Hodor Publicado 8 Agosto 2013 O homem parece um maluquinho na foto do record :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 8 Agosto 2013 Eu até fiquei na dúvida se aquilo era mesmo ele :funny: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Agosto 2013 "Feijão não é fruta e vice-versa" Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Agosto 2013 Avançado português deseja jogar com o «9» que era de Soldado Apesar da insistência dos jornalistas, Hélder Postiga recusou-se a definir uma meta de golos: «Nunca o fiz», lembrou. «Venho para trabalhar, ser mais um e ajudar o clube», concluiu. O Postiga está ali nas suas sete quintas. Que rei e não me f*dam, um gajo ver que é capa de jornal (pela positiva, claro) deve ser ótimo para se sentir confiante Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 10 Agosto 2013 http://www.marca.com/imagenes/2013/08/09/revista_de_prensa/1376035243_extras_mosaico_noticia_3_g_0.jpg Lindo, o gajo a fazer um pirete ao mister Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Agosto 2013 "Parma ofereceu Ninis para levar Bojinov". Era o negócio do ano, mesmo a nível mundial. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Agosto 2013 Quem diria que o Postiga ainda ia fazer correr tanta tinta. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 10 Agosto 2013 Quem diria que o Postiga ainda ia fazer correr tanta tinta. Eu sempre disse. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Agosto 2013 O único lateral decente que temos e o Ancelotti quer levá-lo? :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
attack Publicado 11 Agosto 2013 O Manhoso anda com a azia em alta. A frase do Maradona encaixa que nem uma luva :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 11 Agosto 2013 "Magrão estreia-se no onze"? :blink: Compartilhar este post Link para o post