Rugido Publicado 20 Julho 2013 O Jogo é o único que não menciona o facto de o Rui ter igualado o feito do melhor ciclista português de todos os tempos, vergonha de jornal. O Record com ou sem ginástica ainda conseguiu destacar, vá lá. A Bola, se não fosse a relação Benfica com as suas rivalidades era um magnífico jornal porque no que foge aos temas Benfica e suas rivalidades é o melhor jornal português sem qualquer tipo de concorrência , já que o Record e o Jogo são uma vergonha. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 20 Julho 2013 OJOGO, volta a não fazer capa com o Rui Costa, mas no interior as 3 primeiras páginas são dedicadas ao Rui e ao Tour. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Julho 2013 Que capa feia do Record. ABola :handclap: João Querido Manha a deixar a sua marca...:lol: Não havendo jogo do Benfica A Bola faria sempre capa com o Rui Costa. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 20 Julho 2013 (editado) OJOGO, volta a não fazer capa com o Rui Costa, mas no interior as 3 primeiras páginas são dedicadas ao Rui e ao Tour. Confirmo, é dado um bom destaque à sua campanha nas primeiras três páginas, mas a manchete deixa a desejar. Não é de hoje, nem é apenas n'O JOGO: as manchetes dos jornais desportivos portugueses só apostam em novelas e nunca na informação propriamente dita, é como se fossem a Lux ou a Caras para homens. O princípio destes três jornais deveria ser promover o desporto e informação útil diretamente relacionada com ele e não as palhaçadas. Eu não peço que sempre que o Rui ou a Michelle ganhem façam manchete com eles(inclusivé já frisei a minha posição em relação a isso neste mesmo tópico), uma referência na capa e informação q.b. no miolo do jornal chegam perfeitamente (o que acontece hoje pelo menos n'O JOGO), mas se não querem dar o destaque total da capa a uma vitória lusa numa etapa do Tour que seja por um bom motivo, e não porque o Quintero dormiu na casa do Jackson. Editado 20 Julho 2013 por Mica Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 20 Julho 2013 Eu acho que é extremamente importante saber com quem é que o Jackson joga Pes. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 21 Julho 2013 O jogo do Porto vai dar em simultâneo na Sportv e no Porto Canal? Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 21 Julho 2013 Epá, é impressão minha ou desde que o Manha entrou pra director do Record, as capas passaram a ser deveras estranhas? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 21 Julho 2013 Ah, mas a estrutura de capa do Record é para manter? Que feio. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Julho 2013 O jogo do Porto vai dar em simultâneo na Sportv e no Porto Canal? Sim senhor. 23h. Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 21 Julho 2013 é normal isso acontecer? É por ser na Venezuela. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Julho 2013 "Sporting feliz em Domingo difícil de repetir" epá :funny: Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 22 Julho 2013 Isso não tem a ver com o facto de termos ganho 2 taças no mesmo dia (domingo)? Não achei ironia. Seria puramente desfazer do clube, mau demais para ser verdade. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Julho 2013 (editado) acho que tem mais a ver com o facto dos dois jogos terem ficado empatados a 3-3 (já de si não mto comum) e terem sido os dois decididos nos penalties (não sei como ficou no canadá o resultado final com penalties) e em ambos terem decidido um troféu Editado 22 Julho 2013 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 22 Julho 2013 Tem mais a ver com o facto de, no papel, o Sporting ter ganho dois troféus com a equipa A no mesmo dia Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 22 Julho 2013 Pessoalmente adoro a capa d'A bola! Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 22 Julho 2013 Não me venham com m*rdas. A frase do Record podia perfeitamente ter, em vez do "difícil de repetir" um "inesquecível", "improvável", "especial", "diferente", mas não, tem aquilo para dar azo a confusões...:lol: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 22 Julho 2013 Isso não tem a ver com o facto de termos ganho 2 taças no mesmo dia (domingo)? Não achei ironia. Óbvio. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 22 Julho 2013 Eu acho que é mais um ataque vergonhoso à integridade do Sporting Clube de Portugal. Chamem o Bruno de Carvalho imediatamente! Compartilhar este post Link para o post