El Shafto Publicado 31 Março 2016 (editado) Bleach :o: he knows god damnit! E a par da bankai do Urahara dissolve-se o segundo grande mistério da série: o papel da rapariga. Foi o previsível e tou curioso para ver a explicação etc. Acho que vão ser capítulos mais interessantes que o normal. One Piece: Pergunto-me se o Momosuke terá Haki ou algo do género, para conseguir ouvir o elefante... E acho que não é errado assumir que o Jack e afins está tudo morto. Foram virados do avesso para dentro de água... rip. Não tinha visto esta até ler no reddit: um gajo chamado Jack a tentar mandar algo gigante ao chão. :lol: que c*brão este oda Ao reler, até vou meter num spoiler separado porque é interessante: Aquele telefone é do Apoo, certo? Acho que não é errado assumir isto? O que quer dizer que quando eles tiveram aquele encontro com o Kaido se juntaram a ele para caçar o Shanks... Meu deus, isto tá a ficar demasiado geopolítico para a minha ervilha. :lol: Mas adoro. Cada segundo. Pobre Kubo, faz um capítulo decente e é posto no bolso por One Piece. Editado 31 Março 2016 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 31 Março 2016 (editado) Continuo a achar que a pontuação desta season de Gintama se deve em muito à situação especial em que se insere. Como já há muita coisa para trás, centenas de episódios, só quem gostou mesmo daquilo é que está a ver esta. Espectadores casuais dificilmente verão esta sem ver as outras antes. Logo aí leva uma filtragem enorme no número de pessoas que a vê e, mais importante ainda, nos seus gostos. Basta ver que, entre pessoas que viram e estão a ver, Gintama tem ~40k, enquanto que FMA:B tem ~500k. Tem muito mais valor o 9.25 de FMA:B que o 9.33 de Gintama. Editado 31 Março 2016 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 31 Março 2016 (editado) A última vinheta de bleach deu-me arrepios! O pormenor dos olhos é sublime. Editado 31 Março 2016 por The Sandman Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 1 Abril 2016 Pessoal venho aqui "chatear-vos" uma vez mais, vou deixar a minha lista de animes que acompanho ou vi recentemente, são os que mais me "marcaram" e dentro destes géneros gostaria que me aconselhassem outros animes. Sei que nesta lista alguns animes vão ter continuação este ano. Naruto Shippuden Shinjeki no Kyojin Death Note Giant Killing Owari no Seraph HighSchool of the Dead Tokyo Goul World Trigger Fairy Tail One Piece Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka Sword Art Online Log Horizon Hai to Gensou no Grimgar Phantasy Star Online 2 The Animation Overlord Broken Blade Rakudai Kishi no Cavalry Taimadou Gakuen 35 Shiken Shoutai Gakusen Toshi Asterisk Wars Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 1 Abril 2016 (editado) Pessoal venho aqui "chatear-vos" uma vez mais, vou deixar a minha lista de animes que acompanho ou vi recentemente, são os que mais me "marcaram" e dentro destes géneros gostaria que me aconselhassem outros animes. Sei que nesta lista alguns animes vão ter continuação este ano. Naruto Shippuden Shinjeki no Kyojin Death Note Giant Killing Owari no Seraph HighSchool of the Dead Tokyo Goul World Trigger Fairy Tail One Piece Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka Sword Art Online Log Horizon Hai to Gensou no Grimgar Phantasy Star Online 2 The Animation Overlord Broken Blade Rakudai Kishi no Cavalry Taimadou Gakuen 35 Shiken Shoutai Gakusen Toshi Asterisk Wars se viste highschool of the dead e gostaste de ver um anime cheio de ''oppai'' vê highschool dxd :mrgreen: e do genero de log horizon e SAO tens accel world Editado 1 Abril 2016 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 1 Abril 2016 (editado) makes me whole blábláblá Como é que se chama o anime que tem na abertura esta musica de Egoiste? Edit: a propósito, alguém me consegue disponibilizar as músicas mais conhecidas deles? Edit2: Guilty Crown :ideia: Editado 1 Abril 2016 por The Sandman Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 1 