doom_master Publicado 3 Junho 2016 Ao menos digam se estão a falar do manga ou do anime e de que cap. ou ep. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 3 Junho 2016 Não vão acreditar, mas o ultimo cap de Bleach não foi m*rda. Tenho pena de não ter aqui ninguém com quem conversar acerca de Toriko. :( É tão insano e fixe! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Junho 2016 Oops, sorry doom, nem reparei e fui no embalo do ponei. :( fuck you ponei Não vão acreditar, mas o ultimo cap de Bleach não foi m*rda. Tenho pena de não ter aqui ninguém com quem conversar acerca de Toriko. :( É tão insano e fixe! Posso confirmar, de facto não foi m*rda! Diga-se de passagem que parece um bocado forçado, mas isto é suficiente para com os desenhos dele serem minimamente interessantes. Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 3 Junho 2016 desculpa la doom, mas tambem o que estavamos a dizer eram so previsoes, nao sabemos o que vai acontecer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Junho 2016 Ya, por aí podes ficar descansado que aquilo era só mesmo especulação :lol: (caso tenhas lido, que espero que não) Mas mereces a :cadeirada: ponei! Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 3 Junho 2016 Bleach: O Gran Rey Cero, f*da-se :prayer: Há quanto tempo não havia um capítulo assim? Shokugeki: Era um pouco "mau" para a história se a Erina agora dissesse que aquilo estava delicioso. Tem de ser uma cena para o final do manga :mrgreen: One Piece: O Sanji a recusar o casamento mostra bem a lealdade que tem para com o Luffy. f*da-se, mesmo não sendo assim nada de especial, deixa aquele sentimento quente :heart: Haikyuu: Continuo a mijar-me a rir com a interacção do Kageyama e do Hinata. E a cena dele aparecer lá sem ser convidado é mesmo à patrão :mrgreen: Hunter x Hunter: O Kororo é mais forte que o Hisoka, pronto. Não vai morrer nenhum, nem faz sentido que assim seja, mas o poder dele é algo completamente irrealista. f*da-se, que boss do crl. Boku no Hero: SMAAAAAASH! A última página é só algo de extraordinário. Não há palavras. Comecei a acompanhar esta porra na altura em que iam no torneio, mas não restam dúvidas de que vai ser uma daquelas obras marcantes. Magi: O Aladdin parece-me claramente um poder a ter em conta. Se antes já o era, agora confirma-se que provavelmente até estará mais forte que os outros Magi. E, já agora - eu tenho poucas dúvidas de que o tal rei que vai unir o mundo será o Alibaba. Mas e o papel do Sinbad? Vai-se aperceber do plano da Arba? Ou já sabe e está a jogar como sempre? Tanto manga :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Junho 2016 Damn, que lista :lol: Quanto aos spoilers de Boku no Hero Academia, abri o primeiro, não deu para ver se se tratava de spoiler sobre o manga ou anime, então abri o segundo assim de relance. Li algo tipo "primeira página" e fechei logo, menos mal. Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 3 Junho 2016 HxH MANGA o kuroro é forte pra crl, a abilidade dele é ridicula, mas ainda tou á espera que o hisoka tenha uma carta na manga, especialmente depois daquele fim btw unclouded compensa ler magi? eu vi o anime (acho que nao vai ter continuação) e agora tou a ver a prequela com o sinbad que anda a sair Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 4 Junho 2016 Magi é só das melhores leituras que aí anda. A sério. Tanto em implicações políticas, como a vertente shounen com magia e etc, fazem com que seja muito porreiro de acompanhar. Quanto ao anime - vai ter continuação, sim. Não há é ainda material suficiente para fazer a terceira temporada decente :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Junho 2016 Magi é complicado. Ou era. Pelo menos na altura que saturei havia páginas que eram autênticos balões de texto gigantes. A sério, aquilo quase não devia ter desenho, tal era a quantidade e dimensão dos diálogos e respectivos balões. Mas também é verdade que tem imensa profundidade além do aspecto infantil. Mas é daqueles que definitivamente vou deixar para ir vendo o anime. Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 4 Junho 2016 Magi é só das melhores leituras que aí anda. A sério. Tanto em implicações políticas, como a vertente shounen com magia e etc, fazem com que seja muito porreiro de acompanhar. Quanto ao anime - vai ter continuação, sim. Não há é ainda material suficiente para fazer a terceira temporada decente :compinchas: eish altamente, vou tar á espera entao :) Magi é complicado. Ou era. Pelo menos na altura que saturei havia páginas que eram autênticos balões de texto gigantes. A sério, aquilo quase não devia ter desenho, tal era a quantidade e dimensão dos diálogos e respectivos balões. Mas também é verdade que tem imensa profundidade além do aspecto infantil. Mas é daqueles que definitivamente vou deixar para ir vendo o anime. essa primeira descrição faz me lembrar uma parte do manga de HxH, e continua a ser genial aquela shiet :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 4 Junho 2016 sugeriram-me mirai nikku..vale a pena ver? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 4 Junho 2016 Sim, é fixe. sugeriram-me uns quantos tipo para alem de mirai nikki Rakudai Kishi no Cavalry Shinmai Maou No Testament Burst Opening Guilty Crown Date A Live no game no life têm feedback sobre eles tb? Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 4 Junho 2016 mirai nikki é o unico que conheço dai, tambem acho que é o mais conhecido. mas gostei, vale a pena ver :) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Junho 2016 Desses só vi Mirai Nikki, mesmo. Está aqui alguém que tenha visto Nana? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 5 Junho 2016 Boku no Hero EP 10 DELAWAAARE SMASHUUUU Bom episódio, again. Uma coisa que gostei aqui foi a exploração de outras personagens mais secundárias, neste caso a Rã e o Mineta (:lol: :prayer: best perv). E por um lado eu estava certo, eles entraram ali devido a alguém ter uma habilidade de criar portais ou dimensões alternativas. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Junho 2016 Mais um grande episódio de Boku no Hero Academia. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Junho 2016 Eu tenho ideia que existe para séries, mas existe alguma app que sirva tipo como calendário ou assim de quando vai saindo animes que nos interessem? É que eu sou mesmo terrível nestas coisas e acho que muitas vezes se não fosse este tópico acabava a ver os episódios 3 dias depois. :lol: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 5 Junho 2016 Geralmente ter o Horriblesubs nos favoritos ajuda. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Junho 2016 Geralmente ter o Horriblesubs nos favoritos ajuda. Nem sabia que tinham ali schedule. Serve-me perfeitamente, obrigado! :D Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 5 Junho 2016 tambem ha aquela aplicação chamada twee acho eu Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Junho 2016 Boku no Hero 10 (anime) A calma da Asui a analisar a situação :prayer: Ela e o Midoryia fazem uma bela equipa, por acaso. Nunca tinha pensado nisso. A reacção à quirk do Mineta :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 8 Junho 2016 Gentinha, há uns anos dei a conhecer à malta Cage of Eden, que como vocdês sabem acabou em m*rda. Pois bem, sem querer descobri o novo manga do mesmo autor, e está bastante interessante! Deathtopia, já tem 52 capítulos ;) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Junho 2016 Onde lês? No manga reader só aparecem 23... Compartilhar este post Link para o post