Gavazzo Publicado 19 Maio 2012 Não sei de onde saiu essa ideia mas os jogadores de futebol profissional recebem 12 meses de vencimento, subsídio de férias e subsídio de Natal. E fazem os descontos previstos na Lei no que respeita às profissões de desgaste rápido. É isso que está estipulado no Contrato Colectivo de Trabalho celebrado entre a Liga e o Sindicato. Se algum jogador tem um contrato com a sua entidade patronal que não respeite este princípio trata-se de um contrato irregular que não cumpre com o que está previsto na regulamentação aplicável. É esta a ideia que tenho. Acho muito estranho caso assim não seja. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 19 Maio 2012 Se calhar recebem 14 meses mas em 10 partes... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 19 Maio 2012 Se calhar recebem 14 meses mas em 10 partes... Ou se calhar têm contratos paralelos. Um apenas para efeitos legais e outro que define a relação entre o clube e o jogador que não é registado. Acontece muito. Principalmente para fugir a impostos, mas também pode haver para pagar menos aos jogadores do que eles têm direito a receber. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 19 Maio 2012 Ou se calhar têm contratos paralelos. Um apenas para efeitos legais e outro que define a relação entre o clube e o jogador que não é registado. Acontece muito. Principalmente para fugir a impostos, mas também pode haver para pagar menos aos jogadores do que eles têm direito a receber. Infelizmente audito bancos não audito clubes de futebol por isso não te consigo ajudar mas desconfio imensamente que sim :mrgreen:. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 19 Maio 2012 Infelizmente audito bancos não audito clubes de futebol por isso não te consigo ajudar mas desconfio imensamente que sim :mrgreen:. Ando com um pó a auditores que nem imaginas... :mad: A tua sorte é que não tenho nada contra aqueles que apenas auditam bancos. :D Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 19 Maio 2012 Ando com um pó a auditores que nem imaginas... :mad: A tua sorte é que não tenho nada contra aqueles que apenas auditam bancos. :D Ahahahaha :lol: Mas olha que eu também audito sector público e hospitais :mrgreen:... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 19 Maio 2012 Já estiveste a falar melhor... Se bem que o meu asco vai quase exclusivamente para os auditores que vêm lá da "Europa" armados em campeões a pensar que eles é que sabem tudo e nós aqui somos uns imbecis. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 19 Maio 2012 Bem me parecia que te ia atingir ahaha :lol:. Pois não suporto esse tipo de atitude nem a aplico no meu trabalho... até porque convém ter sempre o pessoal do cliente do nosso lado e essa abordagem é para esquecer :lol:. Mas andas a levar com malta da troika? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 19 Maio 2012 Não. Com pessoal da DG Regio. A Direção Geral da Política Regional. Quem mete cá os fundos comunitários. Primeiro dão o dinheiro e depois vêm os auditores a pedi-lo de volta... Uns tipos simpáticos... Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 20 Maio 2012 Já começa a chatear essa constante alusão a exames e a provas e o crl a 4 quando a académica joga. :lol: Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 20 Maio 2012 Já começa a chatear essa constante alusão a exames e a provas e o crl a 4 quando a académica joga. :lol: :lol: Mas já estava a adivinhar algo assim. E se o SCP ganha amanhã é "O Leão passou o exame!" ou "Capel tinha a lição bem estudada!" xD Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 20 Maio 2012 ou o mítico: CHUMBO ! "Os Leões chumbam o exame!" "Sá Pinto não tinha a lição bem estudada!" Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 20 Maio 2012 "Os Leões chumbam o exame!" "Sá Pinto não tinha a lição bem estudada!" 'Sporting praxado' :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 20 Maio 2012 ''Jamor tem mais encanto pintado de preto e branco'' Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 20 Maio 2012 O titulo mais adequado devia ser Estudantes usam cábulas Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 20 Maio 2012 As várias lições de Adrien MaisFutebol Já saiu o 1º de muitos trocadilhos Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 21 Maio 2012 (editado) Muito boa, a capa d'A Bola. Editado 21 Maio 2012 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 21 Maio 2012 (editado) Que estranho. Não fizeram capa com o Benfica. Editado 21 Maio 2012 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 21 Maio 2012 O titulo mais adequado devia ser Estudantes usam cábulas Que estranho. Não fizeram capa com o Benfica. genious at work :prayer: Compartilhar este post Link para o post