Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de doom_master, há 4 horas:

Sou o único que está a achar Boogiepop meio meh?

Larguei ao segundo episódio. A estória é o que é, mas a animação é que foi uma desilusão. Esperava muito mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto mesmo de MOBA's, mas a equipa de marketing da Riot é algo. Fazem sempre coisas interessantíssimas que acabo por ver mesmo não ligando ponta ao jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem sei sobre o que raio é este anime, mas isto aconteceu.

Como raio é os japonas apanharam o jardim da celeste?

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha passado aqui, mas foi o vídeo foi de sopa, portanto não me admira não teres reparado. 

Por acaso era engraçado de saber a resposta a essa pergunta.

Compartilhar este post

Link para o post

Então era esse o vídeo que tinha sido eliminado. Não cheguei a tempo de o ver. Hoje apareceu-me numa página de memes.

Compartilhar este post

Link para o post

De certeza que viram um vídeo das pérolas do DBZ e decidiram fazer um tributo. É a única explicação possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou aguentar mais um ou dois episódios de Yakusoku no Neverland até me decidir se continuo a ver ou não. Infelizmente, tem a subtileza de um camião TIR.

Fui ler outras opiniões e parece que estão a cortar/modificar algumas coisas. É pena. 

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

Que diferença abismal na qualidade de animação da parte 4 para a 5 do JoJo. Estou entusiasmado para o que aí virá.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho acompanhado o anime ainda, portanto não consigo responder. O que é que aconteceu que é suposto ser diferente?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa pergunta x_x 

O manga não é suposto ser um thriller/horror? O anime mais depressa é um shounen do que isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, convém não esquecer que isto é da WSJ. Vai sempre ter bastantes elementos shonen. É um bocado dos três. Um thriller/horror mais light, talvez.

Vou ver se espreito durante o fim-de-semana e depois digo qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a dizer que é mau, até porque gosto do conceito, mas a execução não me está a prender. Uma pessoa tem que escolher o que vai ver, porque o tempo é limitado e não me parece que isto vá melhorar muito no aspecto da subtileza necessária neste género. 12 episódios talvez foram poucos para o que irão adaptar, parece-me. 

Mas ainda tem boa nota no MAL.

Compartilhar este post

Link para o post

É pena termos um ending de memes em vez deste.

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

Não há nenhum mal, encaixa na perfeição no universo JoJo e até gosto dela. Mas a outra tinha potencial para estar ao nível do Roundabout. Dizer que é apenas um ending de memes é injusto da minha parte. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vi um manga scan de uma página com uma fala que não foi adaptada neste episódio de The Promised Neverland e fiquei apreensivo.. Malta que leu o manga e está a acompanhar o anime, o que estão a achar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 5 horas:

Vi um manga scan de uma página com uma fala que não foi adaptada neste episódio de The Promised Neverland e fiquei apreensivo.. Malta que leu o manga e está a acompanhar o anime, o que estão a achar?

O que interessa é se gostas ou não. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei tanto destes últimos dois episódios, mas continua a um nível que me leva a ver pois fico intrigado sobre o que ainda pode acontecer. Mas se calhar preferia não ver se a adaptação não estiver bastante fiel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 6 horas:

mostra

Compartilhar este post

Link para o post

Do que li pelo reddit, as queixas do pessoal é que passaram monólogos internos tipo death note para simplesmente personagens a falar sozinhas. O que é capaz de mudar a percepção da personagem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 17 horas:

Ocultar conteúdo

5LYzTBVoS196gvYvw3zjwPJPsJlk1LQgS7NuGO7Vpsw

No anime:

Aparecem por detrás da Krone, mas nunca dão a entender que estão efectivamente a planear matá-la. Esquisito.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...