doom_master Publicado 10 Maio 2018 Como te disse no Discord, verei depois de ver Ashita no Joe, já que as histórias parecem estar interligadas até certo ponto, pelo que li. Deve ser o próximo que já tenha acabado que verei, o Ashita no Joe. Já alguém daqui vuiu? O que acharam? Já agora, vivi tanto o hype neste episódio do remake do Captain Tsubasa que parecia que tinha recuado no tempo uns 15 anos. E cheira-me a que os próximos não serão diferentes :heart: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 11 Maio 2018 Vejam Megalo Box. Está na lista, juntamente com Heaven's Feel. Mas nestes tempos nem para BnH tenho tido pachorra... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Maio 2018 Está na lista, juntamente com Heaven's Feel. Mas nestes tempos nem para BnH tenho tido pachorra... Por acaso acho que vais gostar bastante. Mas também ainda está a sair... :( Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Maio 2018 Boku no Hero (manga) A arte por terminar doeu um bocado, mas maldito seja se não cheguei à pagina final todo emocionado. :heart: :') Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 13 Maio 2018 Para quem curtiu cenas como Konosuba ou Mob Psycho 100 e andar à procura de uma comédia para ver, recomendo Hina Matsuri. Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 16 Maio 2018 Megalo Box tem sido muito feixe Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Maio 2018 Quero ver isso, mas tenho uns 100 e tal episódios para ver de Ashita no Joe antes :( Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Maio 2018 Boku no Hero manga: Curtiram o Bakugo a limpar o desafio de obstáculos à lá Ninja Warrior? O nome do Ninja Warrior no Japão é... Sasuke. :lol: Subtil, mas bem jogado pelo autor. O resto nem vale a pena pegar muito, se a Eri está feliz, é um bom capítulo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Maio 2018 Uma coisa engraçada de ver Boku no Hero e ler o manga, é apanhar pequenas coisas. Pequenos momentos em que os personagens começam a crescer. :heart: Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 20 Maio 2018 E este ep de Megalo box? Quem é que anda a ver? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Maio 2018 Boku no Hero ep 3x07 Bakugosuke confirmed :lol: Mesmo tendo sido por uma razão diferente, isto tresanda a reciclagem de plot do Sasuke.. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 23 Maio 2018 Nada se compara ao plot do Sasuke :carinhoso: Curioso que ambos são os meus personagens favoritos de ambos animes. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Maio 2018 Discordo por completo no caso de Boku no Hero Academia. Pelo menos até agora, o Bakugo é das personagens mais fraquinhas, talvez a par do Deku. Que isto sirva para o evoluir, pelo menos, que bem precisa. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Maio 2018 Uma coisa é não gostar, dizer que o personagem é fraco é um bruto exagero. Até porque ele já mostrou por várias vezes a profundidade que tem. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 23 Maio 2018 Boku no Hero não tem personagens fracas. O Bakugo foi sempre evoluindo ao longo da narrativa e vais ver isso melhor nos próximos episódios Doom. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Maio 2018 Era o que estava a dizer, espero bem que sim, pois até agora é facilmente a minha personagem menos preferida. Unidimensional que dói, quase sempre que aparece é para dizer/fazer o mesmo. Se ele evoluir, ainda passa o Deku a ganhar esse prémio, apesar ter um pouco mais de personalidade. Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 25 Maio 2018 (editado) A minha personagem preferida é capaz de ser o kirishima, que personagem do crl :carinhoso: Editado 26 Maio 2018 por MylittlePony Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Maio 2018 Este final de episódio... :medinho: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Maio 2018 (editado) Adaptação de The Promised Neverland anunciada. Não me parece que tenha data, mas recomendo. Das maiores surpresas dos últimos tempos, para mim. Aparentemente é para Janeiro de 2019. Editado 28 Maio 2018 por El Shafto Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 31 Maio 2018 Ok, sempre achei Strins;Gate algo overrated, é fixe mas não é a última bolacha do pacote, como muitos fazem parecer. Comecei há umas semanas a ver a nova season que anda a sair agora, mesmo sem ter grandes esperanças, só mesmo porque estava a sair e não custava muito ver um por semana, e... wow. Estes dois últimos episódios estão qualquer coisa, há muito que não me sentia assim. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Junho 2018 Estou aberto a teorias de One Piece. Não sei o que pensar. Compartilhar este post Link para o post