Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

os spoilers são mantidos ao minimo...não sabes nada da história em si e o fim mas tem sempre minor spoilers nas imagens sobre algumas cenas

Pronto ok, pode servir de teaser para mim já que nunca vi nada do anime :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado por terem recomendado re:zero :prayer: :prayer: :prayer:

Tantos murros no estômago e dos animes mais realistas a nível psicológico que já vi.

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado por terem recomendado re:zero :prayer: :prayer: :prayer:

Tantos murros no estômago e dos animes mais realistas a nível psicológico que já vi.

como tenho tido algum tempo livre agr depois da tese tenho-me dedicado a ver videos no youtube ( sad life ) portanto vê este sobre re:zero ( é para rir :mrgreen: )

ainda bem que gostaste, eu pessoalmente tb gostei bastante

(vê com as notas activas)

e outra série de vídeos interessantes é o everything wrong with, onde há para filmes e para animes e o do re:zero é bastante fixe

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei Kyoukai no Kanata. Devo dar 7. De forma resumida, história altamente medíocre mas excelente animação, as cenas de acção são particularmente incríveis, certamente fica perto do melhor nesse departamento. Agora...

... a história é mesmo muito medianinha. Até achei alguma piada ao "swerve" na recta final, agora, não consigo não achar forçado. Se faz sentido? Epá, até faz algum, mas continuo a não entender como é que ela abre o anime a dar-lhe um golpe quando não consegue matar um demónio por causa da situação com a outra amiga. E isso aquilo continua sem explicar. E se a desculpa é ele ser humano é idiota. É verdade que explica porque é que se vira, sem o conhecer e lhe afinca logo, isso era algo que me andava a morder, mas a outra não. Eu sou um lamechas do pior, não é difícil envolver-me nesse sentido e nem isso conseguiram fazer.

Tem algumas falhas por aí, acho que as partes potencialmente mais interessantes da história não são abordadas e coloca momentos de comédia em timings completamente errados. No fim, é salvo pela animação, que é mesmo incrível. Talvez uma segunda season?

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei intrigado com I Am a Hero. Li o primeiro cap e gostei. Vamos ver como se desenrola daqui para a frente. Tenho receio que venha a ser creepy ao estilo de Gantz, vá-se lá entender... icon_neutral.gif

Boku no Hero:

Em quem apostam para ser a toupeira da UA destes 3 alunos?

Acabei agora de ver o último ep. de Katanagatari. Gostei muito, mas não deixa marca. É capaz de ser dos animes mais agradaveis que já vi e onde gerei empatia com quase todos os personagens. É envolvente, bem animado e interessante. Mas falta-lhe impacto. Ainda assim, recomendo.

Editado por The Sandman

Compartilhar este post

Link para o post

Boku no Hero:

Em quem apostam para ser a toupeira da UA destes 3 alunos?

Pensámos no mesmo! :lol:

Boku no Hero:

Acho que a aposta óbvia seria mesmo o #1, até pelo patamar em que o meteram. Mas fico sempre com a sensação que isto tenta fugir do mais óbvio possível... O outro emo era demasiado óbvio (pelo design) e a Hadou é o meio-termo entre ambos.

A verdade é que este manga mete-me a equacionar cenários que adorava que acontecessem, como, por exemplo, ser a Hadou e a revelação ser feita a eliminar o Mirio, dado o quão forte ele é. Se é algo de novo ou assim? Não, mas também adoro esses momentos quando são bem feitos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

como tenho tido algum tempo livre agr depois da tese tenho-me dedicado a ver videos no youtube ( sad life ) portanto vê este sobre re:zero ( é para rir :mrgreen: )

ainda bem que gostaste, eu pessoalmente tb gostei bastante

(vê com as notas activas)

e outra série de vídeos interessantes é o everything wrong with, onde há para filmes e para animes e o do re:zero é bastante fixe

Gigguk :prayer: Outro youtuber que costumo ver é o Digibro, que também faz diversas análises a anime e geralmente são muito bem fundadas. O pessoal do r/anime é que não gosta muito dele :lol:

Acabei agora de ver o último ep. de Katanagatari. Gostei muito, mas não deixa marca. É capaz de ser dos animes mais agradaveis que já vi e onde gerei empatia com quase todos os personagens. É envolvente, bem animado e interessante. Mas falta-lhe impacto. Ainda assim, recomendo.

Faltou impacto, mesmo com o último episódio? :mrgreen: Anyway, é um dos meus anime favoritos, tenho de voltar a ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Por causa do último episódio.

Não estava à espera que fosse cair na banalidade do tema do amor e que o objetivo de todo a estória acabasse por não fazer lógica nenhuma, já que a história acabou por não se alterar de modo significativo. Ou seja, foi tudo para nada. E contra quem queria a Togame vingar-se ao certo fiquei sem perceber e a sua morte não fez sentido nenhum naquelas circunstâncias.

