master Publicado 30 Junho 2013 Ruben Amorim fica no plantel, ok. Mas onde? é que eu estive a ver e temos uma quantidade de jogadores enorme. Eu sei que falta vender ainda, mas mesmo assim já temos muitas opções. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 30 Junho 2013 fica a defesa direito, fazendo com que o André Almeida jogue na esquerda 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 30 Junho 2013 Esses jornais da Catalunha são do mais bacoco que existe, livra. Uma coisa é ser separatista ou o raio mas isso é só parvoíce. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 30 Junho 2013 Ruben Amorim fica no plantel, ok. Mas onde? é que eu estive a ver e temos uma quantidade de jogadores enorme. lol. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 1 Julho 2013 Os jornais da Catalunha amanhã colocam o Neymar na capa aos saltos com a taça e o título é: CAMPEONES!!!! Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 1 Julho 2013 Grande cena, a capa d'O Jogo tem uma imagem do Gerês, mais propriamente da marina de Rio Caldo. Ainda bem que servem para alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Julho 2013 Descartes quase a acertar. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Julho 2013 A Espanha pode ter perdido mas o Neymar é que é capa e o crl. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Julho 2013 http://www.marca.com/imagenes/2013/06/30/revista_de_prensa/1372578162_extras_mosaico_noticia_3_g_0.jpg Ao ver isto hoje tive de me rir. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 1 Julho 2013 os catalones para bodes expiatórios são os melhores lol Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Julho 2013 A capa da Bola é surreal. E não percebo o mal do Jogo. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 2 Julho 2013 Quero acreditar que aquilo da Champions ser objectivo concreto é mentira, mas só me apetece mandar com a cabeça na parede ... e não é a minha. :lol: Compartilhar este post Link para o post