Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

Espera, o Diego Lopez vai reduzir as orelhas? :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Espera, o Diego Lopez vai reduzir as orelhas? :funny:

Isso é possível? :-k

Pode simplesmente tê-las para a frente e querer que fiquem mais para trás. :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim, terminaram as capas a indicar o Paulo Fonseca ao Benfica. Foi bom enquanto durou. Por outro lado, o regresso do Rui Costa é positivo, deve ser o único na estrutura que consegue meter o Jesus no sítio. Ou acaba, novamente, afastado.

Compartilhar este post

Link para o post

E vocês como metem um treinador à frente de um clube. Está à vista de todos a má gestão que ele fez do balneário e continua a fazer.

Mas já dei para esse peditório e sei o celeuma que dizer isto neste fórum ou em Portugal causa. Continua a ser o melhor do mundo.

Não está a ser posto um treinador à frente do clube. Aliás, a situação do Casillas não é porque um dia acordou, cortou-se ao fazer a barba e decidiu culpar sua alteza Casillas. É porque, supostamente, era ele uma das pessoas que vazava informações do balneário para fora e não sabia separar a relação amorosa da sua vida profissional. Portanto, quem é que aqui está a ir contra os interesses do clube, o treinador ou o jogador?

É retórica.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que todos concordamos que o problema do Casillas vs Mourinho tem a ver sobretudo com a Carbonero. E o Casillas no meio dos dois vai ficar obviamente com ela, e penso que poderá ter sido por ai que se gerou o maior atrito entre os dois.

Agora daí a dizer que era o Casillas que vazava as informações do balneário do Real vai um grande bocado. Faz lembrar a do "quem é o bufo do balneário do Sporting?"

Não há um culpado, há vários. Mas não tenho dúvidas que surgiram uns quantos bodes expiatórios.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade seja dita que o Mourinho também é para picar até à última!

E faz ele bem. Fizeram-lhe a cama e ele deita-se nela com orgulho.

O que estragou tudo foi o chibo daquele balneário, mais conhecido por Iker. O Mourinho provavelmente quis correr com ele quando percebeu e não o deixaram. E se não o deixam fazer o trabalho dele, então é mesmo melhor ele vir embora. Vai para um clube onde o adoram e cantam por ele mesmo quando ele estava noutros clubes e vai pegar num plantel onde os pesos pesados o vêem como um segundo pai. Perfeito. Quanto ao Real, o próximo que vier provavelmente não fará melhor que ele em nenhuma competição, mas vai voltar a pôr o Iker na baliza, por isso os adeptos ficam contentes na mesma. Toda a gente fica satisfeita.

Compartilhar este post

Link para o post

E faz ele bem. Fizeram-lhe a cama e ele deita-se nela com orgulho.

O que estragou tudo foi o chibo daquele balneário, mais conhecido por Iker. O Mourinho provavelmente quis correr com ele quando percebeu e não o deixaram. E se não o deixam fazer o trabalho dele, então é mesmo melhor ele vir embora. Vai para um clube onde o adoram e cantam por ele mesmo quando ele estava noutros clubes e vai pegar num plantel onde os pesos pesados o vêem como um segundo pai. Perfeito. Quanto ao Real, o próximo que vier provavelmente não fará melhor que ele em nenhuma competição, mas vai voltar a pôr o Iker na baliza, por isso os adeptos ficam contentes na mesma. Toda a gente fica satisfeita.

E o povo come e cala.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que depois de tudo o que se passou é preciso ser-se muito céptico para não perceber que o que fez estalar o verniz foi algo entre o Mourinho e o Casillas. Ora, percebeu-se desde o início que o Iker tinha o clube a apoiá-lo, logo quem estava a mais era o treinador.

Quanto ao segundo bold, até dou de barato a Taça, mas duvido sinceramente que o Real vença o campeonato na próxima época ou faça melhor que as meias da Champions. Mas espero que me calem, até porque o Ronaldo vai ficar por lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Fuck Iker

Diego "Galego" Lopez >*

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é possível? :-k

Pode simplesmente tê-las para a frente e querer que fiquem mais para trás. :confuso:

dani+alves.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

ainda bem que os problemas salariais do Sporting são mais importantes do que um grande feito do hóquei português, mais do mesmo....

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo assim teve mais destaque que no Record.

Compartilhar este post

Link para o post

eu até estava a queixar-me dos 3 jornais, não ficou muito explícito.

Pensei que era d'abola que deu principal destaque aos salários. :mrgreen:

E até acredito que nem tenham dado mais destaque para não os acusarem de só fazerem manchete por ter sido o Benfica a ganhar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi sempre assim, não sei como ainda ficam com esperanças que alguma capa seja sobre outra modalidade para além do futebol, quando uma equipa vence uma competição europeia. Infelizmente é assim e vai continuar a ser. Se algum dia o caso mudar de figura é que é para ficar admirado...

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso vocês costumam ler os jornais? A capa apenas dá destaque ao que o povo quer realmente saber, que é futebol. Pelo menos na Bola, no interior, dão sempre grande destaque a outras modalidades.

Estou-me a cagar se na capa fala de modalidades ou não para o CMPT ficar todo feliz e depois no interior não fala de nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo assim, é de referir a chamada de capa d'A Bola a propósito da prata do Pedro Fraga nos Europeus de Remo.

Compartilhar este post

Link para o post

A novela de renovação do Bruma já está quase pior que a novela da ida do Neymar para o Barça.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...