powerdragon Publicado 25 Agosto 2010 Excelentes as capas da Abola e de o Ojogo :handclap: Já o Record, não faz mais do que aquilo a que já nos tem habituado. Uma vergonha que não realçe da mesma forma que os outros um grande feito de uma equipa como o Braga na Liga dos Campeões. Ainda para mais faz capa de algo, em que provavelmente nem os benfiquistas demonstram estar muito interessados. A vergonha do costume desse pasquim. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Agosto 2010 wow a capa do jogo ta brutal Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 25 Agosto 2010 Record a bater mais uma vez no fundo. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 25 Agosto 2010 Melhor capa a nível gráfico que já vi do jogo Compartilhar este post Link para o post
Homo Erectus Publicado 25 Agosto 2010 A capa do Jogo está fantástica :prayer: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Agosto 2010 Maylson!!! Muito bem graficamente!!!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 25 Agosto 2010 O Jogo está fantástico graficamente, uma das melhores capas que já vi deles. :prayer: A Bola também está muito boa, como sempre nos tem habituado. E o Record :facepalm: mesma m*rda de sempre. Como já o Red disse, também gostava de saber o número de vendas do dia de hoje. Compartilhar este post Link para o post
MiguelAngelo Publicado 25 Agosto 2010 E que tal perceberem que o Benfica nem que fosse comprar um jogador a 3ºdivisão mexicana teria sempre mais vendas que o Braga passar para a champions? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 25 Agosto 2010 Vejam o twitter do director do Record: http://twitter.com/AlexandrePais E pronto meus caros, vou ter de fechar a loja que tenho um jprnal para fazer. Espero que continuem a criticar o Record. Cresceremos assim. 14 minutes ago via TweetDeck :lol: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 25 Agosto 2010 Alexandre Pais! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 25 Agosto 2010 Não estou nada admirado, no fim são os que acabam por encher mais os bolsos. O ser-se politicamente correcto no mundo dos negócios é overrated, por exemplo fazendo uma analogia com a TV dá para perceber porque é que a TVI é líder em audiências. Estive hoje com as mãos num jornal OJOGO, recomendo aos adeptos do Braga guardarem a edição, boa por fora e por dentro. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 25 Agosto 2010 (editado) É a mesma vergonha, mas por só por curiosidade gostava de saber o número de vendas dos 3 apenas para este dia... E que tal perceberem que o Benfica nem que fosse comprar um jogador a 3ºdivisão mexicana teria sempre mais vendas que o Braga passar para a champions? É com base nesses mitos que se vai alimentado o status quo. Está ao mesmo nível da justificação dada para a RTP não ter transmitido os jogos entre o Braga e o Celtic. Que não dava audiências, que ninguém queria ver os jogos do Braga, que mais interesse teria sempre um jogo amigável entre um dos estarolas e um qualquer clube anónimo da 4ª divisão da Suiça. A chatice é que o Braga-Sevilha foi o programa com mais audiência do dia em que foi transmitido. E estou certo que o Sevilha-Braga ainda teve um resultado melhor. Com certeza que isto só aconteceu porque os adeptos portugueses estavam entusiasmados em poder ver um jogo do Sevilha, claro! Talvez fossem saudades do Luís Fabiano... Editado 25 Agosto 2010 por Descartes Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Agosto 2010 Vejam o twitter do director do Record: http://twitter.com/AlexandrePais :lol: Elogios não me elevam, criticas não me rebaixam, eu sou o que sou e não o que acham. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Agosto 2010 wow a capa do jogo ta brutal o Record é nojento Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 25 Agosto 2010 Elogios não me elevam, criticas não me rebaixam, eu sou o que sou e não o que acham. :lol: Às vezes parece que é a mesma matriz de pensamento que os rege... Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 25 Agosto 2010 É com base nesses mitos que se vai alimentado o status quo. Está ao mesmo nível da justificação dada para a RTP não ter transmitido os jogos entre o Braga e o Celtic. Que não dava audiências, que ninguém queria ver os jogos do Braga, que mais interesse teria sempre um jogo amigável entre um dos estarolas e um qualquer clube anónimo da 4ª divisão da Suiça. A chatice é que o Braga-Sevilha foi o programa com mais audiência do dia em que foi transmitido. E estou certo que o Sevilha-Braga ainda teve um resultado melhor. Com certeza que isto só aconteceu porque os adeptos portugueses estavam entusiasmados em poder ver um jogo do Sevilha, claro! Talvez fossem saudades do Luís Fabiano... Se puderes coloca aí os números dos jornais então. Não estou a defender a política editorial e de markting de ninguém, estava a falar que cada um faz o seu trabalho por aquilo que conta, dinheiro. Vendas. Deviam estar habituados ao Record, só isso. Compartilhar este post Link para o post
gonferreira Publicado 25 Agosto 2010 Na altura em que as capas do Benfica não vendiam tanto Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 26 Agosto 2010 Lembro-me desse jogo contra o Liverpool. No dia seguinte (quarta-feira) por causa do 11 de Setembro. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Agosto 2010 Já faltava esta cara familiar na silly season deste ano. Compartilhar este post Link para o post