Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de lordbifana, há 6 horas:

que site usam para ler manga?

quais os melhores para ver quer no pc quer no telemovel?

Já não leio manga há algum tempo, mas http://mangaseeonline.us/ sempre teve a melhor qualidade do que lia. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lordbifana, há 6 horas:

que site usam para ler manga?

quais os melhores para ver quer no pc quer no telemovel?

também já ouvi falar bem daquele que o ronin disse, mas geralmente uso este https://mangadex.org/ tanto no telemovel, como no pc

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

É de mim ou Dororo desde que passamos a cena do Daigo está mais fraco? Já não me dão os feels os episódios, parece que reverteu apenas para vilão da semana.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hartelk, há 11 minutos:

É de mim ou Dororo desde que passamos a cena do Daigo está mais fraco? Já não me dão os feels os episódios, parece que reverteu apenas para vilão da semana.

Quando eu li que seriam 24 episódios, já estava à espera de um desfecho destes, porque seriam forçados a preencher a estória com episódios inconsequentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hartelk, há 12 horas:

Houve até um episódio onde a art piorou consideravelmente. Felizmente neste último já esteve melhor.

Para ler manga uso a app Tachiyomi.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ler Solo Leveling, pensei que não ia gostar muito por ser manhwa e ter aquele formato mais estranho, mas é tão bom que consigo passar à frente disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Kimetsu no Yaiba está a ficar muito fixe,  estava a precisar de um shonen assim. No inicio estava reticente porque havia momentos mais tensos/de emoção, que eram cortados com as tropes de humor parvas, mas estes dois últimos deixaram-me a querer ver mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 1 hora:

Houve até um episódio onde a art piorou consideravelmente. Felizmente neste último já esteve melhor.

Para ler manga uso a app Tachiyomi.

que extensions usas?

Compartilhar este post

Link para o post

Interrompi o ep de Kimetsu só para vir dizer que adoro a música da opening. 🤘

E no tlm uso o mangabird há já muitos anos. Impec!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho mangadex, mangafree, manga rock, mangastream, kissmanga e mangafox. Há para lá mais.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Kimetsu no Yaiba é um bom exemplo de que se pode fazer algo decente sem muitos recursos. A animação não é muito complexa ou fluída, mas a consistência da qualidade do desenho aliada à excelente realização faz com que o produto final seja bem superior à segunda temporada de OPM, que ostenta um maior trabalho de animadores mas que se perde na inconsistência e no mau uso da animação. 

Compartilhar este post

Link para o post

Batendo outra vez no ceguinho, já vi que chegue da segunda temporada de OPM. Não vai melhorar, infelizmente. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou esperar que saia tudo e vejo de uma assentada.

E Shingeki no Kyoujin? Acho que já saiu um ep da 2ª metade desta season, ainda não vi.

Compartilhar este post

Link para o post

Já saíram dois. Está interessante, mas esta parte também era difícil não ser. O problema virá depois, nas seasons seguintes.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sabia que tinham sido dois, já tenho que fazer mais logo então :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Resultado de imagem para black dude clapping gif

eu hypado com snk até que vejo o colossal titan em cgi

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que vi, não.

Não sou daqueles elitistas que dizem que qualquer tipo de CGI é mau. Kimetsu no Yaiba usa-o bem e até mesmo o horror da segunda temporada de OPM usou-o de forma bem interessante:

O bom CGI é aquele que nem parece CGI. O mau é aquele que parece que estás a ver um videojogo. O filme do Broly também infelizmente possui CGI um bocado para o sofrível.

Compartilhar este post

Link para o post

@Rōnin, o que teve de especial este episódio de opm que te fez desistir de vez?

Não acredito que já estamos a ficar próximos do fim de Jojo. Esta parte tem sido tão boa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hartelk, há 48 minutos:

@Rōnin, o que teve de especial este episódio de opm que te fez desistir de vez?

Não acredito que já estamos a ficar próximos do fim de Jojo. Esta parte tem sido tão boa.

Exactamente isso, não teve nada de especial. É medíocre. Torna-se ainda mais óbvio a displicência na adaptação quando fui ler o capítulo e a quantidade de pormenores que não foram adaptados é irrisória. Para não falar dos efeitos sonoros que rivalizam com os de Berserk 2016.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 18 minutos:

Para não falar dos efeitos sonoros que rivalizam com os de Berserk 2016.

O diretor de som é o mesmo. Também me ri quando soube.

Editado por Spikey

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 22 minutos:

O diretor de som é o mesmo. Também me ri quando soube.

LOOOOOL

Verdade seja dita, o homem trabalhou numa lista infindável de animes, mas não pode ser apenas coincidência. 

Citação de John Reverend, há 35 minutos:

Irrisória ou risível? Dito dessa forma parece que ser fiel ao manga é mau para o anime. 😅

Obrigaste-me a ir ao priberam 😡

ir·ri·só·ri·o (latim irrisorius, -a, -um) adjectivo 1. Que provoca riso escarninho. = RIDÍCULO "irrisório", 

Compartilhar este post

Link para o post

O regresso do Kishimoto foi interessante, ainda que a arte esteja tão carregada que tenha sido algo cansativo de ler. Também introduziu imensa m*rda de seguida, mas diria que não é novidade em first chapters.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 33 minutos:

LOOOOOL

Verdade seja dita, o homem trabalhou numa lista infindável de animes, mas não pode ser apenas coincidência. 

Obrigaste-me a ir ao priberam 😡

ir·ri·só·ri·o (latim irrisorius, -a, -um) adjectivo 1. Que provoca riso escarninho. = RIDÍCULO "irrisório", 

"Tecnicamente" está correto, apesar de não ser essa a melhor forma de aplicar o termo por induzir a interpretações erradas. 😉

Editado por John Reverend
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...