jmgv Publicado 27 Julho 2013 Não arranjavam ninguém assim melhorzito dos Sportings? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 27 Julho 2013 Se o Bernard viesse para o FC Porto eu arriscaria dizer que tinhamos equipa para deixar o rival Benfica a muitos pontos de distância...mas também pensei o mesmo no ano passado quando perderam o Witsel e Javi e só ganhamos o campeonato na última jornada. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 27 Julho 2013 e mais um eusébio no benfica, que seja igual ao último que lá andou. Sim, já deu para ver, exactamente igual ao ultimo... Se o Bernard viesse para o FC Porto eu arriscaria dizer que tinhamos equipa para deixar o rival Benfica a muitos pontos de distância... Sim, uns 20 no mínimo. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 28 Julho 2013 Água na boca? Esse Makukula da vida? pffff Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 28 Julho 2013 Até eu estou com vontade de ver o Markovic Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 28 Julho 2013 Tens os jogos na net para download. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 29 Julho 2013 Ao Record só faltou pegar nas declarações falsas do Nolito e meter em letras garrafais junto à noticia Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 29 Julho 2013 Procura bem Jota, que elas estão lá... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Julho 2013 Record :lol: :lol: que parcialidade Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 29 Julho 2013 Pior do que o record dar destaque aquilo é o Nolito dizer o que disse depois de jogar na equipa do Maxi, Javi e Luisão :lol: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 29 Julho 2013 Já só dá para rir com o Record. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 29 Julho 2013 Record. :lol: Ao menos dá para rir. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 29 Julho 2013 Pior do que o record dar destaque aquilo é o Nolito dizer o que disse depois de jogar na equipa do Maxi, Javi e Luisão :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Julho 2013 Completamente encomendada essa capa do Record. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 29 Julho 2013 Sempre contra o Sporting este Record. Compartilhar este post Link para o post