Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

Boas capas para lhe dar moral

True, bem ele precisa. Pode ser que seja desta...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

o Agra é do Jorge Mendes? O gajo é máquina, qd esteve no Olhanense falei que os grandes o deviam ir buscar para ele evoluir nos B e depois ganhar espaço na equipa principal.

Não é representado pelo Jorge Mendes (ainda), mas é o Jorge Mendes que conduz (quase) todas as transferências para a equipa A do Braga.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Zé Eduardo que vai para o SCP não é o Zé Love? Não é um bocado merdum?

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Zé Eduardo que vai para o SCP não é o Zé Love? Não é um bocado merdum?

Sim e sim. Mas vale a pena só para comprar a camisola!

Compartilhar este post

Link para o post

O Cardozo ainda vai acabar por sair só em finais de Agosto e por um valor entre 5-8M...

Compartilhar este post

Link para o post

post apagado, as minhas desculpas.

Editado por Faint

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que não trabalhes amanhã. A não ser que o Bruma te entre no taxi, nesse caso estás à vontade.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que não trabalhes amanhã. A não ser que o Bruma te entre no taxi, nesse caso estás à vontade.

nesse aspecto até sou um gajo resposavel, sem carta não posso trabalhar, sou suspeito para falar, mas a partir do momento que existem táxis, é triste andar ai bêbado a conduizr..

isto que se passou agora foi totalmente inesperado, não foi uma bomba, mas sim um tsunami brutal... abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não estás mesmo bêbado. Isso é só algo para desculpabilizar a "porcaria" que disseste, para não dizer outra coisa mais pejorativa.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não estás mesmo bêbado. Isso é só algo para desculpabilizar a "porcaria" que disseste, para não dizer outra coisa mais pejorativa.

podes ser mais esclarecido? Sem stress, estamos aqui a falar na boa, só disse aquilo que achava, nada mais :cool:

penso não ter ofendido ninguém directamente, mas fiquei chateado, isso não consigo deixar de dizer....

Editado por Faint

Compartilhar este post

Link para o post

podes ser mais esclarecido? Sem stress, estamos aqui a falar na boa, só disse aquilo que achava, nada mais :cool:

Já fui esclarecido o suficiente.

:fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha ouvido essa história do Bruma e já tinha contado pelo núcleo o que li no fórumscp.

A ser verdade, nota-se bem que o Bruma é um miúdo e que não sabe onde se está a meter. Se o fizer, não volta a sair à rua descansado enquanto o contrato (seja ele assinado pelo pai, pela mãe, pelo primo, pelo irmão Ratcha na Bagna ou pelo tetra-avô) durar.

De resto, gostei da expressão "falta um pinheiro a Jardim".

Editado por Poeira_26

Compartilhar este post

Link para o post

Uma taxista em tempo de crise que anda com notas de 100 na carteira.

Dream job.

epa notas de 100 não digo, mas acho que tens a ideia que um taxista anda sempre com dinheiro, tanto pode ter 50 como 100 ou até mais, é uma questão de o guardar, não vá os niggas da Linha de Sintra tentarem fazer das suas.... não é um dream job, nada disso, mas nem é dos piores, dá para viver bem, é o que te posso dizer. Atenção que falo por mim, os de Lisboa já é mais complicado....

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...