Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

A animação no Golden Wind é absolutamente extraordinária. Pensar onde Jojo começou e onde está agora. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 3 horas:

A animação no Golden Wind é absolutamente extraordinária. Pensar onde Jojo começou e onde está agora. 

Extraordinária não diria, mas é a série de Jojo com melhores visuais até agora sem dúvida. Mas já ouvi opiniões a dizer que o Golden Wind é feio, isto dá para tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 18 minutos:

Extraordinária não diria, mas é a série de Jojo com melhores visuais até agora sem dúvida. Mas já ouvi opiniões a dizer que o Golden Wind é feio, isto dá para tudo.

Isso já é discutir semânticas, mas o episódio 16 tem animação bastante boa. Nenhuma das outras partes esteve alguma vez perto de produzir esta qualidade. 

Tem piada que ao ler isso fui ver o que diziam no reddit e havia lá pessoal a queixar-se do cabelo do Buccelati :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 2 horas:

Eu adorei o estilo da Diamond is Unbreakable. Este também é bom, mas parece ter demasiada "maquilhagem".

São os lábios e as pestanas. Parecem quase bonecas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 11 horas:

Alguém a ver Mob Psycho II? Isto tem estado a um nível altíssimo nestes últimos episódios!

Eu ando a ver, o episódio de há duas semanas foi simplesmente incrível. Aliás, a batalha foi tão boa que eu voltei a ver mal acabei o episódio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hartelk, há 13 horas:

Jojo: Finalmente!!! Espero que estejam hyped.

(spoiler do episódio desta semana)

Mostrar conteúdo oculto

estou à espera das subs dos somestuffs, por isso é que da outra vez eu disse que jojo era nas quartas, é por aí que costuma sair

demora, mas vale a pena

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 3 minutos:

estou à espera das subs dos somestuffs, por isso é que da outra vez eu disse que jojo era nas quartas, é por aí que costuma sair

demora, mas vale a pena

Qual a diferença para as subs normais? Eles não adulteram o nome dos stands?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hartelk, há 1 minuto:

Qual a diferença para as subs normais? Eles não adulteram o nome dos stands?

Não. Também adicionam as letras das openings/endings. Dá para fazer karaoke do Freek'N You.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 50 minutos:

Não. Também adicionam as letras das openings/endings. Dá para fazer karaoke do Freek'N You.

É... eu não esperava quase uma semana só por isso xD. Depois quando vires o episódio diz aí a opinião.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hartelk, há 7 horas:

É... eu não esperava quase uma semana só por isso xD. Depois quando vires o episódio diz aí a opinião.

Pá, fiquei habituado à qualidade da tradução deles. Jojo merece o melhor. :27_sunglasses:

Compartilhar este post

Link para o post

@John Reverend já viste o Alita Battle Angel? Vi pessoal muito apreensivo pelo trailer, mas tenho vistos bastantes elogios ao filme.

Quer dizer, acho que tinhas sido tu que tinhas expressado interesse no filme... Espero não me ter enganado

Editado por El Shafto

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não vi. O trailer agradou-me, porque consegui identificar de imediato as cenas no manga. Agora já se sabe como a coisa fia nisto das adaptações.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 14 horas:

mob psycho

Ora bem, eu recuso-me a aceitar esta realidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem parece que para a semana não vai haver JOJO, só recap e que esta foi a ultima vez que ouvimos a fighting gold.
A próxima opening chama-se:

Uragirimono no Requiem - Traitor's Requiem

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hartelk, Em 22/02/2019 at 20:26:

Jojo: Finalmente!!! Espero que estejam hyped.

(spoiler do episódio desta semana)

Ocultar conteúdo

a caixa de comentários nunca desilude

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...