Puto Perdiz Publicado 7 Agosto 2012 depois do Vítor Serpa é a vez do José Manuel Delgado andar a mandar postas de pescada. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 8 Agosto 2012 Vai jogar a defesa esquerdo? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 8 Agosto 2012 (editado) Nojo do crl, Mora sai, Michel fica. Assim é o benfica. Editado 8 Agosto 2012 por Rodrigol Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 8 Agosto 2012 Nojo do crl, Mora sai, Michel fica. Assim é o benfica. [im]http://www.abola.pt/wqua/wfotosdia/wdiag.jpg[/img] Eu se fosse treinador do Benfica não ficava nenhum. Compartilhar este post Link para o post
F. Smallriver Publicado 8 Agosto 2012 A ficar algum, também apostava no Mora. Mas o Michel partilha de algumas características com o Cardozo, e penso que seja importante para o Jesus um jogador do género como alternativa. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 8 Agosto 2012 Pocoyo para o Benfica? Bem contente que eu ficava se ele viesse mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Agosto 2012 Bem contente que eu ficava se ele viesse mesmo. O pior era se ele se tornasse o melhor amigo do Artur Moraes. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 9 Agosto 2012 Vá lá, abola ainda conseguiu fazer uma capa. O L'equipe tem uma melhor, com certeza. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Agosto 2012 Vá lá, abola ainda conseguiu fazer uma capa. O L'equipe tem uma melhor, com certeza. Quando ganhamos uma medalhita A Bola não falha. É como os governantes: aparecem sempre para a fotografia... Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 9 Agosto 2012 Abola e Ojogo. Record, nada de novo. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Agosto 2012 O Jogo :"Adrien marca golo e posição" Pois, é o que dá quererem arranjar notícias á força, o golo foi do André Martins :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 9 Agosto 2012 O Jogo :prayer: A Bola :handclap: Record = Mesma m*rda do costume, preferem dar azo a rumores do que fazer uma capa com uma medalha, e provavelmente a única, de Portugal :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Agosto 2012 Quando ganhamos uma medalhita A Bola não falha. É como os governantes: aparecem sempre para a fotografia... Melhor que nada! Mas não me lembro de nenhuma capa da bola com medalhados. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 9 Agosto 2012 Quando ganhamos uma medalhita A Bola não falha. É como os governantes: aparecem sempre para a fotografia... Antes aparecer para a fotografia que não aparecer de todo. Melhor que nada! Mas não me lembro de nenhuma capa da bola com medalhados. O Nélson Évora teve seguramente. A Vanessa e os de 2004 é que de memória acho que manchete não fizeram. edit: lulz Esta foi a melhor :prayer:. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Agosto 2012 Agora que mostras parece-me que lembro. Mas em 2004, não me lembro nem do Francis, nem do Paulinho e muito menos o Rui Silva. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 9 Agosto 2012 Trap leva todos>>>>>>>>>>>>>>>> Medalha de Obikwelu Record :prayer: Compartilhar este post Link para o post