Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ggpofm

[FM07] A trajetória de Gustavo Lorenzo

Publicações recomendadas

Tiveste um bom arranque no campeonato, ? manter a forma da equipa e quanto a selec??o acho que deves aceitar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Porque n?o Senegal? Seria um bom desafio.

Compartilhar este post

Link para o post

Comunicado

Ol? pessoal, esse save ter? uma pausa sem data determinada para voltar.

O motivo ? bem simples, mas ? algo que est? me desmotivando e j? falei sobre ele algumas vezes por aqui. A quest?o ? minha incapacidade t?tica com o FM2007. Para muitos fica parecendo que estou fechando o t?pico porque n?o estou conseguindo vencer como qualquer eu gostaria, mas a realidade ? mais profunda. O problema n?o ? vencer, mas jogar como eu queria. N?o tenho conseguido jogar bem com as equipes. Se conseguisse jogar bem e mesmo assim perdesse, pelo menos ficaria uma sensa??o boa de que as t?ticas funcionam e de que a derrota faz parte no jogo. No entanto a situa??o n?o ? essa. Muitas vezes as partidas s?o extremamente chatas e muitas vit?rias parecem fortuitas. N?o fico com aquela sensa??o de que venci porque ajustei bem o time. Meu times n?o tem um jogo que flui, como ocorria no FM2006 e no FM2005. Poderia pegar umas das v?rias t?ticas que existem nos f?runs para continuar o save, mas esse n?o ? o meu perfil.

Por isso, vou parar. Vou jogar aqui em casa, fazer testes e ver se esse enigma, chamado FM2007, se resolve para mim. Se conseguir resolv?-lo, volto de onde parei com o save do Ferro, j? que ele estava bem interessante em minha opini?o e tinha um percurso longo ainda, mas sem sentir prazer nas partidas n?o h? gra?a. No entanto, se n?o resolver esses problemas, vou ser bem sincero, n?o voltarei a jogar o FM2007, j? que o jogo n?o pode ser um supl?cio.

Agrade?o a todos que comentaram ou apenas leram o save at? aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Compreendo-te bem Gilson no meu save com o Pombal est? a acontecer a mesma coisa, mas n?o podes desistir, tens de tentar descobrir a solu??o, n?o disistas agora trabalhaste muito para chegar a este ponto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ahhhh Gilson! Logo agora?

Bom,esperamos e torcemos pela tua volta o mais rapido possivel!

e qualquer hora dessas queria trocar uma ideia contigo no msn ;)

Um abra??o,e v? se n?o desiste do save hein!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

For?a Gilson... eu no meu save, eu sei que a minha equipa ? uma *** mas, olha... ? o que d? ser LLM.. muitas derrotas, poucas vit?rias...

For?a amigo ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compreendo-te bem Gilson no meu save com o Pombal est? a acontecer a mesma coisa, mas n?o podes desistir, tens de tentar descobrir a solu??o, n?o disistas agora trabalhaste muito para chegar a este ponto.

Ahhhh Gilson! Logo agora?

Bom,esperamos e torcemos pela tua volta o mais rapido possivel!

e qualquer hora dessas queria trocar uma ideia contigo no msn ;)

Um abra??o,e v? se n?o desiste do save hein!!!!

Espero que encontres o rumo r?pido r?pido.

For?a Gilson... eu no meu save, eu sei que a minha equipa ? uma *** mas, olha... ? o que d? ser LLM.. muitas derrotas, poucas vit?rias...

For?a amigo ;)

Voc?s s?o grandes colegas de f?rum :handclap:

Para falar a verdade, n?o sei se sou muito exigente, mas quando vejo os jogos no FM2007, comparados as outras vers?es parece t?o diferente! Os jogos parecem amarrados, n?o tem fluidez. ? assim mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que quando voltares vais ser um mestre das t?cticas e vais levar o Ferro Carril Oeste a mais gl?rias ainda. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que que consigas resolver o problema com as t?ctiicas e que voltes em breve !!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Algo me diz que o gilson vai voltar a jogar este save mais cedo do que pensava... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Comunicado

Ol? pessoal, conversei de ontem para hoje com alguns colegas de f?rum, entre eles, o Cesario, o Zimene, Pedro Cademartori e outros mais e vi que minhas preocupa??es n?o eram s? minhas. E resolvi que vou continuar o save. Talvez crie um outro save apenas para testes t?ticos, mas darei prosseguimento ao save com o Ferro.

Obrigado mais uma vez a todos, em especial ao Cesario.

Compartilhar este post

Link para o post

Ahhh, n?o acompanho pois estive algo ausente desta sec??o mas pela qualidade dos seus saves ? algo a retificar.

Ainda bem q continuas ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Grande ggpofm .... desculpa se n?o te dei a minha opini?o, mas tamb?m n?o tenho andado com muita cabe?a para o FM.. desculpa... ;)

Continua??o de bom save

Compartilhar este post

Link para o post

20092010af8.jpg

olect7.jpg

13 de setembro de 2009

Miss?o quase imposs?vel

Lorenzo dirigir? Senegal, mas n?o sabe se ficar? por mais de uma partida

O treinador Gustavo Lorenzo e a Federa??o Senegalesa de Futebol chegaram a um acordo e Lorenzo assinou um contrato de um ano para dirigir a sele??o daquele pa?s. O acordo s? foi poss?vel porque h? uma cl?usula que permite a Gustavo Lorenzo rescindir o contrato a qualquer momento sem pagamento de multa.

sengal2qw4.jpg

Segundo Lorenzo, ele acertou com a Federa??o Senegalesa que dirigir? a sele??o nacional na partida contra Guin? Equatorial no dia 10 de outubro e se Senegal n?o conseguir a vaga para a Copa do Mundo, provavelmente pedir? demiss?o ap?s a partida. Por isso, Lorenzo n?o apresentar? os membros de sua comiss?o t?cnica e s? far? isso em caso de classifica??o para a Copa do Mundo de 2010.

