia-se na sua última(s) época ?! Ou desde o inicio que pensas isso sobre ele ?! 8-) É que vejo em muitos sportinguistas uma mudança repentina de opinião só porque o mesmo saiu para um rival ... quando muitas das vezes os vi a torcer e a idolatrar o jogador.

Ele disse o que disse claramente a referir-se aos títulos e não à supertaça. Pareceu-me pouco à vontade, mas disse lá pelo meio que também era a vontade do Sporting em vende-lo, mesmo só para armar confusão. "Ganhei ao Benfica e ainda mando umas larachas ao Sporting"

E acho muito bem que as mande. Sobretudo aos seus dirigentes visto que não foi o culpado ou somente o culpado na sua saida para o Porto. 8-) Admira-me mesmo que muitos o critiquem somente a ele quando no fundo os outros culpados permancem na direcção do seu clube.

Compartilhar este post

Link para o post

A tua opinião sobre ele baseia-se na sua última(s) época ?! Ou desde o inicio que pensas isso sobre ele ?! 8-) É que vejo em muitos sportinguistas uma mudança repentina de opinião só porque o mesmo saiu para um rival ... quando muitas das vezes os vi a torcer e a idolatrar o jogador.

Os que o idolatravam acham que foi um negócio mau, os que já "estavam fartos dele", ficaram contentes por ele se ir embora. Sinceramente, não vi essas mudanças repentinas em muitos sportinguistas de que tu falas.

Compartilhar este post

Link para o post

a minha opinião é desde que ele disse que queria bazar. E depois como andou a espalhar "magia" em campo, azedou ainda mais.

e fds, o Sporting é que é o culpado? O homem pediu para bazar porque queria dinheiro e o Sporting disse não e deu-lhe um contrato novo, mesmo com o gajo a jogar uma m*rda dentro de campo...

acho giro é que agora que ele usa o azul em vez do verde, a opinião dos portistas mudou drasticamente :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...