Puto Perdiz Publicado 12 Julho 2013 alguém me explique essa novela do guardiola, sff Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Julho 2013 Mas alguém acredita q se avisassem o Sporting da proposta do Porto eles iam entrar na negociação? Isso é relevante? Se houver um direito de preferência, o Sporting teria de ser informado. Se depois o Sporting avançasse com uma oferta, ou não, cabe ao Sporting decidir, não ao Moreirense, ao Porto, a ti ou a mim. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Julho 2013 podiam sempre ler os jornais ja que se querem manter informados dos negocios dos outros Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 13 Julho 2013 alguém me explique essa novela do guardiola, sff Também não estou a par. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 13 Julho 2013 O Guardiola vai roubar o Thiago ao barça pela cláusula. Não estou a ver mais que isso. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 13 Julho 2013 Zoom na gaja do Cedric fashabor. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Julho 2013 O Guardiola vai roubar o Thiago ao barça pela cláusula. Não estou a ver mais que isso. O Pep veio disparar contra o Rosell numa conferência de imprensa acusando-o de por noticias nos jornais de forma a virar os adeptos do Barça contra ele. Na Catalunha já anda muita gente com pó ao Pep por ter trazido isto cá para fora. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 13 Julho 2013 (editado) Zoom na gaja do Cedric fashabor. Já andou pelo tópico do Sporting. Se ainda for a mesma: Editado 13 Julho 2013 por Inkie™ Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Julho 2013 O que é que o Pep quer dizer com aquilo de utilizarem o problema de saúde do Tito para lhe causarem "dano"? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Julho 2013 O que é que o Pep quer dizer com aquilo de utilizarem o problema de saúde do Tito para lhe causarem "dano"? Acho que foi por terem saido umas noticias de que o Pep ignorou a presença do Tito em NY quando este esteve lá a recuperar e que o Pep achava o Tito uma fraca opção. Segundo o Pep essas noticias saíram porque o Rosell tem influência na imprensa e quis destruir o legado dele perante os adeptos do Barça. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Julho 2013 Mas o Bayern paga acima da clausula porquê? Eu sei que o clube quase que caga dinheiro mas isto de fazer solidariedade com um rival europeu não faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 13 Julho 2013 Se calhar pagam a prestações. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 14 Julho 2013 'Capel promete deixar saudades' epá... esta comunicação social é rídicula. Querem mesmo ver o Capel fora do Sporting :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 14 Julho 2013 Miguel Rosa por 25% do passe do Ruben? Me gusta... Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 14 Julho 2013 Mas o Bayern paga acima da clausula porquê? Eu sei que o clube quase que caga dinheiro mas isto de fazer solidariedade com um rival europeu não faz sentido. De acordo com o Mundo Deportivo, os dois clubes estão mais perto de chegar a um acordo pelo passe do médio e o Bayern poderá mesmo pagar mais do que os 18 milhões de euros da cláusula de rescisão, por causa da questão dos impostos. @abola O Barça deve querer 18M "limpos" o que é estúpido. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 14 Julho 2013 Já andou pelo tópico do Sporting. Se ainda for a mesma: Eu conheço essa gaja lol Compartilhar este post Link para o post
Barbosa Publicado 14 Julho 2013 Eu conheço essa gaja lol Eu também ahahah . o que é que ela fez? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 14 Julho 2013 namorada do Cédric Isso tresanda a fake, a gaja não tem categoria para isso. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 14 Julho 2013 Yap um bocado. E ela não é bem como está nessas fotos. Compartilhar este post Link para o post