Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Finalmente, acabei de ver Planetes, após quase um ano de ter iniciado. São 26 episódios sobre o que é o espaço, a sua exploração e de que forma influenciam o ser humano. São-nos apresentadas várias perspectivas, através de um storytelling soberbo que torna toda a série fluida e natural, fazendo-nos esquecer por momentos que ainda não existem cidades lunares ou que a vida em órbita não é algo banal. E tanto assim é que por vezes chega a ser aborrecido, algo que, curiosamente, atesta o que acabei de escrever.

Planetes não é um anime de fantasia ou ficção cientifica. É um slice of life muito bem feito. 8.5.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei hoje de ver Land of the lustrous. Visualmente é muito bonito, sim ouviram bem, um anime cgi tem bom aspecto. A história não é nada de extraordinário, mas até me prendeu e fiquei curioso e com vontade de ver mais. A personagem principal é bastante lovable. Dentro do pouco que vi acho que faz sentido estar nomeado naquela cena da crunchyroll para anime do ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, ainda bem que postaste porque tinha algo para falar sobre esse capítulo! :lol:

Boku no Hero (manga)

Legitimamente tudo o que quero para o próximo capítulo é a Eri feliz no evento. :( 20 páginas, puro pseudo filler, era adorável.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso ainda não me liguei muito

à Erin. Estou mais na expectativa de saber como vão os outros ramos da escola lidar com esta ideia. Gostava muito que acabasse com toda a gente a curtir à brava o concerto. Erin e Togata incluídos.

E nova assinatura. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ó Rev, spoilaste-me isso... :cadeirada: :cadeirada: Mas verdade seja dita que o título do capítulo não ajudou muito :mrgreen:

Foi provavelmente dos melhores capítulos dos últimos anos. Muito bom.

Parte de mim deseja um final feliz para a Casca, mas parte de mim espera algo mais do Miura. Estou ansioso.

EDIT - O próximo sai no dia dos meus anos :heart:

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

Ó Rev, spoilaste-me isso... cadeirada.gif cadeirada.gif Mas verdade seja dita que o título do capítulo não ajudou muito icon_mrgreen.gif

Foi provavelmente dos melhores capítulos dos últimos anos. Muito bom.

Parte de mim deseja um final feliz para a Casca, mas parte de mim espera algo mais do Miura. Estou ansioso.

EDIT - O próximo sai no dia dos meus anos icon_syda.gif

Não spoilei nada. Se alguma coisa, agucei-te o apetite, confessa. :grin:

Eu estou em pulgas é com o próximo, porque até agora os caps têm sido dentro do expectável, apesar da altíssima qualidade.

O despertar da Caska pode virar tudo do avesso, não se sabendo como vai ela reagir. Até pode ficar ressentida com o Guts por a ter obrigado a reviver o eclipse e querer partir sozinha pelo mundo. Ou dar-lhe uma coisa pior ainda e ficar com tendências suicidas. Seja como for, sendo o Miura a reincarnação da lei de Murphy, espera-nos algo de muito dark.

Compartilhar este post

Link para o post

Não spoilei nada. Se alguma coisa, agucei-te o apetite, confessa. :grin:

Eu estou em pulgas é com o próximo, porque até agora os caps têm sido dentro do expectável, apesar da altíssima qualidade.

O despertar da Caska pode virar tudo do avesso, não se sabendo como vai ela reagir. Até pode ficar ressentida com o Guts por a ter obrigado a reviver o eclipse e querer partir sozinha pelo mundo. Ou dar-lhe uma coisa pior ainda e ficar com tendências suicidas. Seja como for, sendo o Miura a reincarnação da lei de Murphy, espera-nos algo de muito dark.

A teoria mais deprimente é que:

Ela usará o Behelit.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se!! Mas fazia todo o sentido, por acaso.

A verdade é que:

Ela nem precisaria de sacrificar ninguém. Bastaria usar o Behelit para abrir as portas ao Griffith e aquilo tudo ir para as couves.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que era isso?|

Agora deixaste-me confuso:

O Griffith pode entrar em Elfhelm sem problemas? Com a cena do mundo astral e isso tudo, pensei que ele não poderia entrar ali. Ou pelo menos teria problemas como tiveram o Guts e companhia.

Se não for por aí, ela usar o Behelit teria que ser com propósito bem pior que este.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu posso estar enganado, mas em nenhum lado foi dito que

o Griffith não pode entrar em Elfhelm. Imagino que a sua forma reencarnada não seja tão forte quanto a de Femto, contudo parece ter poder suficiente para intimidar o Zodd e os restantes apóstolos, o que é de respeitar. O que sabemos, por outro lado, é que desde o "nascimento" da árvore branca que as defesas da ilha de Elfhelm estão a fraquejar. Talvez seja uma questão de encontrar a ilha em si que trava o Griffith, só que nem sequer sabemos se ele está sequer interessado em lá entrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, misturei isso com uma teoria que andou a rodear com o mundo astral e não sei mais o quê.

Compartilhar este post

Link para o post

bem enquanto espero que acabe a season para ver os desta season comecei a ver fate...decidi começar pelo fate stay night e a seguir o fate zero e depois o UBW

depois logo se vê se vejo mais ou não

a ver se consigo despachar tanto episodio rapidamente :mrgreen:

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

onde é que têm visto anime agr? algum sitio com 1080p?

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Boku no Hero:

O Gentle é capaz de se tornar um dos meus vilões favoritos :lol: lá se foi o disfarce por causa de... chá... adorei :lol: é tão perfeitamente adequado ao personagem. Muito bom, como sempre

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...