Sobre o ac?mulo de fun??es no Ferro Carril e Senegal, Lorenzo disse que sua agenda ficar? apertada, mas que acredita que dar? conta do recado.

A primeira e talvez ?ltima partida de Senegal sob o comando do treinador argentino ser? contra a Guin? Equatorial. Para se claasificar, Senegal precisar? vencer o advers?rio, que jogar? em casa, e torcer por um trope?o de Togo, l?der do grupo, que jogar? em casa contra o Benin. Se esses resultados ocorrerem, Senegal se classificar? para a 1? Copa do Mundo sediada por um pa?s africano.

Compartilhar este post

Link para o post
Comunicado

Ol? pessoal, conversei de ontem para hoje com alguns colegas de f?rum, entre eles, o Cesario, o Zimene, Pedro Cademartori e outros mais e vi que minhas preocupa??es n?o eram s? minhas. E resolvi que vou continuar o save. Talvez crie um outro save apenas para testes t?ticos, mas darei prosseguimento ao save com o Ferro.

Obrigado mais uma vez a todos, em especial ao Cesario.

Eu ? que agrade?o por te ver continuar a postar o save! ;)

Quase que aposto que vais fazer experi?ncias t?cticas na selec??o do Senegal e vais deixar mais tempo para o Ferro, certo? Se for isso apoio 100% ;)

For?a! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Ahhh, n?o acompanho pois estive algo ausente desta sec??o mas pela qualidade dos seus saves ? algo a retificar.

Ainda bem q continuas ;)

Valeu pelo apoio.

Grande ggpofm .... desculpa se n?o te dei a minha opini?o, mas tamb?m n?o tenho andado com muita cabe?a para o FM.. desculpa... ;)

Continua??o de bom save

Sem problema Universal.

Espere que tudo melhore para seu lado.

Eu ? que agrade?o por te ver continuar a postar o save! ;)

Quase que aposto que vais fazer experi?ncias t?cticas na selec??o do Senegal e vais deixar mais tempo para o Ferro, certo? Se for isso apoio 100% ;)

For?a! ;)

Talvez n?o v? muito longe com Senegal, por conta da proximidade da Copa. O papo que tivemos foi bom, deu para ver que minhas impress?es sobre o jogo n?o coisas da minha cabe?a. Sendo assim, seguirei firme no que vinha fazendo sem muito stress.

For?a FERRO :mrgreen:

Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que continuaste com o save!!!!!!!!!!

Boa sorte com o Ferro e o Senegal!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

20092010af8.jpg

lancedc4.jpg

24 de setembro de 2009

Fluminense est? fora

Tricolor perde novamente para o Ferro Carril e diz adeus ? competi??o

O Fluminense perdeu por 1 a 0 na noite de ontem, no Maracan?, e est? desclassificado da Copa Sul-Americana. Todos sabiam que a miss?o do Fluminense n?o seria f?cil, principalmente depois da derrota por 2 a 0 para o Ferro Carril, no jogo de ida, quando o Tricolor mesmo com mais posse de bola e mais arremates, n?o conseguiu superar a s?lida defesa do time argentino.

fluminenseji7.jpg

Para a partida de volta, o Fluminense teria que reverter a desvantagem e sem sofrer gols. No entanto, o Ferro Carril soube manter a calma, coisa que o zagueiro Lu?s Alberto n?o soube e foi expulso, depois de dar uma cotovelada em Cvitanich. Com um a menos, o Fluminense sofreu o gol em um escanteio aos 41. Com o controle da partida, o Ferro Carril administrou a partida e venceu por 1 a 0.

flu02nu2.jpg

Com a derrota, o Fluminense passar? a se concentrar totalmente no Campeonato Brasileiro, onde ocupa o 15? lugar e corre risco de rebaixamento. J? o Ferro Carril enfrentar? o Bol?var na pr?xima fase. A 1? partida ser? em Buenos Aires.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente dupla de jogos, por duas raz?es:

No primeiro jogo n?o dominaste mas tiveste sorte em marcar dois golos e conseguiste defender bem a vit?ria.

No segundo jogo dominaste o Fluminense e conseguiste marcar 1 golo, tendo em conta a expuls?o do jogador do Flu.

For?a! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Senegal qualificar-se-?, n?o tenho d?vidas

For?a gg

N?o tenho tanta certeza.

Ainda bem que continuaste com o save!!!!!!!!!!

Boa sorte com o Ferro e o Senegal!!!!!!!!

Valeu Goldesel pelo apoio.

Excelente dupla de jogos, por duas raz?es:

No primeiro jogo n?o dominaste mas tiveste sorte em marcar dois golos e conseguiste defender bem a vit?ria.

No segundo jogo dominaste o Fluminense e conseguiste marcar 1 golo, tendo em conta a expuls?o do jogador do Flu.

For?a! ;)

Foram bons jogos mesmo, e ainda tem uns pelo meio que ainda n?o coloquei.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...