Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

Não existe um tópico para manchetes de jornais não desportivos? Se a notícia da manchete do CM tivesse a ver com uma questão desportiva ainda se percebia...

"Sporting recupera direitos de Bruma"

Tá na cara 8)

Compartilhar este post

Link para o post

CR7 e Coentrão - Craques... do quê??? futebol tá claro... toda essa capa é desporto

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Essa cena do ML só pode ser a gozar, pqp.

vendê-lo por 10M ou mais é mesmo impossível :lol:

mas tb não acredito muito nisso

Compartilhar este post

Link para o post

Se isso fizer mesmo parte do acordo, é só mais uma godinhice. Não me surpreendia.

Compartilhar este post

Link para o post

E então? Eu também queria ver, agora só porque há quem gosta, mete-se só os links..?

Compartilhar este post

Link para o post

nao custa nada carregar se queres ver, ou entao salvas uma capa e abres a img todos os dias q tens a capa nova

Compartilhar este post

Link para o post

Nem tinha visto os links.

Seja ou não mais do mesmo ao menos metam tudo, para isso também não metam os portugueses que é sempre o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

vendê-lo por 10M ou mais é mesmo impossível :lol:

mas tb não acredito muito nisso

Precisar do consentimento do Porto, ri-me :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

nao custa nada carregar se queres ver, ou entao salvas uma capa e abres a img todos os dias q tens a capa nova

Mas se sempre se meteu as capas porque é que agora é diferente? É só para embirrar com certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

sim é pa embirrar com o super barcelona, estes haters nao aguentam com o poder catalão

pelo amor de deus mais noção por favor, ele meteu os links e o smiley no fim em jeito de brincadeira pq tinham dito ai atrás q ja tavam fartos de ver sempre as mesmas capas

muito fez ele em meter os links e devias tar agradecido a ele se és assim tão preguiçoso para te incomodares em teres de carregar num link para veres as capas que queres ver...

Compartilhar este post

Link para o post

sim é pa embirrar com o super barcelona, estes haters nao aguentam com o poder catalão

pelo amor de deus mais noção por favor, ele meteu os links e o smiley no fim em jeito de brincadeira pq tinham dito ai atrás q ja tavam fartos de ver sempre as mesmas capas

muito fez ele em meter os links e devias tar agradecido a ele se és assim tão preguiçoso para te incomodares em teres de carregar num link para veres as capas que queres ver...

Mas qual super Barcelona e haters pá. Achei piada terem dito logo aquilo e logo no dia a seguir tiram e mete-se só os links. Foi brincadeira (parva), sempre se fez as coisas de uma maneira, agora é que começou a incomodar?

E não não sou preguiçoso, eu abri os links, simplesmente não acho justo que se esteja a mudar uma coisa que se fazia sempre de uma dia para o outro só porque há gente que não gosta. Tão simples quanto isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Utilizadores que reputaram este post

Tipo Usuário Data

Lavrador Hoje, 17:41

tás f*dido Barroso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual super Barcelona e haters pá. Achei piada terem dito logo aquilo e logo no dia a seguir tiram e mete-se só os links. Foi brincadeira (parva), sempre se fez as coisas de uma maneira, agora é que começou a incomodar?

E não não sou preguiçoso, eu abri os links, simplesmente não acho justo que se esteja a mudar uma coisa que se fazia sempre de uma dia para o outro só porque há gente que não gosta. Tão simples quanto isso.

Meu, estavam só a brincar...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...