Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

pessoal que le a manga do atack on titan, eles chegam a ir a tal cave da casa do eren?

possa vi isto em 2 dias, é tao bom :heart: 3a temporada da anime esta para quando, alguem sabe?

Compartilhar este post

Link para o post

e a tal teoria dos titas serem humanos? chega-se a confirmar? a cena da mae do conny, o retrato é bue creepy :mrgreen: estou mesmo a ver isto a levar um rumo de que os titas é tudo obra de um mad scientist xd ah e btw, a yimir ter 60 anos.

se me souberem dar umas animes parecidas/semelhantes a esta agradecia, tenho de preencher um súbito vazio :\

Compartilhar este post

Link para o post

nº13 aqui para o pessoal do fórum :mrgreen:

não consigo por o video fica o link :mrgreen:

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

E é bem verdade. Depois de se ver, nunca mais volta a ser o mesmo. Lembro-me de ter sentido em vazio durante os vários meses seguintes, onde tentava pegar em algo e nada me parecia interessante :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O mangastream anda a demorar bastante ultimamente. Não sei o que se passa. Onde é que costumam ir ler? Ou esperam simplesmente?

E esse vídeo tá muito bom :lol:

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

Eu espero, mas a malta do MS deve estar a ir de férias também, a avaliar pela traduções menos bem conseguidas dos últimos tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

O mangastream anda a demorar bastante ultimamente. Não sei o que se passa. Onde é que costumam ir ler? Ou esperam simplesmente?

E esse vídeo tá muito bom :lol:

tb achei :mrgreen:

o gigguk tem vídeos muito bons

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

A mangastream está com problemas com que lhe fornece raws, dai os atrasos.

Eu pelo menos só em último caso é que leio da mangastream, estas a tentar ler o que?

Editado por dhilonv

Compartilhar este post

Link para o post

nº13 aqui para o pessoal do fórum :mrgreen:

não consigo por o video fica o link :mrgreen:

É o Battlestar Galactica do anime. :mrgreen:

É épico mas é só mesmo para quem é fan do género, todos os outros vão achar que é aborrecido mas só poucos é que admitem.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente apanhei o manga de SnK. Não tinha gostado dos últimos capítulos, mas este #95 finalmente ficou mais interessante no fim. Seja como for, esta deve ser a série com mais altos e baixos que alguma vez li/vi, que pace horrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Não diria melhor.

É que se não estivesse tão próximo do último capítulo que saiu teria voltado a cagar nisto. Pela terceira vez :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Netflix-Saint-Seiya-424x600.jpg

Isso é oficial? É que parece mesmo fan made :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é oficial? É que parece mesmo fan made :lol:

É oficial, produzido pela Netflix.

Compartilhar este post

Link para o post

É oficial, produzido pela Netflix.

Epá que poster estranho 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Da história sobre o passado. O início até foi fixe e algo fascinante, mas depois entraram em demasiados detalhes e arrastou-se até à eternidade. Ou assim pareceu.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...