Jokota Publicado 22 Março 2011 O Inter vai já vender uma das promessas do clube ao Sporting :funny: Emprestar talvez vender acho difícil Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 22 Março 2011 O Inter vai já vender uma das promessas do clube ao Sporting :funny: Emprestar talvez vender acho difícil Cheira-me que é mesmo um empréstimo tal como o León. E mais vale andar a rodar no Sporting do que no Cesena, digo eu. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Março 2011 O Inter vai já vender uma das promessas do clube ao Sporting :funny: Emprestar talvez vender acho difícil promessa não é. Compartilhar este post Link para o post
Jokota Publicado 22 Março 2011 promessa não é. O que é uma promessa para ti? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Março 2011 O que é uma promessa para ti? no futebol? é um jogador que aparenta mostrar talento e que precisa de mostrar-se para confirmar. mas lá está, o Santon já confirmou que tem talento. Agora, tá é meio comido por quase um ano de lesões. Compartilhar este post Link para o post
Jokota Publicado 22 Março 2011 no futebol? é um jogador que aparenta mostrar talento e que precisa de mostrar-se para confirmar. mas lá está, o Santon já confirmou que tem talento. Agora, tá é meio comido por quase um ano de lesões. Eu ainda acho que é promessa, por exemplo o Iturbe, já se sabe que tem talento mas não deixa de ser promessa... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Março 2011 Eu ainda acho que é promessa, por exemplo o Iturbe, já se sabe que tem talento mas não deixa de ser promessa... o Santon com a idade do Iturbe andava a jogar os primeiros jogos a titular no Inter e a mostrar classe. Compartilhar este post Link para o post
Jokota Publicado 22 Março 2011 O Santon é mais promessa do que alguns aqui http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=135136&st=0 Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 22 Março 2011 O Santon é mais promessa do que alguns aqui http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=135136&st=0 lol, bela comparação... :roll: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 23 Março 2011 Hoje não há capas? A capa d'A Bola de hoje é igual à de ontem. Isso deve ter baralhado quem as costuma aqui colocar...:-k Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 23 Março 2011 E antes que me digam para pôr eu: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 23 Março 2011 A capa d'A Bola de hoje é igual à de ontem. Isso deve ter baralhado quem as costuma aqui colocar...:-k A mim parecem-me todas as 3 repetidas. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 23 Março 2011 Comprei o Record para ler a entrevistado Rijkaard, mas afinal não avança nada, a tudo responde que só depois das eleições, meh :| Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 23 Março 2011 A Bola. :funny: Já tem capa para quando o Porto for campeão. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 24 Março 2011 (editado) Editado 24 Março 2011 por Mister_Master Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 24 Março 2011 O Jogo a imitar a bola... originalidade ftw. Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 25 Março 2011 Jornal o jogo de hoje tem uma observação de grande qualidade. Zahavi o anti-Benfica. Cumpre perfeitamente os requisitos do clube que o pretende contratar. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Março 2011 Jornal o jogo de hoje tem uma observação de grande qualidade. Zahavi o anti-Benfica. Cumpre perfeitamente os requisitos do clube que o pretende contratar. Qual é o clube que o pretende contratar? Compartilhar este post Link para o post