John Bonifácio Publicado 28 Novembro 2017 Sim, lá pra 2019. :( Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 28 Novembro 2017 (editado) Segunda season de Made in Abyss anunciada. Estou agora a sacar para ver durante a viagem no início de Dezembro. Sim, lá pra 2019. :( ja agora, shokugeki :handclap: Editado 28 Novembro 2017 por MylittlePony Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 29 Novembro 2017 (editado) não sei porquê adorei a Megumi Tadokoro do Shokugeki faltam-me 5ep da 2ª temporada e adoro a personagem..best waifu :heart: :mrgreen: Editado 29 Novembro 2017 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 29 Novembro 2017 Waifu é a melhor palavra japoninglesa de sempre! :grin: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 29 Novembro 2017 (editado) Waifu é a melhor palavra japoninglesa de sempre! :grin: e é interessante a etimologia basicamente aí até aos anos 80 a palavra para wife era ''kanai'' (家内 ) que significa basicamente ''inside the house'' enquanto que a palavra para husband era ''shujin''(主人)que significa basicamente ''master'' ou então "dannasama" (旦那様)ou "danna"(旦那) então os casais mais jovens como não se reviam nessas definições adoptaram a palavra do inglês ''wife'' para ''waifu ワイフ '' e ''husband'' para "hazubando"(ハズバンド)or "hazu"(ハズ) Editado 29 Novembro 2017 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Novembro 2017 É por estas m*rda que os weebs têm a fama que têm. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 29 Novembro 2017 É por estas m*rda que os weebs têm a fama que têm. ? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 29 Novembro 2017 (editado) É só ele a ser preconceituoso :mrgreen: Há cenas bem piores. :mrgreen: Mas tinha ideia que waifu e husbando era só um termo usado pelos fãs de anime, cá no Ocidente. Editado 29 Novembro 2017 por Spikey Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Novembro 2017 É só ele a ser preconceituoso :mrgreen: Há cenas bem piores. :mrgreen: Mas tinha ideia que waifu e husbando era só um termo usado pelos fãs de anime, cá no Ocidente. Talvez. Quando estava a ver Made in Abyss, perguntei-me porque é que metem ali traps e porque é que há foco na sexualidade entre dois miúdos. Mas não é algo que me ofenda ou me faça sentir incomodado, já aceitei que é uma realidade cultural diferente da minha. Mas há bem pior sim, infelizmente. ? Quando comprares uma, terás chegado ao nível final da transformação. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 29 Novembro 2017 Talvez. Quando estava a ver Made in Abyss, perguntei-me porque é que metem ali traps e porque é que há foco na sexualidade entre dois miúdos. Mas não é algo que me ofenda ou me faça sentir incomodado, já aceitei que é uma realidade cultural diferente da minha. Mas há bem pior sim, infelizmente. Quando comprares uma, terás chegado ao nível final da transformação. :mrgreen: porquê? por ter feito aquela explicação? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Novembro 2017 Devia ter metido um senhor verde antes. Os Weebs têm a fama de terem waifus e almofadas e isso tudo. Não tem nada a ver com a explicação que até achei interessante. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 29 Novembro 2017 Devia ter metido um senhor verde antes. Os Weebs têm a fama de terem waifus e almofadas e isso tudo. Não tem nada a ver com a explicação que até achei interessante. ah :mrgreen: eu interesso-me bastante pela cultura e principalmente pela história do Japão ( principalmente a era dos samurais e época feudal) como aliás me interesso imenso pela história de praticamente tudo :mrgreen: como já disse aqui a minha namorada estuda japonês ( e na altura em que começou tb devia ter ido mas 200€ por cada nível de japonês é demais ) e aqui em coimbra convivi com alguns japoneses devido a isso não é só anime :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Dezembro 2017 :o Hype! Não sou muito fã destas m*rda com mais CGI mas parece bem fixe. Geralmente o que me incomoda mais até é o quão lento parece. Parece que está tipo a 20fps ou assim. Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 1 Dezembro 2017 holy cringe isso vai ser um filme? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Dezembro 2017 Fascinante como num trailer a coisa roda entre excelente 3D e o Berserk 2016. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Dezembro 2017 wtf o que é que tem de cringe LOL Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Dezembro 2017 Esta semana foi tudo para derreter corações. One Piece, Boku no Hero, Haikyuu... :heart: :') Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 2 Dezembro 2017 isso vai ser um filme? Sim. _____________ “Paprika” Não é uma má adaptação, mas sente-se que falta qualquer coisa, não que o livro seja perfeito, mas aquilo que o distingue é pouco explorado no filme, sendo aludido aqui e ali no diálogo e em metáfora visual. Visualmente aproveita o conceito e premissa da obra original muito bem, criando imagens imaginativas, porém a timidez dos sonhos no que concerne a sexualidade acaba por denunciar uma falta de candura, e face a essa censura do subconsciente senti que os sonhos eram demasiado impessoais, dependendo do fantástico e surreal para criar a ilusão de um sonho. O livro é muito mais adulto do que eu antecipava, tem várias descrições eróticas, toca também em temas tabu como, por exemplo, violação. Entende-se o quão castrada é esta adaptação, mas gostava que existisse uma sem pudores (estou a imaginar algo no estilo de “Belladonna of Sadness”, embora só tenha visto o ). Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 3 Dezembro 2017 Não me canso de Mahoutsukai no Yomei e não consigo explicar bem o porquê. Tanto o manga, como o anime têm a mesma vibe. Uma sensação de pertença, de paz e de um absoluto amor materno que maravilha tanto quanto tranquiliza. Se Mushishi se sente como se um avô a contar estórias, MnY cai como uma mãe a cantar canções de embalar. Magia pura. Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 4 Dezembro 2017 Parece interessante, secalhar vejo num futuro próximo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post