John Bonifácio Publicado 21 Fevereiro 2017 A mim faz lembrar Gantz. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Fevereiro 2017 Também tenho lido :lol: não é muito a minha cena, mas é interessante de forma bizarra. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Fevereiro 2017 Ronin: O mesmo se passa com LoGH 8-) Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 21 Fevereiro 2017 A mim faz lembrar Gantz. hum hum, tambem Também tenho lido :lol: não é muito a minha cena, mas é interessante de forma bizarra. Ya, não é um manga convencional acho eu, e se calhar tambem é por causa disso que tou a gostar :) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Fevereiro 2017 Ronin: O mesmo se passa com LoGH 8-) i dunno about that... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Fevereiro 2017 Rever o Hisoka vs Kastro lembra-me o quanto adorei da primeira vez que o vi. Acho que nunca vi melhor luta, francamente. Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 22 Fevereiro 2017 Rever o Hisoka vs Kastro lembra-me o quanto adorei da primeira vez que o vi. Acho que nunca vi melhor luta, francamente. Foi mesmo grande luta, é esse tipo de cenas que me faz adorar o hisoka Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Fevereiro 2017 i dunno about that... http://929chan.us/kusaba/b/src/132913627263.jpg Como podes ver, não há discriminação em LoGH 8-) Por acaso, em LoGH há um conceito que me cativa bastante, que é o de não haver um lado bom ou um lado mau claramente definidos. Ambos têm as suas razões, e são credíveis, não há um lado mau porque sim. Pegando nas comparações feitas, em Star Wars há um império claramente opressor. Em Code Geass há claramente um lado mau. Em Death Note é mais subjectivo, mas está à vista de todos que os meios do Kira claramente eram imorais, por mais nobre que fosse o seu fim. Aqui não, ambos os lados têm a sua razão e a sua culpa, e o choque dá-se mais por questões ideológicas que por outra coisa. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Fevereiro 2017 Como podes ver, não há discriminação em LoGH 8-) Por acaso, em LoGH há um conceito que me cativa bastante, que é o de não haver um lado bom ou um lado mau claramente definidos. Ambos têm as suas razões, e são credíveis, não há um lado mau porque sim. Pegando nas comparações feitas, em Star Wars há um império claramente opressor. Em Code Geass há claramente um lado mau. Em Death Note é mais subjectivo, mas está à vista de todos que os meios do Kira claramente eram imorais, por mais nobre que fosse o seu fim. Aqui não, ambos os lados têm a sua razão e a sua culpa, e o choque dá-se mais por questões ideológicas que por outra coisa. se no fim disso virar trump supporter, irei atrás de ti e da tua família Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Fevereiro 2017 (editado) Não prometo nada :- Let's make the Universe great again Editado 22 Fevereiro 2017 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 22 Fevereiro 2017 Dessa lista vi Ajin. E não prometo ver mais nenhum. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 22 Fevereiro 2017 Shōwa Genroku Rakugo Shinjū merece todos os elogios! Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Fevereiro 2017 Acabei ontem de ver tudo o que saiu até agora de Haikyuu, Devo esperar pela próxima season ou ler o manga? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Fevereiro 2017 Não vou mentir: nunca pensei que 28 capítulos depois Promised Neverland ainda tivesse a minha atenção. Acabei ontem de ver tudo o que saiu até agora de Haikyuu, Devo esperar pela próxima season ou ler o manga? Eu lia simplesmente porque a 4ª ainda nem sequer está anunciada e deve ser só lá para o fim do ano, tipo fall season ou assim. Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 2 Março 2017 Fds onde é que está o meu capitulo semanal de boku no hero? :angry: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Março 2017 (editado) Fds onde é que está o meu capitulo semanal de boku no hero? :angry: My Hero Academia Manga Takes 1-Week Break Due to Author's Sudden Illness espero que 1 semana seja suficiente para recuperar bem... Editado 2 Março 2017 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 2 Março 2017 espero que 1 semana seja suficiente para recuperar bem... Omg... La vamos nós outra vez, Berserk/HxH all over again Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Março 2017 Leram o novo manga da Jump, Dr. Stone? Gostei bastante. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 3 Março 2017 Também gostei. Foi o melhor, a par do Hungry Marie, dos últimos que estrearam na Jump. Oxalá não venha outro Demon's Plan :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 3 Março 2017 O que eu gostei mais foi do A Trail of Blood. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 3 Março 2017 Vi o ep do anime de Boku no Hero em que o All Might defronta o primeiro Nomu e fiquei assoberbado com a magnificiência da banda sonora daquilo. Eu não queria ver o anime com medo de uma desilusão, mas já vi que há todos os motivos para acompanhar. Magistral! Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 3 Março 2017 :prayer: Fiquei de boca aberta nesse episódio Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 3 Março 2017 É isso. Já desde a Number One dos tempos de Bleach que não ficava tão empolgado numa cena de ação. Compartilhar este post Link para o post