Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Acho que é considerado que o primeiro anime de Hellsing é mais fraquinho e não é uma boa adaptação da manga. O Ultimate adapta a manga toda e é engraçado, mas há tanto quem ache do caraças como o ache meio meh.

Compartilhar este post

Link para o post

vi o primeiro episódio de hellsing ultimate e não me cativou muito, recordo-me de ver o anime há uns valentes anos atrás e ter adorado

agora sei que o anime a meio começa a aparvalhar e depois do que já passei pelo anime de full metal alchemist não quero passar pelo mesmo

isto melhora muito para quem viu?

Eu tive a sorte de ter visto as 4 primeiras ovas de Hellsing Ultimate dobradas em inglês britânico, o que foi uma delícia. Os sotaques eram todos feitos na perfeição de acordo com a origem de cada personagem.

A primeira ova é mais parada e mais secante, de facto. Depois é acção até encher. Eu adorei.

Compartilhar este post

Link para o post

Boku no Hero 9

SHIT JUST GOT REAL :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

como qualquer pessoa inteligente deve fazer

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive a sorte de ter visto as 4 primeiras ovas de Hellsing Ultimate dobradas em inglês britânico, o que foi uma delícia. Os sotaques eram todos feitos na perfeição de acordo com a origem de cada personagem.

Eu vi em JP, mas realmente faz muito mais sentido ver Hellsing em Inglês. Ainda por cima quem faz de Alucard é o Crispin Freeman, que tem uma das melhores vozes nas dobragens inglesas.

EDIT: Wow, o final do episódio de Boku no Hero. Estou a gostar disto, boa ação, boa OP e Ending, boas personagens e muito hype.

Mas como foram parar ali? Foram engolidos pelo Black Hole do Thirteen quando rebentaram com a porta da escola, certo? Faz parte do teste?

Editado por Spikey

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso ri-me bastante com o engrish do anderson na primeira ova :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

EDIT: Wow, o final do episódio de Boku no Hero. Estou a gostar disto, boa ação, boa OP e Ending, boas personagens e muito hype.

Mas como foram parar ali? Foram engolidos pelo Black Hole do Thirteen quando rebentaram com a porta da escola, certo? Faz parte do teste?

Tendo em conta a forma como ele explica a Quirk, não. Pelo menos ele diz que a Quirk dele é literalmente um buraco negro que transforma em pó tudo o que lá entra.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, obrigado pelas respostas :)

Também pensei que o poder daquele dude do facepalm (o vilão principal nesta arc) é entrar em ou manipular dimensões alternativas, explicando mais ou menos a cena final.

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei Anohana, não me vou alongar mas dei 10. O mesmo 10 que daria sempre a Bakuman.

Compartilhar este post

Link para o post

Já. Acho a manga melhor, mas o anime também é bom apesar de algumas alterações que me fizeram alguma confusão. Recomendo, especialmente, para quem gosta de "hard sci-fi".

Compartilhar este post

Link para o post

Já. Acho a manga melhor, mas o anime também é bom apesar de algumas alterações que me fizeram alguma confusão. Recomendo, especialmente, para quem gosta de "hard sci-fi".

sim vou ver, parece me interessante.

btw antes nao podia dizer por causa da musica que levei ao festival, mas ja vi cowboy bebop :mrgreen: muito fixe, tem momentos divertidos, melancólicos, introspectivos e momentos tristes. é um emotional rollercoaster e apreciei bastante

Compartilhar este post

Link para o post

boku no hero

WTF IS GOIN OOOOOOOOONNNNNNNNNNN TRECIRNERWVRIUNVIERCNLREICUNERCIVEURCNEWIRCUNELWRBUVCERIV HYYYYYYPEEEE

Compartilhar este post

Link para o post

boku no hero

WTF IS GOIN OOOOOOOOONNNNNNNNNNN TRECIRNERWVRIUNVIERCNLREICUNERCIVEURCNEWIRCUNELWRBUVCERIV HYYYYYYPEEEE

aquela primeira página é tipo algo de lendário

já duvidei mais que o all might fosse sobreviver. se calhar safa-se mas perde os poderes definitivamente

Compartilhar este post

Link para o post

aquela primeira página é tipo algo de lendário

já duvidei mais que o all might fosse sobreviver. se calhar safa-se mas perde os poderes definitivamente

por acaso agora tenho o mesmo pensamento que tu tinhas antes, os dois senseis morrem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...