Hartelk Publicado 17 Novembro 2018 Citação de John Reverend, há 8 minutos: Se esta arc for adaptada- o que eu duvido- vai fazer a de DB em Namek parecer que foi apressada...😅 Ainda está arc do dark continent? eu ainda li até antes de começar a expedição. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 17 Novembro 2018 (editado) Sim. E não aparenta estar sequer perto do fim. Não se pense com isto que perdeu qualidade. Está é mais calculista, mais político e com um nível de detalhe muito alto. E, sinceramente, não podia ser de outra forma, senão iria parecer que é uma arc para encher chouriços, quando, na verdade, é uma forma-digo eu- genial de preparar terreno para o que virá no fim da viagem. Editado 17 Novembro 2018 por John Reverend Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Novembro 2018 (editado) Citação de John Reverend, há 2 minutos: Não se pense com isto que perdeu qualidade. Está é mais calculista, mais político e com um nível de detalhe muito alto. E, sinceramente, não podia ser de outra forma, senão iria parecer que é uma arc para encher chouriços, quando, na verdade, é uma forma-digo eu- genial de preparar terreno para o que virá no fim da viagem. Citação de Rōnin, há 21 horas: SnK? Depois de Haikyuu, acho que vou matar o borrego de Boku no Hero, fiquei a meio da segunda temporada. Editado 17 Novembro 2018 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 17 Novembro 2018 Tá bem! 😆 Só que SnK não explora a miríade de possibilidades de algo como o nen. Tens uns poucos de titãs e usas o argumento para fazer world building. Em HxH o argumento não tem servido para isso. Em vez, foram introduzidas personagens novas como plataforma de transição para o dark continent sem desvendar muito sobre o que vai acontecer. Só uma coisa é certa: quem não dominar muito bem o nen não sobreviverá e vai haver a necessidade de aprofundar bastante essas habilidades, o que por sua vez também indicia que virá um arc de terror a caminho. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Novembro 2018 Estava a insistir em tom jocoso, porque SnK está longe de fazer isso bem, infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 18 Novembro 2018 Eu nem sei porque continuo a ver Tokyo Ghoul. Que merdum completo Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 20 Novembro 2018 Citação de MylittlePony, Em 16/11/2018 at 23:19: Btw, este ep de Jojo está straight up fire, grande grande episódio Só vi agora os dois últimos episódios, mas está muito bom sim. A cena da dança neste episódio foi um dos melhores momentos visuais que vi em Jojo 🤩 Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 21 Novembro 2018 (editado) Publiquei no tópico errado xD. Aproveito para dizer que o estúdio não desiludiu a adaptar a cena icónica da dança em JoJo, aliás até fez melhor que o manga com todos os visuais psicadélicos e aquele shot do mar a aproximar no barco. Editado 21 Novembro 2018 por Hartelk Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Novembro 2018 Alguém já viu Violet Evergarden? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 21 Novembro 2018 Citação de Rōnin, há 2 horas: Alguém já viu Violet Evergarden? a minha namorada curtiu bastante e tem dos melhores visuals actualmente mas vi pessoal a dizer que a violet é um bocado bland como character e que a história podia ser melhor...como não vi não sei bem mas mau não deve ser Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Novembro 2018 Citação de lordbifana, há 5 minutos: a minha namorada curtiu bastante e tem dos melhores visuals actualmente mas vi pessoal a dizer que a violet é um bocado bland como character e que a história podia ser melhor...como não vi não sei bem mas mau não deve ser É exactamente essa a opinião que tenho dos 3 episódios que vi Perguntei a ver se isto melhorava, porque a Violet é mesmo isso. Cheguei a pensar que seria um robot, porque não explicam bem o porquê de ela ser assim. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 24 Novembro 2018 Acabei ontem a primeira temporada de Jojo's Bizarre Adventure. Gostei de ambos os arcs, seja com Jonathan ou Joseph Joestar, mas é verdade que o segundo é um bocado melhor tendo em conta os personagens envolvidos. Vou começar a ver a saga Stardust Cruzaders agora. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 24 Novembro 2018 Tenho o manga de JoJo pronto para começar. Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 24 Novembro 2018 Citação de John Reverend, há 2 horas: Tenho o manga de JoJo pronto para começar. Vais começar do inicio? Eu só li a parte 5 e gostei imenso. Devo estar a 1/3 da sexta. Mas se for tudo do género, recomendo. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 24 Novembro 2018 (editado) Vou tentar. 😁 Depois vou dando feedback do que for lendo. Editado 24 Novembro 2018 por John Reverend Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 24 Novembro 2018 Já agora, recomendo leres a cores, percebe-se melhor algumas cenas e não sei se já viste o anime, mas a transição de cores é algo muito usado em jojo. Tens no mangadex Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 24 Novembro 2018 Pessoal a começar Jojo, gosto. O episódio desta semana (parte 5) também foi porreiro, até agora o Mista é o MVP. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 24 Novembro 2018 Por acaso ia ler o normal, mas no mangasee também há a cores. Obrigado pelo dica, @Hartelk Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Novembro 2018 Ainda bem que não deixei de ver Violet Evergarden, o início é algo lento, mas passa a ser muito bom a meio da temporada. É uma mescla entre Mushishi e Made in Abyss. A animação e a banda sonora é tão boa e relaxante. ❤️ Recomendo. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 25 Novembro 2018 Citação de Rōnin, há 9 horas: É uma mescla entre Mushishi e Made in Abyss Tens a certeza do que dizes? Posso esperar a mesma qualidade destes enormes títulos ou estás só a usar os respectivos géneros como referência? Tread carefully... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Novembro 2018 Citação de John Reverend, há 6 horas: Tens a certeza do que dizes? Posso esperar a mesma qualidade destes enormes títulos ou estás só a usar os respectivos géneros como referência? Tread carefully... Usei-os mais como referência, porque é inconsistente e a coisa só começa a carburar a partir do episódio 5 ou 6. Mas diria que o melhor de Violet Evergarden rivaliza com o melhor desses dois. É difícil de explicar, mas aquilo que gostei bastante em Mushishi e Made in Abyss encontrei-o também neste anime. Vai além da estória. Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 25 Novembro 2018 O Ippo é o Morty japonês. Só agora é que cheguei lá, entrei num estado de higher thinking da vida. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 27 Novembro 2018 para quem não está a pensar ver recomendo novamente darem uma oportunidade Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Novembro 2018 Falar de waifus é meio caminho andado para não ver isso LUL Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 27 Novembro 2018 A seguir vais dizer que não tens uma body-pillow. Que fã de anime és tu? Mas fora de tanga, tenho curiosidade para ver bunny-girl senpai pelo que o gigguk disse no video da season. Só ainda não tive paciência para começar. Em outros assuntos, acho que ainda ninguém comentou, mas HxH vai para hiatus outra vez. Compartilhar este post Link para o post