Ibrahimovic_9 Publicado 28 Agosto 2010 Di Santo era sonho :prayer: f*dasse o Di Santo é sonho para algum clube que se preze? :lol: É pior do que a fome em África. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 28 Agosto 2010 f*dasse o Di Santo é sonho para algum clube que se preze? :lol: É pior do que a fome em África. O Di Santo joga bem, pelo menos em alguns jogos que eu vi dele pelo Blackburn, ele esteve bem. Apesar de não ser aquele "matador" que o Sporting anda à procura, aliás se não me engano ele só marcou 1 golo no Blackburn ( que eu me lembre ). Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 28 Agosto 2010 E a diferença de 2M pelo RM?! Que LOL! Compartilhar este post Link para o post
PhilDV Publicado 28 Agosto 2010 O Di Santo joga bem, pelo menos em alguns jogos que eu vi dele pelo Blackburn, ele esteve bem. Apesar de não ser aquele "matador" que o Sporting anda à procura, aliás se não me engano ele só marcou 1 golo no Blackburn ( que eu me lembre ). O Sporting anda a procura de torres? Corradi e Di Santo.. O Di Santo acabou por perder o lugar no Blackburn.. No Sporting roda entre o banco e a bancada se vier... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Agosto 2010 ABOLA 11M, Record 13, OJOGO 15 :lol: Suponho que seja 13M + 2M por objectivos (de presenças, golos, assistências, etc, se for por títulos tamos lixados :medinho:) E lá vendemos os nossos dois capitães contrariados, com 29 e 27 anos, depois de terem feito uma má época, por 35M. Não me parece nada mal. Pena que, com tantos gastos, pró ano vai ser vendas a torto e a direito :( Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 29 Agosto 2010 Alegria é tanta que até puseram mais cedo. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 29 Agosto 2010 Alegria é tanta que até puseram mais cedo. Os jornalistas? Ou nós? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 29 Agosto 2010 Deve estar a falar dos jornalistas, que as capas aqui costumam aparecer mal saem (lá para as 3 da manhã +/-) Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 29 Agosto 2010 Ao fim de semana as edições fecham mais cedo acho eu, daí já existirem apesar de nos site ainda não estarem lá. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Agosto 2010 Tanto o ridicularizam como o colocam logo acima no pedestal... Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 29 Agosto 2010 Deve estar a falar dos jornalistas, que as capas aqui costumam aparecer mal saem (lá para as 3 da manhã +/-) É isto. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 29 Agosto 2010 Tanto o ridicularizam como o colocam logo acima no pedestal... Jornalismo Português, what else . . Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 29 Agosto 2010 Deus mandou mais que Jesus :lol: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 29 Agosto 2010 Deus? :lol: Goleada?! :lol: :lol: Roberto, melhor guarda-redes da liga. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 29 Agosto 2010 Deus? :lol: Goleada?! :lol: :lol: Roberto, melhor guarda-redes da liga. 3-0 não é goleada? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 29 Agosto 2010 Na minha opinião, não. ok :lol: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 29 Agosto 2010 Também não acho que seja goleada. Compartilhar este post Link para o post
erutrevo Publicado 29 Agosto 2010 "No futebol, chama-se goleada o resultado de uma partida que termina com mais de três gols de diferença entre a equipe vencedora e a perdedora. No Brasil, a maior goleada que se tem registro foi Botafogo 24 X 0 Mangueira, pelo Campeonato Carioca de 1909." in Wikipedia Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 29 Agosto 2010 Deus? :lol: Goleada?! :lol: :lol: Roberto, melhor guarda-redes da liga. Sabes que Deus é Deus e não o roberto, certo? Compartilhar este post Link para o post