master Publicado 7 Julho 2013 Cissé com clausula de 60 Milhões. :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 7 Julho 2013 Cissé com clausula de 60 Milhões. :mrgreen: :mrgreen: Sempre o mesmo... que tem? Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 7 Julho 2013 O Bruma diz que quer ficar pela enésima vez, mas depois na prática não faz por isso. Lol. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 7 Julho 2013 Se o Armero vai para o benfica :prayer: Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 8 Julho 2013 É mau? é muito bom para o benfica Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 8 Julho 2013 é muito bom para o benfica Ironia? Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 8 Julho 2013 O Bruma diz que quer ficar pela enésima vez, mas depois na prática não faz por isso. Lol. Novela de Verão Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 9 Julho 2013 estava-se mesmo a ver que o Porto estaria interessado no Bruma Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 9 Julho 2013 Não é bem nova a notícia, já se tem vindo a falar disso. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 9 Julho 2013 Convém ao empresário que se faça capa. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 9 Julho 2013 O que estão a fazer com um rapaz que tem a minha idade é muito mau, é impossível para o Bruma rodear-se de pessoas certas neste momento porque ninguém está importado se ele amadurece enquanto profissional e homem estão sim importados em ganhar "x" milhões agora quando em uma ou duas épocas podiam provavelmente dobrar esse "x", mas a verdade é que se acusa muito os árbitros e claques de estragarem o futebol e o problema não está nestes dois mas sim nos empresários à volta do futebol que a única coisa que sabem fazer é aproveitar-se dos jogadores, porque tenho a certeza que se não houvesse empresários ligados ao Bruma, esta situação já estava toda resolvida e para bem do rapaz, porque na minha opinião é claramente favorável ao Bruma ficar mais uma ou duas épocas em Alvalade e ele já deu mostras de querer isso enquanto não apareceram empresários a encher-lhe a cabeça com irrealismos, que se o Bruma acabar por ceder só vai ter a carreira prejudicada, infelizmente. Quanto à situação do Porto em si, não me acredito muito sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 9 Julho 2013 O problema aqui foi do Sporting. Quando um júnior é chamado à equipa principal, deve-se blindar desde logo. Dê em flop ou não. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 9 Julho 2013 O problema aqui foi do Sporting. Quando um júnior é chamado à equipa principal, deve-se blindar desde logo. Dê em flop ou não. Mas isso é uma coisa óbvia, com a direção anterior isto já se esperava, agora esta direção tentou desde inicio acautelar e resolver isso e só estamos nesta "novela" por causa de ladrões de fato que estragam ao futebol. Compartilhar este post Link para o post