gonalois Publicado 26 Agosto 2015 Comecei a ver "Gangsta" e até surpreendeu-me(visto não ser o meu estilo favorito) :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Agosto 2015 Eh lá, que esse desenho é muito bom! Só por isso sou capaz de lhe pegar. :grin: Agora ando a ver Overlord. O conceito não é nada de realmente novo, mas a abordagem, para mim, é refrescante. O protagonista está a ser desenvolvido de uma forma bastante interessante, mostrando o conflito entre duas personas muito diferentes numa nova realidade que obriga à co-existência de ambas. O argumento está a desenvolver-se aos poucos, sem se atropelar e a deixar sempre questões por desvendar. Para já o forte dá série é a comédia, mas sempre com uma componente de acção muito presente. neste aspecto, a animação é bastante boa e ainda não deixou a desejar nas partes mais exigentes. Quem quiser começar algo deste verão este é um título que recomendo. Entretanto, vou vendo Gangsta, também. É engraçado, mas está a engonhar um pouco a estória. :carinhoso: Só tenho pena do MangaStream não ter pegado nisto, ver com aquela qualidade deles era fantástico. Tou interessado em Gangsta, por acaso, mas como ainda tem poucos episódios ainda não comecei a ver. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 26 Agosto 2015 Gangsta tem um manta o qual eu estou evitar de ver para não spoilar o anime, que tem muita qualidade. O potencial para algo bastante interessante está lá, mas do que vi está a demorar a desenvolver. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Agosto 2015 season 2 incoming! :heart: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Agosto 2015 Para quem gosta de One Piece, amanhã sai isto para pc: :heart: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 1 Setembro 2015 Vi mais dos eps de Gangsta e aquilo já subiu mais uns pontos na minha consideração à conta dos desenvolvimentos que se deram. Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 1 Setembro 2015 Pessoal podem aconselhar-me animes dentro do género de: Shinjeki no Kyojin Sword Art Online Death Note Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 1 Setembro 2015 Code Geass :carinhoso: Não pareceu mau, mas é semelhante ao Broken Blade Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Setembro 2015 Code Geass :carinhoso: Vinha dizer o mesmo. Um dia tenho de rever. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 1 Setembro 2015 (editado) @Apollion Não vi todos daqui, mas... - Monster - Log Horizon - Sidonia no Kishi - Zankyou no Terror - Parasyte - Psycho-Pass Editado 1 Setembro 2015 por Spikey Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 1 Setembro 2015 @Apollion Não vi todos daqui, mas... - Monster - Log Horizon - Sidonia no Kishi - Zankyou no Terror - Parasyte - Psycho-Pass Vou "averiguar" :mrgreen: Dai já vi e ainda acompanho Log Horizon Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 1 Setembro 2015 Pessoal podem aconselhar-me animes dentro do género de: Shinjeki no Kyojin Sword Art Online Death Note Semelhante a SAO e Log Horizon tens recentemente Overlord. Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 1 Setembro 2015 (editado) ve monster e code geass. acho que é obrigatorio ver esses dois :mrgreen: eu ando agora a ver darker than black e comecei á pouco o gemini. Alguem ja viu e que queira partilhar a opiniao? EDIT: Dizem que log horizon é do estilo de sword art online but not as dumb Editado 1 Setembro 2015 por MylittlePony Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 1 Setembro 2015 Semelhante a SAO e Log Horizon tens recentemente Overlord. Tou a ver Overlord agora, um bocado estranho de inicio ve monster e code geass. acho que é obrigatorio ver esses dois :mrgreen: eu ando agora a ver darker than black e comecei á pouco o gemini. Alguem ja viu e que queira partilhar a opiniao? EDIT: Dizem que log horizon é do estilo de sword art online but not as dumb Log Horizon é porreiro e mais realista que SAO Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Setembro 2015 (editado) Sword Art Online é o Hunger Games dos animes. Um conceito super interessante mas que o autor a meio caiu-lhe uma prateleira na cabeça e desenvolveu uma doença mental qualquer. Log Horizon é muito bom, mas ainda não vi a 2ª temporada, estava à espera que acabasse. Editado 1 Setembro 2015 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Mr. Reese Publicado 1 Setembro 2015 eu ando agora a ver darker than black e comecei á pouco o gemini. Alguem ja viu e que queira partilhar a opiniao? Eu já vi. Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 1 Setembro 2015 Eu já vi. que achaste? Compartilhar este post Link para o post
Mr. Reese Publicado 1 Setembro 2015 que achaste? Até gostei. Não é tão bom como a primeira temporada, mas é interessante. Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 1 Setembro 2015 Até gostei. Não é tão bom como a primeira temporada, mas é interessante. por acaso a primeira temporada achei muito fixe. depois de acabar darker than black, devo ver berserk que ja ando á muito tempo para ver Compartilhar este post Link para o post
Mr. Reese Publicado 1 Setembro 2015 por acaso a primeira temporada achei muito fixe. depois de acabar darker than black, devo ver berserk que ja ando á muito tempo para ver A primeira temporada é muito boa. Estás a gostar da segunda? Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 1 Setembro 2015 A primeira temporada é muito boa. Estás a gostar da segunda? comecei mesmo á pouco vou pra i no 2º episodio Compartilhar este post Link para o post
Mr. Reese Publicado 1 Setembro 2015 (editado) comecei mesmo á pouco vou pra i no 2º episodio Viste o Gaiden antes do Gemini? Editado 1 Setembro 2015 por Mr. Reese Compartilhar este post Link para o post