Keef Publicado 14 Julho 2013 nem é grande coisa, e se calhar o Cédric só está a dar umas voltas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 14 Julho 2013 Na altura que essas fotos andaram pelo núcleo do Sporting, um vizinho meu dá-se bem com uma amiga chegada dela e perguntou-lhe se isso era verdade e ela disse que não. Mas ya, talvez até tenha dado umas voltas. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Julho 2013 "Franceses empataram, claro, no tempo de descontos." :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Julho 2013 Portanto, depois da capa "Irrevogável" d'ABola, eis que há um volte-face e aparece "Luz verde ao fundo do túnel". Uma vez que estamos em Portugal, acho que faz todo o sentido. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 15 Julho 2013 Em Espanha, quando pagam clausula, têm de pagar impostos. Por isso é que Real pagou quase 39M€ pelo llarramendi e a clausula era 30M€ Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 16 Julho 2013 Anda uma pessoa a pagar impostos, para não ter as capas actualizadas neste tópico!? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Julho 2013 O Tito comentou as cenas Barça vs. Pep «Tento sempre evitar os assuntos pessoais e falar de futebol, mas ouvi Pep e acho que não esteve bem, surpreendeu-me. Não acho que ninguém na direção me tenha utilizado para o atacar», disse Tito na primeira conferência de imprensa da época. «Estive com o Pep numa visita de dois dias que fiz a Nova Iorque. Depois estive dois meses e não nos vimos, mas não foi culpa minha. Ele terá considerado que era melhor não nos vermos. É meu amigo e precisava dele», prosseguiu, para acrecentar: «Quem estava sozinho em Nova Iorque e a passar por um mau momento era eu.» Tito, antigo adjunto de Guardiola no Barça, rejeitou de resto a ideia de que tenha passado a existir tensão entre os dois homens quando passou a técnico principal. «Nessa altura falei com Pep, quem me deu ânimo para ser primeiro treinador do Barcelona foi ele. Conhecemo-nos há 28 anos, é meu amigo, juntos escrevemos uma página inolvidável da história do Barcelona. É meu amigo.» Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Julho 2013 Isto entre o Pep e o Tito\Rosell está a aquecer Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 16 Julho 2013 Agora o Benfica também já desvia jogadores, estamos a crescer! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Julho 2013 O Rosell é dos maiores ascos que já vi na minha vida. Sendo verdade isto ou não nunca fui à bola com o gajo. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 17 Julho 2013 Não foram capazes de fazer uma capa com destaque para o Rui Costa . Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 17 Julho 2013 O dia em que um Markovic qualquer, chegado a Portugal há um mês, é mais importante do que uma vitória na Volta à França... É triste! :( Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 17 Julho 2013 Ridículo. Completamente ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Julho 2013 Bem, o Record fala do Rui Costa na sua manchete. Aparentemente aquele sujeito do Benfica é parecido com ele. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 17 Julho 2013 Destauqe fraquinho ao Rui, mas a malta já vai a estar habituada. :/ Ainda assim o D'abola está interessante. O Público é que parece falhou. :/ Compartilhar este post Link para o post
pinho10 Publicado 17 Julho 2013 (editado) Que pequenez, nem foram capazes de fazer capa com o Rui. Editado 17 Julho 2013 por pinho10 Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 17 Julho 2013 A minha previsão no facebook was right on point. :lol: Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 17 Julho 2013 O jogo não faz capa, mas as primeiras páginas do jornal são do Rui e do Tour :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Julho 2013 Agora é esperar pela capa do L'Équipe, esse clássico jornal português, para podermos finalmente ver o Rui fazer manchete. Compartilhar este post Link para o post