Grillo Publicado 22 Julho 2013 Não me venham com m*rdas. A frase do Record podia perfeitamente ter, em vez do "difícil de repetir" um "inesquecível", "improvável", "especial", "diferente", mas não, tem aquilo para dar azo a confusões...:lol: É difícil de repetir porque é raro a suposta equipa A do Sporting jogar duas vezes no mesmo dia, arriscaria mesmo dizer que aquela foi a primeira vez na história do Sporting (e do futebol) que tal aconteceu. Dai o difícil de repetir, e nem me alargo mais para não me meter em confusões com vocês Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 23 Julho 2013 :o eu juro que nao tinha visto essa capa do record quando meti conversa noutro topico acerca da profissionalizaçao dos arbitros! sera o salario demasiado elevado? acho que isto merecia topico Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Julho 2013 Arbitragem sem despromoções? Oh diabo... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Julho 2013 O Honda está para os media italianos como o Neymar está para os jornais da catalunha. Compartilhar este post Link para o post
Puyol Publicado 24 Julho 2013 Ainda não foi hoje que me fui deitar antes deste post do Leonino. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Julho 2013 Manha, já percebemos a ideia, não é preciso dares tanta cana. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 24 Julho 2013 O Sporting tem a totalidade do passe do Patrício? se não, quanto tem? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 24 Julho 2013 O Sporting tem a totalidade do passe do Patrício? se não, quanto tem? 65%. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 24 Julho 2013 Posso estar enganado, mas acho que com a reestruturação passámos a ter 90%, com os outros 10% a pertencer ao próprio Patrício. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 24 Julho 2013 Vi hoje n'O JOGO, segundo eles os restantes 35% pertencem ao próprio jogador e ao agente. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 24 Julho 2013 Record no seu melhor. Nem sei se é pior o facto de o Patrício querer sair ou o "peso" do Baldé no Sporting :lol: JQM, what else. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 24 Julho 2013 Vi hoje n'O JOGO, segundo eles os restantes 35% pertencem ao próprio jogador e ao agente. http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2013/07/24/sporting_recusa_10_milh_es_de_eu.html O Sapo ainda diz menos, 55%. Sinceramente já não sei. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Julho 2013 O João Querido não tem só Manha, também tem subtileza. Deve ter sido sodomizado por um tipo com um cachecol do Sporting quando era mais novo. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Julho 2013 Continua forte o Record...:lol: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 24 Julho 2013 Depois de aprovada ontem a AG ficamos com 85%. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 24 Julho 2013 (editado) Se é verdade é de ontem ou anteontem penso eu. Fui agora ver se o meu pai tinha comprado o Record ontem mas comprou Abola. Editado 24 Julho 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Julho 2013 [im]https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/998203_10200273734755388_1229980726_n.jpg[/img] isto é verdade? Isso deve ser de ontem, porque a do jornal de hoje é esta: Compartilhar este post Link para o post