Rōnin Publicado 14 Março 2017 (editado) Não é bem isso. O Eren é criticado (e eu concordo com isso) por ser desinteressante e unidimensional. Descreves o Eren e é só aquela cena de matar os titãs todos. Eu admito que não me lembro de tudo na personagem dele no anime, mas foi a ideia com que fiquei. Talvez na manga isso mude. Já no caso do Shinji, pegando no exemplo que deste, muitas pessoas não gostam dele porque veem os seus próprios aspetos negativos nele e/ou porque não conseguem simpatizar com os problemas dele ("é um chorão", "não entra na porra do robô"). Concordo que a trajectória dele não vá bater a lado nenhum e isso talvez mude na segunda temporada, mas não acho que ele seja desinteressante ou genérico. Ele tem razões mais do que suficientes para querer matar todos os titãs e o seu descontrolo emocional tem consequências directas. É um dos temas do anime.Também mostram o quão frágil é o ser humano psicologicamente e o Erin representa o lado monstruoso da humanidade. Até que ponto é que iremos cometer as mesmas monstruosidades só para nos vermos livres dos nossos inimigos? Noutro contexto, ele seria um Son Goku. Uma personagem genérica. Neste contexto, ele é importante na história. Agora não sei se isto irá dar em alguma coisa de jeito porque se continuar nesta senda darei o braço a torcer. O Shinji é o Armin. Valente conas. Editado 14 Março 2017 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Março 2017 Não sei se mais alguém também está à espera, mas Koe no Katachi sai em DVD dia 17 de Maio. Depois já deve aparecer para ver :D Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Março 2017 Eu não diria que o Eren é um personagem fraco, diria que é genérico, talvez até demasiado. Demasiado, mesmo. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Março 2017 BLAME! Isto vai ser adaptado para filme nesta season. Sou capaz de ver. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 15 Março 2017 As obras do Nihei são das minhas coisas favoritas em manga. E BLAME! é absolutamente delicioso. Espero que esta adaptação seja ao nível da de Knights of Sidonia. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Março 2017 Boku no Hero: Estava à procura que nem um maníaco e só depois é que me lembrei de ir ao reddit. Mal o All Might tem aquela conversa e faz a revelação da visão do Nighteye lembrei-me logo deste momento: Que murro no estômago. Vou já preparar-me e comprar um pacote de lenços. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Março 2017 vou mandar vir 2 ou 3 volumes de berserk do book depository para ter toda a colecção terei que investir à volta de 400 euros :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Março 2017 Para teres a colecção toda esta teria que algum dia acabar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Março 2017 Concordo ou discordando, como ganhou tracção no r/anime acho que vale a pena meter aqui para o caso de passar alguém que esteja à procura do que ver ou poder onde começar (acho que há umas páginas apareceu alguém, p.e.): Bom scroll! Isto lembra-me que me esqueço sempre de recomendar Zankyou no Terror a quem gosta de Death Note. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Março 2017 Para teres a colecção toda esta teria que algum dia acabar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 18 Março 2017 Shinsekai Yori...just watch it :heart: Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 18 Março 2017 (editado) One Punch Man corresponde ao hype que foi gerado? Cheguei a uns 3 eps na altura e droppei apesar de não deixar de ser divertido, penso que não era algo por aí além. Editado 18 Março 2017 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 18 Março 2017 Quais são os melhores filme de anime? De preferência os mais "mainstream" para ser mais fácil de encontrar. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Março 2017 One Punch Man corresponde ao hype que foi gerado? Cheguei a uns 3 eps na altura e droppei apesar de não deixar de ser divertio, penso que não era algo por aí além. Eu acho que sim, mas diria que se não gostaste nos três primeiros também não deve mudar muito tbh. Quais são os melhores filme de anime? De preferência os mais "mainstream" para ser mais fácil de encontrar. Depende um bocado do que tiveres à procura. Excluindo o Your Voice. e o Silent Voice, que são recentes e portanto é sempre complicado encontrar, diria que My Neighbour Totoro, Princess Monoke, Spirited Away, The Girl Who Lept Through Time, Akira, Grave of the Fireflies e Ghost in the Shell são autênticos clássicos imortais. Depois, talvez, 5cm per Second, Howl's Moving Castle, Wolf Children, Ponyo e The Garden of Words são os que me vêm à cabeça. Mas dentro de todos estes nomes existem filmes bastante diferentes, ainda assim acho que todos são tidos em excelente conta. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Março 2017 ó keef ele acabou de meter isto lá em cima :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 18 Março 2017 Ena, uma lista com uma boa parte de nomes que eu conheço! :yahoo: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 18 Março 2017 Onde posso sacar a série animada do Death Note com boa qualidade e umas boas legendas? Não estou a encontrar nada de jeito. =/ Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 19 Março 2017 Não dispensem a leitura do manga de Death Note. Não façam isso! Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Março 2017 https://imgur.com/a/rduxC#vzTO2Fc spoilers do próximo capítulo de berserk (podem ver, é só um cheirinho) só faltam 3 dias Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Março 2017 (editado) até parece ok se ignorar completamente o original. o willam defoe ser a voz do ryuk torna impossível ser m*rda, ao menos isso talvez o melhor que fizessem era usar o dn como base e não fazer algo igual tbh Editado 22 Março 2017 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 22 Março 2017 Tem tanto para ser bom, como para ser horrível. Desde que não inventem regras, personagens ou mudem as suas motivações, não há como falhar. Death Note é assim tão bom. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Março 2017 http://mangastream.com/r/berserk/348/4128/1 Rejoice my dear strugglers. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Março 2017 falta pouco, é dia 1 de Abril ou estou a confundir com outro anime? Compartilhar este post Link para o post