Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

:mrgreen:

Nem é tanto por ele, a estória em si é que prende. Eu até me esqueci de um personagem mais interessante, que é a Mavis. Contudo, não nego que o Zeref é a cola que segura as peças todas e que, no fundo, ele é que é o personagem principal do manga.

Anyway, já leste FT Zero, ou não, pá?

Eu gosto bastante do conceito do Zeref. Um bocado porque é um personagem complicado de entender, pelo menos até agora. Por vezes parece até que existem dois. Um que é calmo, tranquilo, que só quer desfrutar a vida em paz com o que o rodeia, mas é incapaz porque por algum motivo (maldição? não me lembro se já foi explicado) tudo em volta dele morre, o que provoca o outro Zeref, o que "aceita" o seu papel como é suposto ser, o de catástrofe natural que anuncia o fim dos tempos, o papel de apocalipse.

Ainda não. Quando o Mashima acertar 5 capítulos de seguida é a primeira coisa que faço. :cool: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, já foi explicado há 4/5 caps atrás. E é por isso que o personagem perde um pouco o interesse. Ou melhor, perde um bom pedaço da aura misteriosa que sempre teve. No entanto, isso acaba por lhe conferir um lado mais humano, o que pode ajudar a criar mais empatia por ele.

E FT Zero são 12 caps do melhor que o Mishima é capaz. Mas tu é que sabes, teimoso. angry.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Code geass episode 12

a gaja de tranças do grupo da escola que eu por acaso odeio a brincar sozinha na sala :funny:

reparem no que esta na mesa :mrgreen:

11777550_10205945944839289_1050956129_o.jpg?oh=547d78f3e87f692727011106187adc53&oe=55AFCC5A

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo nada na mesa, mas lembro-me da outra nerd a vir-se por causa da Euphemia :lol:

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo nada na mesa, mas lembro-me da outra nerd a vir-se por causa da Euphemia :lol:

entre as pernas dela

e deve ser essa de cabelo meio verde escuro de oculos e tranças

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Ah sim :lol:

É a Nina, lembrei-me agora do nome.

eu e nomes de personagens não principais e meio coiso :mrgreen:

primeiro fiquei meio wtf com a cena depois voltei a ve-la e achei piada

Compartilhar este post

Link para o post

E pronto, acabou Fairy Tail Zero. Não foi nada mau, muito pelo contrário, e houve ali uma série de pormenores que tornaram isto ainda melhor. Só fiquei com pena que não tivessem desenvolvido logo ali o gosto do Precht pela magia negra, mas dá para passar.

Compartilhar este post

Link para o post

Omg omg the hype, pessoal, começou a sair o manga Major 2nd, é com o filho do Goro e do Toshi :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Fairy Tail Zero

O plot twist da Zeira é um bocado bullshit, mas mentira se dissesse que não fiquei comovido. :lol:

Tá porreiro.

Compartilhar este post

Link para o post

irrita me pra crl a m*rda do fanservice em fairy tail, e depois é demasiado shonen, ainda me lembro na luta do makarov contra o mestre antigo dele na ilha ou crl, ele inicialmente fica com alto buraco na barriga, mas a seguir ja ta tudo bem, nao ha sangue nenhum, por isso é que ja me tou completamente a cagar pra fairy

Editado por MylittlePony

Compartilhar este post

Link para o post

irrita me pra crl a m*rda do fanservice em fairy tail

same, tava a ver em fairy tail zero e praticamente nada, chega ali ao capítulo 6 ou assim e bam

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver Shingeki no Kiojin, pelo menos o que saiu até agora

Sugestões, e alguém sabe site onde ver anime online? O anitube deixou de dar :estrelas:

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

Sugestões, e alguém sabe site onde ver anime online? O anitube deixou de dar :estrelas:

está a dar aqui ufa

Compartilhar este post

Link para o post

está a dar aqui ufa

x2

Ainda há bocado estive a ver um filme por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, terminei Death Parade. Definitivamente bem acima do que esperava.

Recomendo!

Acabei agora mesmo de ver os eps 8 e 9, sobre

o puto e o detetive

e fiquei horrivelmente deliciado. Aquele

smirk do puto mesmo no fim foi um verdadeiro murro no estômago.

Mesmo muito bom. Quando acabar respondo ao comentário que deixaste em spoiler.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há one piece nem Sun goku esta semana? :(

Compartilhar este post

Link para o post

Anime haven ou anime season

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, terminei Death Parade. Definitivamente bem acima do que esperava.

Pensei que fosse ser muito mais focado à volta dos jogos, daí o meu primeiro comentário ter sido aquele. Era um conceito que conseguia ver tornar-se algo sem sal rapidamente. Mas no fim os jogos serem só um auxílio a um ou mais temas maiores, como o valor da vida, fez-me gostar muito. Entrando num campo mais pessoal, é um tema que me surge sempre quando escrevo algo que envolva a morte de um personagem, fico sempre uns dois dias a pensar nisso e na reacção dos personagens que rodeiam o que morreu, etc.

De volta ao que interessa, isto tem uma segunda temporada, certo? Vai ter, digo. É que, ok, podem simplesmente terminar aqui, mas sinto que falta tanto por desvendar... Tenho alta curiosidade sobre a Nona. Não sei, não parece normal. Por vezes também parece ter algumas características humanas nela. Não digo necessariamente emoções, mas parece que tem algo que a liga aos humanos em vez de simplesmente ser alguém que os julga friamente. O mesmo com o Ginti, mas no caso deste já presumo que seja mais uma questão de interpretação...

Também não esperava que fosse suicídio a morte da gaja (o nome é um bocado estranho de escrever lol.gif), por acaso pensei que fosse ser algo dramático noutro sentido, tipo ter sido morta ou assim, não sei, mas foi a ideia que me passou pela cabeça quando levantaram a ponta do véu. Como já tinham usado a carta do suicídio com outro personagem pensei que não fossem repetir.

No final até achei que ela fosse clicar no botão. Muito sinceramente, acho que toda a gente clicaria naquela posição. Acho que o único motivo que fez com que ela não clicasse foi ter sido assistente ali durante algum tempo, qualquer pessoa fora daquela experiência, como os outros personagens que foram julgados, acho que clicaria. Não entendi foi porque é que o Decim perdeu aquele + estranho que eles têm no olho e depois voltou a ter. Era suposto não entender? Ou tem a ver com o afastamento dele de arbitrer por ter emoções?

Dei 9 no myanimelist. Ia dar 8, mas o easter egg de Death Note merece o pontinho extra. icon_mrgreen.gif

Recomendo!

Para já existe Death Billiards. E ao que parece haverá uma 2ª temporada no final deste ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há one piece nem Sun goku esta semana? :(

Não e não, infelizmente! :(

Compartilhar este post

Link para o post

Fairy Tail

HOLY SHIT A LUCY NÃO FOI INUTIL :o

Mais alguém reparou no Natsu a agarrar o braço? Hype!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...