Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

Acho que se vocês estão a ler mal nas entrelinhas. Na minha maneira de interpretar foi definido um teto salarial como toda a gente sabe. Esse tecto salarial é claramente ultrapasso pelos 2M anuais do Labyad.

Mas o Sporting não precisa de o vender. Pode emprestá-lo com uma clasula de compra alta, e para o ano se formos qualificados para a Champions apostar em ficar com ele.

E quase que aposto que é o que vai acontecer vai acabar emprestado num clube de 2ª linha qualquer.

edit: E há ainda uma segunda hipotese. O Bruno Carvalho definiu os gastos do futebol para 25M. Pode haver um esforço financeiro de modo ao Labyad ficar. Mas isto parece-me muito complicado.

É basicamente isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Um Ajax, PSV por ex.

São uma linha abaixo do SCP? Lol

Btw, o salário do Labyad é incomportável a esses clubes, paga o Sporting?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

O Ajax está assim tão mau para ser 2º linha comparado ao Sporting actual?

2º linha não em comparação com o Sporting, mas em comparação com a "elite" europeia

acho que é isso lol

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é... para vocês o que seria comportável? 1 milhão ao ano? 1 e meio? É que depois não sei se haverão assim tantos clubes de segunda linha com vontade de vos aliviar a carga salarial num valor muito elevado, para ter o gajo emprestado... Digo eu. E mesmo nesse cenário ficariam a pagar uma boa fatia sem o jogador. Toda a situação é manhosa, ainda para mais quando isto é público.

Compartilhar este post

Link para o post
Esse tecto salarial é claramente ultrapasso pelos 2M anuais do Labyad.

Espera, pára tudo... 2 milhões anuais?!

Arre...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que não tenho de olhar, mas podem deixar de meter a manchete do Mundo Deportivo durante umas semanas? É que é sempre o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

realmente já mete um bocado nojo, todos os dias o Neymar em destaque na primeira página :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

concordo, deixem de postar os jornais espanhóis

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que não caiam na burrice de vender o Alcantara. Seria um erro maior do que quando venderam o Fabregas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

que mágicos, boas fotos da Irina+CR... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não existe um tópico para manchetes de jornais não desportivos? Se a notícia da manchete do CM tivesse a ver com uma questão desportiva ainda se percebia...

Compartilhar este post

Link para o post

Não existe um tópico para manchetes de jornais não desportivos? Se a notícia da manchete do CM tivesse a ver com uma questão desportiva ainda se percebia...

E tem, não vês ali a parte em que a acusação foi na fase decisiva do CAMPEONATO DE FUTEBOL!!!!! :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...