Compartilhar este post

Link para o post

Gigguk :prayer: Outro youtuber que costumo ver é o Digibro, que também faz diversas análises a anime e geralmente são muito bem fundadas. O pessoal do r/anime é que não gosta muito dele :lol:

Faltou impacto, mesmo com o último episódio? :mrgreen: Anyway, é um dos meus anime favoritos, tenho de voltar a ver.

o digibro tem uns videos do Rakudai Kishi No Cavalry a compara-lo com o Asterick Wars que são muito bons :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pensámos no mesmo! :lol:

Boku no Hero:

Acho que a aposta óbvia seria mesmo o #1, até pelo patamar em que o meteram. Mas fico sempre com a sensação que isto tenta fugir do mais óbvio possível... O outro emo era demasiado óbvio (pelo design) e a Hadou é o meio-termo entre ambos.

A verdade é que este manga mete-me a equacionar cenários que adorava que acontecessem, como, por exemplo, ser a Hadou e a revelação ser feita a eliminar o Mirio, dado o quão forte ele é. Se é algo de novo ou assim? Não, mas também adoro esses momentos quando são bem feitos :lol:

por acaso ia para a mesma aposta que tu, se é que chegaste a confirmar. Acho que vai ser a gaja a toupeira dentro da UA. Porque aparentemente é a mais social, a que é bastante extrovertida e assim, e vai ser ela a traidora

Compartilhar este post

Link para o post

Por causa do último episódio.

Não estava à espera que fosse cair na banalidade do tema do amor e que o objetivo de todo a estória acabasse por não fazer lógica nenhuma, já que a história acabou por não se alterar de modo significativo. Ou seja, foi tudo para nada. E contra quem queria a Togame vingar-se ao certo fiquei sem perceber e a sua morte não fez sentido nenhum naquelas circunstâncias.

Epá, eu já vi isto há uns tempos, portanto já não me lembro assim tanto da história quanto isso. Mas pelo que me lembro, a Togame queria vingar-se do pai do Shichika por ele ter morto o pai dela ou algo assim. Como este já tinha morrido, virou o seu alvo para o Shichika, apesar de ele não ter culpa nenhuma. É possível que ela levasse a honra da sua família muito a sério, o que vai de encontro com certos aspetos da cultura japonesa. Também há a hipótese de ela estar a mentir para fazer com que o Shichika sofra menos.

Compartilhar este post

Link para o post

KFrszKC.gif

que coisa bonita <3

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver o anime de Drifters e é fixe. É do mesmo criador de Hellsing e realmente tem muitas parecenças, mas acho que isto é melhor. Quem gosta de história vai encontrar coisas interessantes, apesar de ser bem over the top. Gosto especialmente dos dois principais e das estratégias deles.

E o vilão principal, o Rei Negro:

É Jesus Cristo, não é? A coragem :lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

E o vilão principal, o Rei Negro:

É Jesus Cristo, não é? A coragem :lol: :prayer:

Drifters

Fds nem tinha pensado nisso, é bem capaz de ser :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pony, aconselha ai outro anime fixe que já tenha terminado.

Re:Zero foi fixe e fiquei agora sem nada para ver :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pony, aconselha ai outro anime fixe que já tenha terminado.

Re:Zero foi fixe e fiquei agora sem nada para ver :mrgreen:

Pa acabei de ver Kill la kill no outro dia e foi bastante fixe, mas não é tem muito a ver com re:zero. É um anime goofy, fast paced e cheio de ação, és capaz de gostar. Mas se tiveres á procura de uma cena mais calma e com maior self satisfaction acho que te aconselho Mushishi é fenomenal

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi o primeiro.

E prefiro algo pequeno que me cole ao pc :mrgreen: Gostava de ver algo tipo another.....

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi o primeiro.

E prefiro algo pequeno que me cole ao pc :mrgreen: Gostava de ver algo tipo another.....

angel beats? não é bem do estilo do another mas é muito bom

daquele género que eu tenha visto só higurashi embora como acho que disse ao pony é capaz de não agradar a todos a a forma como o story telling é feita mas eu adorei :mrgreen:

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

angel beats?

Já vi também

Como assim? :mrgreen:

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi também

Como assim? :mrgreen:

sem spoilar muito aquilo começa com mini-arcs que parecem não ter nada a ver uns com os outros mas depois vais percebendo o que se passa

há gente que perde o interesse porque ou não percebe o que se está a passar ou não lhes apetece ver o resto quando parece que não faz sentido

Compartilhar este post

Link para o post

Hmm vou ver um trailer ou review

E Ajin vale a pena?

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...