Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

Cissé com clausula de 60 Milhões. :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

se o Armero viesse :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Cissé com clausula de 60 Milhões. :mrgreen: :mrgreen:

Sempre o mesmo... que tem?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

O Bruma diz que quer ficar pela enésima vez, mas depois na prática não faz por isso.

Lol.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruma diz que quer ficar pela enésima vez, mas depois na prática não faz por isso.

Lol.

Novela de Verão

Compartilhar este post

Link para o post

estava-se mesmo a ver que o Porto estaria interessado no Bruma

Compartilhar este post

Link para o post

Não é bem nova a notícia, já se tem vindo a falar disso.

Compartilhar este post

Link para o post

O que estão a fazer com um rapaz que tem a minha idade é muito mau, é impossível para o Bruma rodear-se de pessoas certas neste momento porque ninguém está importado se ele amadurece enquanto profissional e homem estão sim importados em ganhar "x" milhões agora quando em uma ou duas épocas podiam provavelmente dobrar esse "x", mas a verdade é que se acusa muito os árbitros e claques de estragarem o futebol e o problema não está nestes dois mas sim nos empresários à volta do futebol que a única coisa que sabem fazer é aproveitar-se dos jogadores, porque tenho a certeza que se não houvesse empresários ligados ao Bruma, esta situação já estava toda resolvida e para bem do rapaz, porque na minha opinião é claramente favorável ao Bruma ficar mais uma ou duas épocas em Alvalade e ele já deu mostras de querer isso enquanto não apareceram empresários a encher-lhe a cabeça com irrealismos, que se o Bruma acabar por ceder só vai ter a carreira prejudicada, infelizmente.

Quanto à situação do Porto em si, não me acredito muito sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema aqui foi do Sporting.

Quando um júnior é chamado à equipa principal, deve-se blindar desde logo. Dê em flop ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema aqui foi do Sporting.

Quando um júnior é chamado à equipa principal, deve-se blindar desde logo. Dê em flop ou não.

Mas isso é uma coisa óbvia, com a direção anterior isto já se esperava, agora esta direção tentou desde inicio acautelar e resolver isso e só estamos nesta "novela" por causa de ladrões de fato que estragam ao futebol.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...