Javi Garcia Publicado 3 Agosto 2010 Wesley :prayer: Grande jogador pode vir. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Agosto 2010 Objectivos mais altos de sempre: Ganhar o bicampeonato! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 3 Agosto 2010 (editado) Pavlyuchenko por Djálo era o negócio do século :prayer: Editado 3 Agosto 2010 por marte8 Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 3 Agosto 2010 Objectivos mais altos de sempre: Ganhar o bicampeonato! :mrgreen: Já nem nos lembramos quando foi a ultima vez pá! :mrgreen: ______ Se o Mourinho diz... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 3 Agosto 2010 É óbvio que o objectivo não é só o campeonato. É o mais alto na presidência do Vieira. E Mourinho :prayer: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 3 Agosto 2010 Nota-se que o Mourinho sabe de bola :mrgreen: Eu lembro-me de alguém aqui dizer "Jesus, lê isto... vai buscar o Wesley, é igualzinho mas menos escurinho" à dois dias prai :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 3 Agosto 2010 Nota-se que o Mourinho sabe de bola :mrgreen: Eu lembro-me de alguém aqui dizer "Jesus, lê isto... vai buscar o Wesley, é igualzinho mas menos escurinho" à dois dias prai :lol: Eu também li isso. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Eduardo R. Publicado 3 Agosto 2010 Alguem que arranje a entrevista do Mourinho e que ponha num topico, senao la vou eu ter de ir gastar dinheiro nessa bos... jornal. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Agosto 2010 É desta que se acabam os haters do Mourinho. :lol: Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 3 Agosto 2010 (editado) Alguem que arranje a entrevista do Mourinho e que ponha num topico, senao la vou eu ter de ir gastar dinheiro nessa bos... jornal. vai a uma biblioteca ou á tasca do chico que pode ler de borla. É desta que se acabam os haters do Mourinho. A minha opinião dele continua igual. Até porque acho que ele nem devia fazer este tipo de observações. Editado 3 Agosto 2010 por MerlliN Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 3 Agosto 2010 É desta que se acabam os haters do Mourinho. :lol: Ganha outros. Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 3 Agosto 2010 Não me lembro de o Mourinho alguma vez se enganar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 3 Agosto 2010 Alguem que arranje a entrevista do Mourinho e que ponha num topico, senao la vou eu ter de ir gastar dinheiro nessa bos... jornal. Já meti nas noticias ;) Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 3 Agosto 2010 Não me lembro de o Mourinho alguma vez se enganar :mrgreen: 8-[ Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 3 Agosto 2010 O Mourinho mal acompanha o futebol português por isso não pode avaliar os clubes muito bem. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 3 Agosto 2010 Não me lembro de o Mourinho alguma vez se enganar :mrgreen: O Ricardo Costa é um dos melhores defesas da Europa. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 3 Agosto 2010 O Ricardo Costa é um dos melhores defesas da Europa. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 3 Agosto 2010 Comprei o Record hoje. Mas li só as letras gordas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 3 Agosto 2010 O Ricardo Costa é um dos melhores defesas da Europa. E é... :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 4 Agosto 2010 (editado) Editado 4 Agosto 2010 por Mister_Master Compartilhar este post Link para o post
FarenseSS Publicado 5 Agosto 2010 Aplausos para a capa do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 5 Agosto 2010 ao menos o jogo lembrou-se do Braga e de meter na capa a foto do vencedor da etapa da volta. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 5 Agosto 2010 Além de saírem pelo mesmo valor, fazem as mesmas declarações :medinho: Compartilhar este post Link para o post