Spikey Publicado 7 Março 2016 Acabei de rever FMA:B ontem. Que merd* mais perfeita :heart: Ou vá, quase, há duas coisas mínimas que me aborrecem minimamente no último episódio: O momento em que a Winry caminha até à porta para receber os irmãos podia ser um pouco mais longo, já que é das minhas cenas favoritas na série. E eu sei que é um shounen, mas não podiam meter o Ed e a Winry a dar um beijo de despedida? Da primeira vez que vi fiquei um pouco incomodado com isso, desta vez não tanto, porque já sabia que não ia acontecer, mas não ficava nada mal para fechar a série.. Já eles admitirem que gostam um do outro, e chegarem mesmo a falar em amor, no caso da Winry, é mais que muitos shounens fazem (*cof* Hajime no Ippo *cof*), mas já que já tinham dado esse passo, senti a falta do beijo, como que para fechar. Tive que subir para 10/10. Sei porque tinha dado 9 anteriormente, mas olhando para os 9 e os 10 que dei desde aí, fica bem melhor com 10. Sobre o spoiler Não é só em FMA, vê-se que nos anime há uma certa aversão no que toca aos beijos, mesmo quando eles se justificam. Há alto tease e depois nada. Penso estar relacionado com a cultura deles. O melhor exemplo que conheço onde isto se subverte é em Steins;Gate. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 7 Março 2016 Ou no remake de Fate/ Stay Night. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Março 2016 Bakuman mesmo, porra! Estava ali todo meloso a ler aquele último capítulo na faculdade e nada! Esse então ainda é mais escandaloso que FMA:B. Depois admiram-se que há cada vez menos casais entre os jovens japoneses :angry: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Março 2016 (editado) Bakuman mesmo, porra! Estava ali todo meloso a ler aquele último capítulo na faculdade e nada! Esse então ainda é mais escandaloso que FMA:B. Depois admiram-se que há cada vez menos casais entre os jovens japoneses :angry: Hey, esse tem beijo! Editado 7 Março 2016 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Março 2016 Esquece, estava a trocar. Pois tem :heart: Fora Bakuman, acho que só me lembro de ver em Death Note (se bem que foi com segundas intenções) e em Beck. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 7 Março 2016 Eu vi em: Evangelion, JoJo's Bizarre Adventure (mas aqui não foi romântico), em Katanagatari se não me engano (tmb não romântico), em Parasyte mostram não tão explicitamente, no filme de Revolutionary Girl Utena (bem explícito), em Steins;Gate, em Haruhi Suzumiya (foi mais para salvar o mundo do que romantismo), em Gurren Lagann (os famosos beijos da morte da Yoko) e em Toradora (também explícito) Foi bem mais do que estava à espera, mas o que disseram acima continua a ser verdade. Btw, cambada de melosos nesta thread :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Março 2016 Ah sim, esqueci-me de Evangelion. Steins;Gate não referi por já o teres feito. Shinji, sempre o mesmo coninhas. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 7 Março 2016 lol, a gaja sufoca-o todo, não dá para mais :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Março 2016 Nem a propósito, acabei de me deparar com esta imagem :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Março 2016 Aquele de My Teen Romantic Comedy SNAFU ou o crl como se chama também não tem? Sem certeza, mas tenho ideia disso Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 7 Março 2016 Aquele de My Teen Romantic Comedy SNAFU ou o crl como se chama também não tem? Sem certeza, mas tenho ideia disso Nope. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 7 Março 2016 Aconselhem ai um anime enquanto espero Haikyuu, Erased, Ace of Diamond :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Março 2016 Aconselhem ai um anime enquanto espero Haikyuu nunca mais insulto os teus temas, +600 pontos na minha consideração :heart: Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 7 Março 2016 zankyou no terror :heart: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 7 Março 2016 já vi :mrgreen: Aliás o Shaft levou a música desse anime ao festival, levou 12 da minha parte :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 7 Março 2016 já vi :mrgreen: Aliás o Shaft levou a música desse anime ao festival, levou 12 da minha parte :mrgreen: de mim tambem :carinhoso: ve mushishi speed, aposto que vais curtir Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 7 Março 2016 School Days, Pokemon, Kekkai Sensen, Digimon podes ver isto speed Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 7 Março 2016 (editado) Pokemon e digimon não me interessam :mrgreen: Posso confiar Shaft? ou Pony? Qual dos dois? :mrgreen: Editado 7 Março 2016 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 7 Março 2016 bakuman é o anime favorito do shaft, por isso ele vai te sempre aconselhar aquele anime a cima doutro qualquer :mrgreen: eu ainda nao vi, mas tou a acabar mushishi agora e cada episodio é uma historia fantastica Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 7 Março 2016 (editado) Nem a propósito, acabei de me deparar com esta imagem :lol: Eles sao irmãos :mrgreen: E animes de shoujo manga tem várias cenas com beijos. E recentemente houve Parasyte, Shingeki no Bahamut, Aldnoah/Zero, Captain Earth, Akame ga killu, Yamada-kun and the seven witches, e provavelmente mais alguns animes que eu não vi. E ja agora dois bastante conhecidos que ninguem referiu, Code Geass e SAO. Editado 7 Março 2016 por Steins Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Março 2016 Qual é a cena de haver personagens com características e vozes femininas serem na verdade rapazes? Tem isso no Erased, no Steins e outros que não me recordo. Até a jogar Fire Emblem apanhei um caso destes. WTF JAPAN Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 7 Março 2016 Qual é a cena de haver personagens com características e vozes femininas serem na verdade rapazes? Tem isso no Erased, no Steins e outros que não me recordo. Até a jogar Fire Emblem apanhei um caso destes. WTF JAPAN O Japão tem uma panca por traps :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Março 2016 Como me fui esquecer de Code Geass? :mrgreen: Até tem pelo menos 3 com personagens diferentes. Bakuman é amor, sim. Assim como Beck, que o Shaft também aprova. Compartilhar este post Link para o post