Rōnin Publicado 1 Abril 2019 Citação de John Reverend, há 1 hora: Capítulo brutal de Made in Abyss. 🤯 filha da putice, pensei que era um novo episódio Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 1 Abril 2019 Citação de Rōnin, há 2 minutos: filha da putice, pensei que era um novo episódio Lamento desiludir-te ainda mais, mas a próxima temporada vai ser um filme no cinema. Portanto a espera vai ser longa. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Abril 2019 Citação de Hartelk, há 2 minutos: Lamento desiludir-te ainda mais, mas a próxima temporada vai ser um filme no cinema. Portanto a espera vai ser longa. Não ia ser um filme+segunda temporada? Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 1 Abril 2019 Citação de Rōnin, há 3 minutos: Não ia ser um filme+segunda temporada? Penso que é filme e uma OVA Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Abril 2019 Citação de Hartelk, há 3 minutos: Penso que é filme e uma OVA Sim, um recap. Que ideia bizarra de fazerem um filme. Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 1 Abril 2019 Citação de Rōnin, há 1 minuto: Sim, um recap. Que ideia bizarra de fazerem um filme. Por um lado o budget é maior e do que vi a malta do manga diz que este arco dá para adaptar bem em filme. Por outro, a espera doí. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Abril 2019 Não fazia ideia que ia ser filme. Vai saber a pouco 😞 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 1 Abril 2019 Citação de Rōnin, há 43 minutos: filha da putice, pensei que era um novo episódio CA-PÍ-TU-LO, avô! Citação de Hartelk, há 28 minutos: Por um lado o budget é maior e do que vi a malta do manga diz que este arco dá para adaptar bem em filme. Por outro, a espera doí. É verdade. O arco atual já é outro. O anterior- manga- fica muito bem em filme, especialmente se a animação for de topo. Pensando bem, até é capaz de ficar muito melhor e com o impacto devido num formato mais condensado. Já o arco atual têm demasiadas nuances que dificilmente se podiam captar em tão pouco tempo. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Abril 2019 Citação de John Reverend, há 9 horas: CA-PÍ-TU-LO, avô! Pá, li made in abyss e o coração parou uma batida... quando não há mais nada para ver Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 2 Abril 2019 (editado) E ler, não? Ou tens medo de aumentar a expectativa ainda mais? Já agora, este sábado começa o anime de um manga sigo quase desde o início e que merece bem o salto: Kimetsu no Yaiba. Editado 2 Abril 2019 por John Reverend Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 2 Abril 2019 Já nem quero saber se soa bem ou não, só quero isto Está tudo a aderir: https://www.facebook.com/groups/2270965273117566/ Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 2 Abril 2019 Made in Abyss é assim tão bom? É que já tentei começar a ver o anime uma 2 ou 3x e acabo sempre por adormecer Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Abril 2019 Sim. É daqueles que não dás grande coisa por ele ao início, e te deixa envergonhado por teres duvidado. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Abril 2019 Citação de John Reverend, há 9 horas: E ler, não? Ou tens medo de aumentar a expectativa ainda mais? Quando leio o manga, tendo a abandonar por completo o anime e fizeram um trabalho tão bom na primeira temporada, que me vou aguentar. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 3 Abril 2019 (editado) https://www.facebook.com/myheroacademiapt Para quem quiser espreitar, estão a dar uma stream de um especial da fandub do My Hero Academia, já dá para ouvir todas as vozes. EDIT: Lol, o Bakugo acabou de dizer "Incha porco". Editado 3 Abril 2019 por Spikey Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Abril 2019 Final um bocado desapontante da segunda temporada de Mob Psycho. Fico com a ideia de que foi algo apressado. Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 5 Abril 2019 Citação de Rōnin, há 18 horas: Final um bocado desapontante da segunda temporada de Mob Psycho. Fico com a ideia de que foi algo apressado. Eu não desgostei, mas o facto é que as expectativas eram muito altas depois do arco do Mogami. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Abril 2019 Não é que tenha achado apressado, apenas... soube a pouco, esta batalha final. A season continua a ser melhor que a primeira. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 5 Abril 2019 Ainda estou a ver Mob Psycho porque não sou fã de ver anime semanalmente, mas acabei o 5º da segunda temporada e fds, estes gajos abusam. A segunda temporada no geral está ainda melhor que a primeira. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Abril 2019 Esses episódios foram do crl. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Abril 2019 Citação de doom_master, há 15 horas: Não é que tenha achado apressado, apenas... soube a pouco, esta batalha final. A season continua a ser melhor que a primeira. Citação de Hartelk, há 18 horas: Eu não desgostei, mas o facto é que as expectativas eram muito altas depois do arco do Mogami. A segunda temporada teve maiores picos que a primeira (principalmente ao nível da animação), mas gostei bastante mais do final da primeira. Culminou perfeitamente no tema que foi sendo introduzido ao longo da temporada, enquanto que na segunda pareceu-me um bocado forçado e cliché. Uns episódios a menos ou uns episódios a mais e a minha opinião seria diferente. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Abril 2019 Kimetsu no Yaiba correspondeu às expectativas. Animação de enorme qualidade. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 7 Abril 2019 Citação de Rōnin, há 6 horas: Kimetsu no Yaiba correspondeu às expectativas. Animação de enorme qualidade. Estou curioso para ver como vai ser feita a adaptação. No genérico já aparecem personagens que só foram introduzidas muito tarde no manga. E se a animação das batalhas seguir a toada deixada neste episódio, então coisas muito boas nos esperam. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 7 Abril 2019 ou não fosse animado pela ufotable...acredito que a animação deverá ser de topo Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Abril 2019 Citação de lordbifana, há 3 horas: ou não fosse animado pela ufotable...acredito que a animação deverá ser de topo Desconhecia o trabalho deles até agora. Já ficaram listados. Citação de John Reverend, há 4 horas: Estou curioso para ver como vai ser feita a adaptação. No genérico já aparecem personagens que só foram introduzidas muito tarde no manga. E se a animação das batalhas seguir a toada deixada neste episódio, então coisas muito boas nos esperam. Se a animação seguir a toada do opening, então será muito especial. Dou preferência a poucos episódios e maior consistência. Parte-me sempre o coração ver um anime com grande animação perder o fulgor porque não há tempo nem dinheiro para animar de forma consistente todos os episódios numa temporada. Compartilhar este post Link para o post