Guest trz Publicado 8 Março 2014 Amanhã pelos vistos vai haver uma surpresa no jogo. Os jogadores vão entrar assim em campo: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Março 2014 (editado) Só para referir que conheço a gaja que está na capa de ontem (Domingo) do Record. 8) Editado 10 Março 2014 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Março 2014 pics http://www.record.xl.pt/fanaticas/vencedoras.aspx?content_id=871663 Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 11 Março 2014 (editado) :mrgreen: Editado 11 Março 2014 por Stromp Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 11 Março 2014 Fake, aldrabaram aquela citação do Miguel Sousa Tavares de certeza. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 12 Março 2014 17h30 e ninguém meteu isto, por acaso ri-me :lol: Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 12 Março 2014 UnReal, julgo que o Record já não entra para aqui no minimo há um mês :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 14 Março 2014 Melhor só o White Hart Lame no de cima :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 15 Março 2014 Luisão já merece renovar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 15 Março 2014 Messi marcou em 6 competições de clubes diferentes esta época? Campeonato, Taça, Supertaça, Champions League... ? Ao Jackson acrescenta-se a Liga Europa e a Taça da Liga, aos dois do Barcelona não estou a ver 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 15 Março 2014 Acho que não estão a falar desta época Compartilhar este post Link para o post