Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

Mas alguém acredita q se avisassem o Sporting da proposta do Porto eles iam entrar na negociação?

Isso é relevante? Se houver um direito de preferência, o Sporting teria de ser informado. Se depois o Sporting avançasse com uma oferta, ou não, cabe ao Sporting decidir, não ao Moreirense, ao Porto, a ti ou a mim.

Compartilhar este post

Link para o post

podiam sempre ler os jornais ja que se querem manter informados dos negocios dos outros

Compartilhar este post

Link para o post

alguém me explique essa novela do guardiola, sff

Também não estou a par.

Compartilhar este post

Link para o post

O Guardiola vai roubar o Thiago ao barça pela cláusula. Não estou a ver mais que isso.

O Pep veio disparar contra o Rosell numa conferência de imprensa acusando-o de por noticias nos jornais de forma a virar os adeptos do Barça contra ele.

Na Catalunha já anda muita gente com pó ao Pep por ter trazido isto cá para fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Zoom na gaja do Cedric fashabor.

Já andou pelo tópico do Sporting. Se ainda for a mesma:

248aa76c3f1a11e2a2f822000a1f97e4_7.jpg

2f66b0bc3c9111e2a52022000a1f9e5e_7.jpg

dfa7a0ea3a5611e2974222000a1fbdac_7.jpg

9682582cfb7911e1b74c22000a1de2a7_7.jpg

b7ea7030f07f11e1bfbf22000a1c91a7_7.jpg

Editado por Inkie™

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que o Pep quer dizer com aquilo de utilizarem o problema de saúde do Tito para lhe causarem "dano"?

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que o Pep quer dizer com aquilo de utilizarem o problema de saúde do Tito para lhe causarem "dano"?

Acho que foi por terem saido umas noticias de que o Pep ignorou a presença do Tito em NY quando este esteve lá a recuperar e que o Pep achava o Tito uma fraca opção.

Segundo o Pep essas noticias saíram porque o Rosell tem influência na imprensa e quis destruir o legado dele perante os adeptos do Barça.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Bayern paga acima da clausula porquê?

Eu sei que o clube quase que caga dinheiro mas isto de fazer solidariedade com um rival europeu não faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

'Capel promete deixar saudades' epá... esta comunicação social é rídicula. Querem mesmo ver o Capel fora do Sporting :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Bayern paga acima da clausula porquê?

Eu sei que o clube quase que caga dinheiro mas isto de fazer solidariedade com um rival europeu não faz sentido.

De acordo com o Mundo Deportivo, os dois clubes estão mais perto de chegar a um acordo pelo passe do médio e o Bayern poderá mesmo pagar mais do que os 18 milhões de euros da cláusula de rescisão, por causa da questão dos impostos.

@abola

O Barça deve querer 18M "limpos" o que é estúpido.

Compartilhar este post

Link para o post

Já andou pelo tópico do Sporting. Se ainda for a mesma:

248aa76c3f1a11e2a2f822000a1f97e4_7.jpg2f66b0bc3c9111e2a52022000a1f9e5e_7.jpgdfa7a0ea3a5611e2974222000a1fbdac_7.jpg9682582cfb7911e1b74c22000a1de2a7_7.jpgb7ea7030f07f11e1bfbf22000a1c91a7_7.jpg

Eu conheço essa gaja lol

Compartilhar este post

Link para o post

Eu conheço essa gaja lol

Eu também ahahah . o que é que ela fez? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

namorada do Cédric

Isso tresanda a fake, a gaja não tem categoria para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Yap um bocado. E ela não é bem como está nessas fotos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...