Abril 2016 se viste highschool of the dead e gostaste de ver um anime cheio de ''oppai'' vê highschool dxd :mrgreen: e do genero de log horizon e SAO tens accel world Ok Highschool dvd será, já vi o 1º episódio que venha :razz: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 1 Abril 2016 Ok Highschool dvd será, já vi o 1º episódio que venha :razz: por acaso fui ver o anime naquela À espera de ser uma cena cheia de mamas só mas acho que a história está muito fixe, as cenas de luta estão bem conseguidas e no geral curto bastante das personagens rias :heart: Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 3 Abril 2016 pessoal voces tao a conseguir aceder ao anitube? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Abril 2016 tou viciado em haykuu ty shaft ONE OF US ONE OF US Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Abril 2016 Alguém anda a ver Ace Attourney? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 3 Abril 2016 Alguém anda a ver Ace Attourney? Ouvi falar que não está mau, mas que é preferível jogar os jogos primeiro. Saiu sexta o primeiro episódio de JoJo: Diamond is Unbreakable, muito bom :prayer: E hoje saiu o primeiro de Boku no Hero Academia, é um dos mais aguardados nesta season. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Abril 2016 Ouvi falar que não está mau, mas que é preferível jogar os jogos primeiro. Saiu sexta o primeiro episódio de JoJo: Diamond is Unbreakable, muito bom :prayer: E hoje saiu o primeiro de Boku no Hero Academia, é um dos mais aguardados nesta season. Vi agora o primeiro episódio. Que coisinha mais meh. Faz-me lembrar Danganronpa. Ainda estou a pensar se vejo esse Boku no Hero Academia. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Abril 2016 Verdade, tou tentado a acompanhar. Falando nisso, foi esse ou foi Assassination Classroom que acabou recentemente? Seja qual tenha sido, vale a pena ler? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Abril 2016 (editado) Danganronpa é de 2013 (wow, já passaram quase 3 anos?), Assassination Classroom é de 2015. Danganronpa não vale a pena ver, de todo. Uma adaptação muito mazinha. Editado 4 Abril 2016 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 4 Abril 2016 (editado) Já voltaram alguns animes como Gakusen Toshi Asterisk Wars e já está a continuação de Shinjeki no Kyojin :mrgreen: http://www.anitube.se/video/88800/shingeki-no-kyojin-II Editado 4 Abril 2016 por Apollion Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Abril 2016 (editado) 11 Epic Manga That Deserve to Be Adapted into Anime Watashitachi no Shiawase na Jikan e Onanie Master Kurosawa :prayer: Oyasumi Punpun já ando para ler há bué, e deve ser a próxima que vou ler, quando decidir começar uma do zero em vez de apenas ir acompanhando as que vão saíndo (já que ando com pouco tempo para ler..). Vagabond já pensei em ler, mas é demasiado grande, para isso leio Berserk :mrgreen: Faltou 20th Century Boys. Koizora também podia lá estar, mas duvido que alguma vez lhe peguem, é demasiado agressivo. Ou, se pegassem, passavam um lápis azul sobre as cenas perturbadoras, como fizeram com Erased. Editado 4 Abril 2016 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Abril 2016 Fiquei curioso para ler uns quantos daí. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Abril 2016 já estou quase a acabar a primeira temporada de haikyu, verdade seja dita que o meu catálogo de animes vistos não é grande, mas não me lembro de ter devorado tantos episódios de seguida se o nível manter, é coisa para dar um 10 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Abril 2016 Confia, não dês 10. É que depois não vais saber o que dar à segunda. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Abril 2016 sou flexível, erased ensinou-me que um 10 no fim pode ser um 7 kappa Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Abril 2016 Tou a ler o Oyasumi Punpun. Estou a sentir a desolação e ainda agora comecei. Compartilhar este post Link para o post