Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

A cara dele "hum não pus esse jornal aí"

O riso parvo que mandei no metro à pala disto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

isto agora virou moda sempre que se faz capa com uma contratação dizer que o jogador teve uma história de vida complicada e publicá-la?

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Bruma disse mesmo isso, é um triste... Sério, o que estou a controlar para não receber uma MP daqui a bocado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Passava a época a treinar à parte que se f*dia

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se me ria mais com a falta de vergonha na cara do Bruma ou com a escolha da Manchete d' A Bola! :lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Se essa declaração for mesmo verdadeira(que eu acredito que seja) o Bruma passa para primeiro lugar no meu Top Hate. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

muito bom :lol: mas o último irrevogável em praça pública correu mal... :mrgreen:

btw, as declarações do Guardiola que estão no Mundo Deportivo... é verdade que o Barça fez aquilo?

Compartilhar este post

Link para o post

É óbvio que o irrevogável é troll dA'Bola... :lol:

E o Bruno de Carvalho que controle a azia em relação ao Ghilas. Tinha o Inácio no Moreirense que devia estar por dentro de toda a situação e ainda se vem queixar? É óbvio que se tornou num negócio impossível para a carteira do Sporting a partir do momento em que o Jorge Mendes entra ao barulho. Até para a do Porto foi puxado foi. E se ele não viesse para cá a esta hora estava em Inglaterra, não em Lisboa.

Compartilhar este post

Link para o post

A manchete d'A Bola é uma autentica obra-prima

Compartilhar este post

Link para o post

É óbvio que o irrevogável é troll dA'Bola... :lol:

E o Bruno de Carvalho que controle a azia em relação ao Ghilas. Tinha o Inácio no Moreirense que devia estar por dentro de toda a situação e ainda se vem queixar? É óbvio que se tornou num negócio impossível para a carteira do Sporting a partir do momento em que o Jorge Mendes entra ao barulho. Até para a do Porto foi puxado foi. E se ele não viesse para cá a esta hora estava em Inglaterra, não em Lisboa.

A estupidez destas pessoas, o Sporting supostamente tinha direito de preferência, o Sporting não é informado de nada, o jogador sai acima da cláusula de rescisão mas o BC que controle a azia.

Compartilhar este post

Link para o post

A estupidez destas pessoas, o Sporting supostamente tinha direito de preferência, o Sporting não é informado de nada, o jogador sai acima da cláusula de rescisão mas o BC que controle a azia.

O direito de preferência é o que afinal? Algum contrato assinado onde o jogador tem de ir para determinado clube só porque é essa a vontade dos presidentes? Vai-se a ver e nem papéis assinados existiam. Fica sabendo que o FC Porto também teve direito de preferência pelo Sílvio e não foi por isso que o jogador deixou de ir para o Atl. Madrid. Porque? Porque foi o clube que mais deu e para o qual o jogador quis ir. Aqui se a situação não foi igual foi, pelo menos, parecida.

E é melhor que o teu presidente se informe do que é uma cláusula de rescisão, dava jeito para quem tem um cargo como o dele. O valor está fixado nos 3M, mas para que esse cláusula tome efeito é necessário que o pagamento seja feito de uma só vez. Portanto, o Porto até poderia pagar 10M, a pagar em 10 anos, que o Moreirense não era obrigado a aceitar. Pode-se criticar o facto do Sporting não ter sido avisado, sendo parte interessada, mas que tem o Porto a ver com isso? Dá-lhe jeito falar mal do clube, provavelmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é crime sair por valores acima da cláusula de rescisão?

Não, mas tendo o Sporting direito de preferência sobre o jogador, devia de ter sido avisado de eventuais propostas sobre o Ghilas e isso não aconteceu

Compartilhar este post

Link para o post

O direito de preferência é o que afinal? Algum contrato assinado onde o jogador tem de ir para determinado clube só porque é essa a vontade dos presidentes?

Convinha leres o que disse o presidente antes de postares, não dizias isso lol.

Informado até foi, que tinha assinado pelo Porto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Convinha leres o que disse o presidente antes de postares, não dizias isso lol.

Ouviste? Ele disse que o "direito de preferência" estava mal feito, que simplesmente não contemplava a vontade do jogador. Ora bem, daí eu perguntar o que é realmente um direito de preferência. Que eu saiba não é nenhum pré-contrato. E mais uma vez pergunto que tem o FC Porto a ver com isto tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele também é muito anjinho.

Sabe que o Porto anda interessado e não tem ninguém que anda em cima do jogador/empresários?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas alguém acredita q se avisassem o Sporting da proposta do Porto eles iam entrar na negociação?

O homem ta a espingardaria pq é um populista qq desculpa pa espalhar classe para cima de clubes q os adeptos nao gostam é aproveitada.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas alguém acredita q se avisassem o Sporting da proposta do Porto eles iam entrar na negociação?

O homem ta a espingardaria pq é um populista qq desculpa pa espalhar classe para cima de clubes q os adeptos nao gostam é aproveitada.

Se não retirassem só o que vos interessa das declarações do BdC percebiam onde ele quis chegar. Ele sobretudo falou que não ia avançar por um jogador que não quer jogar no Sporting.

O "homem" espingardou porque o Moreirense não cumpriu a suposta palavra que deu à direcção do Sporting, que era um direito de preferência. Isso não quer dizer que o Sporting era a partir daí o dono e senhor do Ghilas, mas "obrigava" o Moreirense a avisar o Sporting de outras propostas que chegassem, fosse do Porto, do Manchester ou do Cucujães. Pelos vistos o Sporting só foi avisado quando o acordo com o jogador estava feito. Se para vocês isto é honrar a palavra, para mim é desrespeitar o Sporting. E ele não mandou farpas apenas ao Porto, mandou sobretudo ao Moreirense e a todos os clubes com postura semelhante perante o Sporting...vais dizer que todos os sportinguistas não gostam do Moreirense?

Da cláusula tanto me faz, eu nem 3M€ aprovaria para o Sporting, quanto mais 3.8M€. Não deixa de ser estranho, porque não é uma situação assim tão recorrente como querem fazer passar. Ainda é mais estranho pelas circunstâncias do negócio e é isso a base da crítica. Onde o Porto gasta ou não dinheiro tanto faz.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo a 200% com o ataque ao Moreirense. Não vejo grande ataque ao Porto, mas reconheço que aí ele provavelmente aproveitou para mandar mais umas farpas. Não acho que fosse necessário fazê-lo e não o devia ter feito.

E depois de ver a manchete d'ABola fiquei muito mais tranquilo, se é irrevogável tudo vai acabar bem.

Editado por Poeira_26

Compartilhar este post

Link para o post

Ouviste? Ele disse que o "direito de preferência" estava mal feito, que simplesmente não contemplava a vontade do jogador. Ora bem, daí eu perguntar o que é realmente um direito de preferência. Que eu saiba não é nenhum pré-contrato. E mais uma vez pergunto que tem o FC Porto a ver com isto tudo.

O Porto? Nada. O Moreirense esteve mal. Se havia um direito de preferência tinham de avisar o Sporting a partir do momento em que surgiam propostas. Depois cabia ao jogador decidir. Até podia ir à mesma para o Porto e era o mais evidente, têm melhor capacidade financeira.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...