The Great Ashby Publicado 24 Junho 2013 (editado) Só o Gazetta dello Sport e a Marca a falarem de algo verdadeiramente importante... Editado 24 Junho 2013 por The Great Ashby Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 24 Junho 2013 http://cdn.record.xl.pt/storage/ng93CA5A55-D548-4E53-9AE2-0DDC723551E7.jpg?type=big :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 24 Junho 2013 (editado) Os jornais portugueses ultimamente como não têm noticias para comentar ou por na capa tem sido só festa. De notar que apenas o Record destaca a final do Futsal do Sporting, enfim ... Parabéns ao Record por pelo menos hoje ter ter tido uma boa capa. Editado 24 Junho 2013 por Abraxas Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Junho 2013 104 empregados só para não os manda para o desemprego e passar dificuldades. Good guy Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 26 Junho 2013 Servia não fazia parte da União Soviética? (Tenho ideia que sim mas não tenho a certeza). Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Junho 2013 que montagem mal feita a do Rooney Compartilhar este post Link para o post
Le Corbusier Publicado 26 Junho 2013 (editado) Servia não fazia parte da União Soviética? (Tenho ideia que sim mas não tenho a certeza). Jugoslávia :wink: Editado 26 Junho 2013 por Le Corbusier Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Junho 2013 grande capa sim senhor. muito bem ri-me com a pinhão :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Junho 2013 UISH, A Bola a fazer capa com a Michelle? :prayer: Tenho que comprar isso. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Junho 2013 Só é pena terem-se esquecido do Rui, não há muito tempo, com um feito de (ainda) maior relevo. Posto isto, o grande destaque vai para o hipster Markovic. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 27 Junho 2013 Só é pena terem-se esquecido do Rui, não há muito tempo, com um feito de (ainda) maior relevo. Posto isto, o grande destaque vai para o hipster Markovic. :lol: Foi exactamente o que eu pensei, mas excelente capa. Compartilhar este post Link para o post