Spikey Publicado 13 Março 2016 (editado) Não concordo nada com o que disseram ai acerca da revelação do vilão. Nem tudo precisa de plot twists. E foi um momento bem executado. Também acho que o Steins está correto no seu comentário. Por outro lado, não li a manga, mas entendo que considerem os saltos na manga mais negativos, especialmente esses referentes à Kayo. Se calhar até poderiam fazer mais um episódio, visto que cours de 13 episódios também são comuns. Editado 13 Março 2016 por Spikey Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Março 2016 (editado) Como é que seria um thriller se não se sabe quem é o assassino. O único suspense que existia era o facto de não sabermos se a Kayo iria sobreviver ou não. A angústia e o aperto de haver a possibilidade de o Satoru não a poder salvar. Mais nada. Se tivéssemos de imediato a informação de que o Yashiro era o assassino, aí sim seria um bom thriller. De mistério não tem nada. Editado 13 Março 2016 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Março 2016 Ora aí está algo que eu certamente não verei. Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 14 Março 2016 Ora aí está algo que eu certamente não verei. x2 ainda não sei porque vi a 2s até ao fim talvez seja M :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Março 2016 Eu vi a primeira metade da segunda season porque tinham dito que era a parte mais interessante da história. Nope. Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 15 Março 2016 (editado) http://www.animenewsnetwork.com/news/2016-03-14/hunter-x-hunter-manga-to-return-for-1st-time-since-august-2014/.99778 omg yes btw steins cheguei ao episodio 8 de shinsekai yori e wtf dude :lol: Editado 15 Março 2016 por MylittlePony Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 16 Março 2016 Finalmente vou curar a ressaca de HxH. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 16 Março 2016 http://www.animenewsnetwork.com/news/2016-03-14/hunter-x-hunter-manga-to-return-for-1st-time-since-august-2014/.99778 omg yes btw steins cheguei ao episodio 8 de shinsekai yori e wtf dude :lol: Já me tinha esquecido desse episódio :lol: Pior episódio da série, mas a partir deste episódio shinsekai yori torna se num dos melhores animes que eu já vi. Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 16 Março 2016 Fds homosexuality everywhere :lol: Mas fora isso, o anime tem uns leaps estranhos às vezes, nao sei se é para nos no fim fazermos as ligações e percebermos tudo, ou se simplesmente tentam mudar de cena dum modo estranho Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 16 Março 2016 Alguém acompanha World Trigger? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Março 2016 HxH vai sempre ficar-me na memória pelo quão sofrível se tornou o anime acompanhando semanalmente. Tive de parar e deixar para ver mais tarde. Nunca vi um ritmo tão lento na minha vida, o pior é que faziam questão de te dizer "olha, só avançamos 2 segundos". Até tava a adorar e li o arc no manga, é fantástico, deve ser o único manga do género que coloco ao nível de One Piece, mas p*ta que pariu... Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 16 Março 2016 dude eu tava a curtir totil o anime... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Março 2016 eu tava a adorar, a sério, eu acho que não gostava tanto de um anime desde que tinha começado a ver naruto após anos e anos "fora" ou algo do género. mas depois quando começou a ser semanal e a um ritmo super lento... começou a matar-me. depois vi tudo de seguida e tive o mesmo sentimento. mas essa nunca me vou esquecer, é que conseguir ser mais lento que one piece é um feito algo grande :lol: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 16 Março 2016 Pois, a mim não me fez diferença, pois não resisti em ler essa parte na manga primeiro. Mas a Chimera Ant Arc é daquelas "arcs" que é mais próprio ver tudo de seguido. E como o Shaft implicou, houve um episódio que se deu todo em cerca de alguns segundos na história. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Março 2016 Mas até foi algo educativo, para ser sincero. Desde então que me controlei mais com julgamentos apressados sobre animes, livros, seja que forma de arte for, e esperar pelo pacote inteiro para no fim avaliar. Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 16 Março 2016 tou mesmo ansioso que o manga continue, eu estava super hyped com hunter x hunter Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Março 2016 (editado) Haikyu!! Volleyball TV Anime Gets Season 3 in Fall :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: Editado 16 Março 2016 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 16 Março 2016 sinceramente acho que nem vou dar uma chance a haikyu, ha tantas cenas fixes que ainda tenho para ver e como nao costumo gostar nada de animes sobre desporto, nao me compensa Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 16 Março 2016 Fazes mal, Haikyuu deve ser dos melhores animes de desporto que saíram.... para mim a par de Major (se bem que ambos têm um fluxo diferente) Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 16 Março 2016 ya dude eu nao gosto de animes de desporto Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Março 2016 Pá, eu também não sou grande fã de anime de desportos, apesar de até seguir uns quantos. Mas a verdade é que acho que é um género muito polarizante: existe muita m*rda, assim como existe coisas muito boas, acho que não existe mesmo um meio termo, portanto é normal. Até acho que se distinguem em três categorias: a) Exagero b) Personagens c) Os dois No a) é tipo Tsubasa e Kuroko, que é as cenas mais à volta de super poderes. No b) é tipo Haikyuu e Diamond no Ace, que envolve mais o desenvolvimento dos personagens do que propriamente um Serviço do Dragão que bate na rede e manda um triplo mortal encarpado digno de um formado na Academia do Seixal e são relativamente realistas. Depois o c) tipo Eyeshield. Isto é tudo relativo, até porque os "exageros" de Eyeshield são mais realistas do que os exageros de Kuroko. Tendo em conta que o Haikyuu se encaixa no b) acho que se torna mais atractivo. Mas também é fácil e nem perdes muito tempo: os dois episódios, ou até mesmo o primeiro, dão-te logo uma noção daquilo a que vais. É fácil. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 16 Março 2016 Btw Shaft estou a curtir bastante de Bakuman. Vê-se bastante bem. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Março 2016 Btw Shaft estou a curtir bastante de Bakuman. Vê-se bastante bem. :D Ainda ontem tive a reler. É o único manga que tenho físico, até ao 12º volume. Depois infelizmente não pude continuar a comprar, mas é uma colecção a acabar um dia! Compartilhar este post Link para o post